Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • O livro com código
    Iniciado por anascorpion
    Lido 908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei com um livro grande e já aberto à minha frente. Numa das páginas havia um código escrito a vermelho. O primeiro numero era o 61, o segundo era mais pequeno e não sei se seria o 4 ou o 6 e no fim haviam duas letras das quais já não tenho a certeza mas possivelmente seriam FW, FS ou SW.
Porém, para abrir todas as páginas do livro tinha de chegar ao primeiro capitulo de Eclesiastes.
O livro tinha um mecanismo como aquele usado nos cofres de antigamente onde era preciso colocar o numero na seta indicada. Tentei colocar o 61 no sitio certo mas sempre que rodava para ficar em direcção à seta, acabava sempre por ultrapassar o numero que eu queria e tive de voltar a fazer o mesmo algumas vezes mas sem sucesso. Foi então que pensei: já que não consigo fazer com que ele pare no 61, vou tentar rodar no sentido anti-horário. Foi pior a emenda do que o soneto porque o livro ficou bloqueado e em preto.

Eu nem ia colocar este sonho aqui mas não é que estava agora a ver a novela e uma personagem estava a ler a bíblia e disse que era em Eclesiastes? Ele há coincidências... 

Por falar em rodar/girar, no primeiro capitulo de Eclesiastes, versículo 6 diz: "O vento vai em direcção ao sul, depois ruma ao norte;
e gira, torna a girar e passa,
e recomeça as suas idas e vindas."

Humm... seria a ultima letra SW (southwest em inglês) e sudoeste em português?

     Se for um sonho com significado, esse significado tem a ver com algo que tem feito ou que procura forma de fazer.

     Deve gostar de mistérios e de procurar respostas e intimamente parece sentir que há algo escondido ou que lhe estão a esconder, mas o mais provável é que você não desista e que force a situação, mas o seu intimo avisa-a para que não faça as coisas ao contrário, não vão esconder de si o que pretende descobrir.

     O problema é que este descobrir pode ter a ver com inúmeros casos da sua vida, só você pode saber do que se trata. Normalmente relacionasse com coisas em que matutamos, com coisas para as quais procuramos solução ou que nos deixaram marcas ou algum sentimento negativo ou de frustração.

Citação de: F.Leite em 20 setembro, 2018, 22:12
     Se for um sonho com significado, esse significado tem a ver com algo que tem feito ou que procura forma de fazer.

     Deve gostar de mistérios e de procurar respostas e intimamente parece sentir que há algo escondido ou que lhe estão a esconder, mas o mais provável é que você não desista e que force a situação, mas o seu intimo avisa-a para que não faça as coisas ao contrário, não vão esconder de si o que pretende descobrir.

     O problema é que este descobrir pode ter a ver com inúmeros casos da sua vida, só você pode saber do que se trata. Normalmente relacionasse com coisas em que matutamos, com coisas para as quais procuramos solução ou que nos deixaram marcas ou algum sentimento negativo ou de frustração.

Sim, a sua resposta faz todo o sentido. Obrigada.