Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Que seres são estes?
    Iniciado por LuaMoLiSh
    Lido 1.163 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um grande bem haja a todos

Procuro saber se alguém tem conhecimento acerca de uns seres extremamente altos que se apresentam visualmente como uma substância esbranquiçada,corpos de "chuva" eléctro-estática que se move.Não sei descrevê-los melhor.Agradeço, se alguém tiver conhecimento do que são estas entidades que me dê um feedback por favor.



#1
Citação de: LuaMoLiSh em 22 setembro, 2018, 00:32
Sei com certeza absoluta que estes invasores não são espíritos nem almas humanas desencarnadas.Não só por ser aquilo que sinto mas também porque eles mo disseram.Desde que tomaram a minha atenção, cessaram os acidentes caseiros e as variações de humor do pessoal cá de casa.Mas as dores de cabeça e falta de energia são constantes...

    Então eles também já falaram consigo?

F.Leite

Sim.Sabe do que se trata?

Citação de: LuaMoLiSh em 22 setembro, 2018, 01:44
F.Leite

Sim.Sabe do que se trata?
Desde que respondi no seu tópico que se foi o sono e mesmo a capacidade de focar a mente.

Parece que é assunto que não querem que seja falado em publico.

#4
Não me diga?? Olhe eu tenho estado a falar consigo no outro tópico.Já devia estar a dormir há horas.Nem sei como me têm deixado escrever sossegada.A quem se refere?

#5
Citação de: LuaMoLiSh em 22 setembro, 2018, 03:54
Não me diga?? Olhe eu tenho estado a falar consigo no outro tópico.Já devia estar a dormir há horas.Nem sei como me têm deixado escrever sossegada.A quem se refere?

    Muitas vezes fa—lo de "espíritos de luz" ou "espíritos superiores" e uso as aspas. E a esses que me refiro e já aqui disse também que não são espíritos nenhuns.
     Têm a capacidade de saber o que pensamos e de interferir nos nossos pensamentos e vontade.

     E pelo menos são dois grupos, aos quais até poderiamos definir como bons e maus, grosso modo.

Olá LuaMoLiSh,

Ao ler o teu relato no outro tópico compreendo que não sintas que a tua experiência foi como as que geralmente se descrevem em casos de abdução. De facto a maioria dessas experiências não são descritas como muito positivas, mas há alguns casos em que as pessoas sentem coisas maravilhosas.

Tem graça que muito recentemente vi na RTP Memória um episódio de uma série de documentários sobre estas coisas do sobrenatural, que relatava a história de Maria La Salete, uma mulher que também teve experiências e contactos que ela considerava muito positivos, pois eram assim como os teus: pacíficos, sensações boas de conforto, nunca a magoaram.
O único senão é que, tal como tu, ela andava sempre muito cansada e com sono.

Apesar de ela relatar salas de tratamento, com cápsulas cheias de líquidos que eles tiravam às pessoas, ela dizia que era tudo feito sem dor e com as melhores intenções.

Vale a pena dares uma olhadela, ela descreve alguns seres e pode ser que algo te faça sentido. Não consigo encontrar no youtube, só encontro no arquivo da RTP e acho que não posso pôr esse link aqui, por isso terás de procurar.
É fácil de encontrar, pesquisa por: RTP fenómeno ep 10.

O primeiro resultado da pesquisa há-de ser o site do arquivo da RTP com esse episódio.


Outras notas curiosas sobre esse episódio são a presença constante de uma outra entidade que estava ligada a esse seres, sendo que esta entidade parecia pouco um extraterrestre e fumava charutos; a materialização de caixas de charutos por parte dessa entidade; e o ela conseguir compreender cães que previam terramotos.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Olá Cassandra

Obrigada pela dica.Vou dar uma olhada no site que indicas.Creio que nunca saberei com certeza absoluta o que se passou comigo naquela noite, por esta razão não me parece saudável focar-me muito nesse assunto.Interessa-me nesta altura, saber quem ou o que são as entidades que referi ao abrir este tópico.Não se tratam das mesmas com quem estive antes.Nem no aspecto nem na sensação que me dão.Se estarão de alguma forma interligadas, é uma questão para a qual não tenho ainda resposta nem sei se chegarei a ter.Obrigada pela tua disponibilidade :)

Não tens de quê.   ;)

Em relação à tua dúvida do tópico sobre esses seres, o que também me fez lembrar este documentário foi uma descrição que ela faz de uma sala com uns seres brancos que parece que não têm corpo.

Pode ser que ouvindo o discurso da própria, nas palavras dela, algo te faça sentido ou então que não faça nenhum. De uma forma ou de outra pode ajudar-te a colocar novas hipóteses e/ou descartar outras.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9
F.Leite

Entendo o que diz na primeira parte do seu comentário e estou totalmente de acordo.

Eles podem ter maior conhecimento e técnologia que desconhecemos, para servir os seus propósitos.Interferir na nossa natureza não está de acordo com as leis da vida.A vontade deles não me interessa em absoluto.A minha vontade é superior.Não pretendo dar-lhes esse poder.Dêem lá as voltas que derem.Não nos são superiores, não criaram a nossa essência, não lhes pertencemos.São uns pobres coitados que andam mais perdidos do que qualquer um de nós.Aprisionar-nos num corpo pode garantir-lhes alimento fornecer-lhes conhecimento, ou ajudá-los a manter viva a sua espécie, mas jamais podem roubar-nos a vida porque ela não lhes pertence.Essa parte de nós que anima o corpo que carregamos e nos torna escravos nesta enorme mentira e ilusão, não está à mercê dos seus caprichos.Eles não têm todas as respostas, não são deuses nem sabem tudo.Nós não precisamos deles, são eles que precisam de nós.Não lhes tenho medo.Se nós não sabemos nada, eles nada sabem.Não vivemos num mundo real, estamos fora de casa jogando um jogo nefasto que não criámos mas que nos temos permitido jogar.Um jogo que nos distância de nós mesmos, que nos distrai a mente para que não tenhamos tempo sequer para pensar.Um jogo que é jogado com os olhos vendados para que acreditemos nesta demoniaca virtualidade.Não.

Cassandra

Sim, quem sabe surge algo.Vou dar uma olhada.Grata

#10
Citação de: LuaMoLiSh em 22 setembro, 2018, 13:13

Eles podem ter maior conhecimento e tecnologia que desconhecemos, para servir os seus propósitos.Interferir na nossa natureza não está de acordo com as leis da vida.A vontade deles não me interessa em absoluto.A minha vontade é superior.Não pretendo dar-lhes esse poder.Dêem lá as voltas que derem.Não nos são superiores, não criaram a nossa essência, não lhes pertencemos.São uns pobres coitados que andam mais perdidos do que qualquer um de nós.Aprisionar-nos num corpo pode garantir-lhes alimento fornecer-lhes conhecimento, ou ajudá-los a manter viva a sua espécie, mas jamais podem roubar-nos a vida porque ela não lhes pertence.Essa parte de nós que anima o corpo que carregamos e nos torna escravos nesta enorme mentira e ilusão, não está à mercê dos seus caprichos.Eles não têm todas as respostas, não são deuses nem sabem tudo.Nós não precisamos deles, são eles que precisam de nós.Não lhes tenho medo.Se nós não sabemos nada, eles nada sabem.Não vivemos num mundo real, estamos fora de casa jogando um jogo nefasto que não criámos mas que nos temos permitido jogar.Um jogo que nos distância de nós mesmos, que nos distrai a mente para que não tenhamos tempo sequer para pensar.Um jogo que é jogado com os olhos vendados para que acreditemos nesta demoniaca virtualidade.Não.


    Diz que a vontade deles não lhe interessa e se calhar faz bem, mas isso não impede que um meticuloso plano por eles elaborado se mantenha a funcionar na perfeição, não uma perfeição absoluta porque se têm deparado com alguns obstáculos, mas mesmo para esses obstáculos possíveis tiveram o cuidado de criar forma para iludir os mais incautos, nunca se deixando denunciar, coisa que eu por aqui aos poucos vou tentando fazer mas sem sucesso.


    "Onde tu chegares já eu cheguei primeiro". Disse-me isto "uma" deles e infelizmente é verdade.

    Eu também lhes nego esse poder de forma consciente, mas mais não tenho feito que mantê-los num desafio como se de um jogo do gato e do rato se tratasse.

    E não, não são espíritos, mas sabem-se fazer passar por tal.