Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quero entrar em contacto com o paranormal
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sempre me fascinou o paranormal (daí a presença aqui no forum :laugh:). Mas nunca tive qualquer experiência confirmada. Existe alguma forma de, de forma segura, conseguir comunicar com o paranormal? saber se existe alguma presença perto de mim?

Obrigada

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: ANA18 em 23 setembro, 2018, 18:51
Olá a todos, sempre me fascinou o paranormal (daí a presença aqui no forum :laugh:). Mas nunca tive qualquer experiência confirmada. Existe alguma forma de, de forma segura, conseguir comunicar com o paranormal? saber se existe alguma presença perto de mim?

Obrigada

Olá Ana

Existem várias maneiras, no entanto é melhor sempre ter a certeza porque queres o fazer. Nota que é mesmo valido o fazer porque gostarias de eliminar uma duvida ou mesmo curiosidade, mas neste caso vai acontecer apenas uma vez, repetir o processo por essa razão vai dar resultados não desejáveis.

Quando se estabelece uma comunicação séria, existem vários intervenientes em acção, para que tudo corra bem convêm seguir determinadas regras ou alguns intervenientes começam a ausentar-se e a comunicação pode virar algo sem sentido. Uma regra básica é a razão porque queres fazer isso.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante