Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Aconteceu comigo
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem hajam

Hoje vou deixar aqui o relato de uma das minhas experiências.

Já lá vão alguns anos, no meu local de trabalho, encontrava-me sózinha no gabinete da minha chefe, muito absorvida a tratar de papelada, quando de subito oiço, num volume muito alto, umas vozes muitíssimo desagradáveis, que faziam lembrar aquele som que se ouve quando tentamos sintonizar uma estação de radio.Não entendi absolutamente nada do que disseram e sobressaltada, julgando que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, por parte de algum colega, convencida que me tinham vindo colocar um rádiozito junto à orelha, levantei-me num ápice, olhando para a minha direita (pois foi o lado onde escutei esse ruído estrondozo) preparadinha para dar uma "descasca" na pessoa que me assustou, quando verifico que a porta do gabinete estava fechada e me encontrava completamente sózinha.Entre o escutar o ruído e levantar-me da cadeira, não passaram mais que milésimos de segundos, seria impossível alguém entrar e sair em tão pouco tempo.Abri de imediato a porta e estupefacta, verifiquei que não havia absolutamente ninguém no corredor.Fiquei bastante confusa, caminhando na sala para a frente e para trás procurando respostas que fizessem sentido.Quando uma colega entrou, perguntou-me o que se passava, dizendo que eu estava branca como cal.Respondi que nada e segui com o meu trabalho.No caminho para casa, no qual dispensei os transportes, caminhei dando voltas à cabeça sobre o assunto, chegando a pôr em causa a minha sanidade mental e questionando-me se teria algum tumor no cérebro.Ao final da tarde do dia seguinte, como de costume bati à porta do gabinete da minha chefe para me despedir.Ela gritava lá de dentro: entre, entre, entre, e eu do lado de fora, lutava com o manipulo da porta que não abria nem por nada.Nesse momento, uma aragem extremamente gelada circundou o meu corpo e pude percepcioná-la em seguida, parada de frente junto à porta quase colada e com os olhos em mim.Não sei o que me deu, para lhe sorrir com algum sarcásmo, mas a porta abriu.Nem sabia o que responder à minha chefe, quando ela indignada me perguntava se eu estava surda pois estava farta de gritar, entre!entre! Depois corri a contar o sucedido a uma colega e amiga que não sabia sequer o que me dizer.No 3 dia, em amena cavaqueira, fiz-lhe muitas perguntas aleatórias, sobre a sua vida e dos seus familiares às quais a senhora foi com muita paciência e sorriso
intrigado,respondendo.Meteu-se o fim de semana e na 2f seguinte, ao chegar ao emprego, mal entro no hall do edifício, essa mesma colega me pede que me sente e com muito cuidado e ternura, bem devagarinho, me diz que a minha chefe sofreu um acidente automóbilístico, durante o fim de semana e que se encontrava muito mal no hospital.Fiquei "pra morrer". A pobre senhora, que também havia sido muito minha amiga, passou o resto dos seus dias numa cama em estado vegetativo.Doeu-me muito :(