Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Hoje sou eu a pedir ajuda
    Iniciado por F.Leite
    Lido 3.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Pois é, acontece a todos e eu não sou excepção.

     A minha idade já não ajuda e por incrível que pareça provocar a auto-cura é mais difícil do que o que parece. Talvez causado por durante muitos anos ter dependido da acção terceiros para esse efeito, pois foi assim que me ensinaram que a coisa funcionava.

     Já tentei desbloquear essa mensagem da minha mente recorrendo a tratamento de auto-sugestão administrada por um hipnoterapeuta, mas desisti, porque ele mistura nos tratamentos sugestões religiosas às quais eu sou contrário.

     A questão é a seguinte: eu tenho um quisto encapsulado (ou lá como é que os médicos dizem) que cresceu junto a um rim e que é maior que o próprio rim. Tenho  uma nova ecografia para fazer pois a médica entende que o mesmo deve ser extraído pelo perigo que representa para a minha saúde.

     Eu pelos meus meios nada mais consegui que fazer com que parasse de crescer, coisa que os exames que fiz até agora demonstraram, mas gostava que na próxima ecografia esse quisto já não aparecesse, ou pelo menos que estivesse bem mais pequeno.  É para isso que precisava da vossa ajuda.

     Precisava que sete membros do fórum estivessem dispostos a gastarem quinze minutos do seu tempo para que num dia e hora a combinar visualizassem a minha imagem (eu mandaria uma foto minha a cada um) e me enviassem mentalmente uma sugestão de cura. Eu baixaria as minhas defesas mentais para que o meu subconsciente assimilasse essa sugestão e forçasse o meu cérebro a estimular os processos de cura que são próprios do corpo humano. Assim uma espécie de feitiço mas sem rituais e sem religião à mistura. Somente o ser humano em si mesmo munido da sua simplicidade e capacidade intrínseca de realizar milagres.

     "Existem no fórum membros com essa capacidade latente".  Foi esta a mensagem que me chegou à mente.

     Será que eles sentem essa força dentro deles e a queiram pôr em prática comigo a servir de cobaia? Eu por mim confio neles. Há quem se ofereça para fazer o trabalho?
     

Olá boa noite amigo Fernando,
Se eu puder ser um desses 7 membros, aceito com todo o gosto ajuda-lo.
Um grande abraço 😉

#2
     O interessante é que eu pus a mim mesmo essa questão: Como vou saber quem me consegue ajudar?

     Estava a responder a um membro e na minha mente bailou a frase: "No momento oportuno saberás o que deves fazer"!.

     Estou a gostar do desafio.

     Agradeço a sua disponibilidade como desde já agradeço antecipadamente a todos os que se vierem a oferecer para me ajudar e também a todos aqueles a quem não faltando a vontade não se sentem nas condições psicológicas ideais para o fazer.

     A todos o meu agradecimento. Bem hajam.

#3
F.Leite sabes que somos amigos há muito tempo , considero te uma pessoa com uma cultura e uma inteligência elevada em muitos sentidos, sabes falar qualquer assunto e debater...Acho que a tua inteligência te cega no que é mais simples, mais claro e mais puro, acho que deves baixar as tuas defesas digo isto porque já sei o que pensas em muitos assuntos ok.
Não seria mais facil ofereceres 13 velinhas à nossa senhora e pedires a ela que desapareca o quisto?
E ires a fatima leva las?

Estou chateado contigo e triste F.Leite , olha uma coisa que te pergunto eu tenho o meu carro avariado achas que também devo arranjar 7 pessoas e mandar a foto para ver se o carro fica bom ou devo leva lo ao mecanico?

F.Leite sou agressivo contigo por complicares o que é simples tens 2 soluções ou médicos que te ajudem ou pedes a Deus e não compliques mais depressa te acompanho a fatima a pé do que nisso que pedes.

A fé é que nos salva e nos cura.

E bem sabes que a idade não perdoa nem a mim nem a ti ...apenas te aconselho a baixares as tuas defesas queres queiras ou não um dia vais baixa las vais ver.

Acho que a tua inteligência de tanto leres e estudar está a dar cabo do teu cérebro.
Claro vais discordar e vir com tuas teorias...mas não quero que respondas ok.
Apenas respondi ao topico de precisares de ajuda e apenas te dei minha opiniao por sermos amigos...ou aceitas ou não isto que escrevi não é para debater ...
Apenas uma ajuda já que pediste ajuda de outra forma.
Sou apenas mais um , neste mundo ...

F.Leite, pensava eu que sabias, afinal engano-me, mesmo que saibas muita coisa...

Existe uma medicina, que conheci ha pouco tempo, que nem a medicina conventual ou naturopata quer que se saiba, pois iria dar-lhes um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee défice, e em portugal, infelizmente, não ha ou está-se calado.

Essa medecina, tem o nome de curotherapia. Os principios são simples, complexo é ser praticante.

Enquanto que, se por exemplo, tiver um cancro ou outros, for a um medico, dar- lhe-ão anti inflamatorios e anti dores, o naturo pata, algo similar mas natural, pois ambos acham que não tem cura (ou preferem dizer que não..)
Por outro lado, um curoterapeuta vê e sabe o que tem, em qual dos seus 8 corpos, as interferências no seu biocampo. limpa os parasitas(sim são parasitas a 3 níveis, por exemplo a artrose parece-se com uma espécie de caranguejo..), tiraram os tais parasitas, limpam as causas e os efeitos, reenergizam o que foi afetado e depois tratam de "concertar" o biocampo. Da tal modo, parece que que a doença nunca esteve lá, ou quase.

Cancros artrose, sida,alzheimer e outras coisas ditas "incuráveis"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Caro F. Leite, se me permite, vou fazer-lhe duas perguntas. Não precisa responder aqui, são para sua reflexão.

- O que acontecia na sua vida nos dois anos anteriores ao aparecimento do quisto?
- Nesse período, sofreu alguma espécie de choque emocional, algo que o abalou?

Pesquise também sobre Nova Medicina Germânica (NMG) e veja se as questões que lhe coloquei, ou melhor, se as respostas que obtém da sua reflexão, são compatíveis com o que aprender sobre a NMG.

É desta forma que lhe posso ajudar, e espero que lhe seja útil.

Por curiosidade, porquê sete membros? Porque não o número de membros correspondente à sua idade, por exemplo? Ou um número que fosse significativo para si (assumindo eu que o sete não o é...).
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Fleite naquilo que eu poder ajudar pode contar comigo, mesmo que as minhas capacidades sejam poucas, até porque sinto que tenho uma divida de gratidão para consigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa tarde F.Leite, pode contar comigo!

#8
     Mestre Cruz:

   O meu mundo é talvez um pouco mais real e amigos eu reconheço-os pelas ações e não somente pelas palavras.

    O mestre Cruz acordou cedo e algo ou alguém o fez postar a mensagem que escreveu e os resquícios do sono não o deixaram aperceber-se do que escreveu. E é interessante pois pelas 5 da manhã acordei porque no meu sonho uma senhora olhava para mim e sorria. Pode ter sido coincidência você ter postado pouco depois a aconselhar-me a pedir ajuda a uma senhora. Se você me conhecesse um pouco por conhecer as minhas ideias - pois são as ideias e a personalidade que fazem amigos -, saberia qual a minha opinião a respeito dessa senhora e saberia que eu nunca dela aceitaria ajuda, pelo que o seu conselho se torna uma afronta que eu não desculpo.

    Seria mais fácil segundo as suas palavras, mas diz o sábio povo que o barato sai caro e eu com ela não quero negócios. É interessante que eu ontem aqui tenha falado numa espécie de pacto que me propuseram e venha você aconselhar-me a fazer um pacto com ela. Prefiro a minha morte a tal sorte.

    O meu cérebro está bom, pode ser é um incomodo para aqueles que, por não saberem as capacidades do cérebro que têm, se entregam nas mãos de desencarnados dos quais desconhecem as acções e intenções e tentam seduzir os que em maré de aflição e que já não sabem o que fazer das suas vidas, a que se entreguem também de corpo e alma a esses mesmos espíritos. Uns curam-se e outros não, foi o que ela disse aos pastorinhos.

     E ela sabe o que disse pois sabia que aqueles que se acreditassem que seria curados se iriam curar por força dessa crença e sabia também que muitos que a iriam invocar, o iriam fazer sem essa convicção, mais esperando dela a compaixão do que fé real na sua cura. Por isso uns curam-se e outros não, tal como ela disse, e é ela que vai ficando com os louros do "milagre", mas são os pobres coitados que esfolam pés e os joelhos para que ela usufrua da glória. Duvido até que ela seja capaz de curar uma simples dor de cabeça, mas pelo contrário, sabe provocá-la quando a isso de dedica.

Darksmile:

    Eu julgo que é errado aconselhar, seja quem for, a recorrer a tratamentos de cura sem o próprio os ter experimentado e desse forma sabido dos prós e contras do dito tratamento. O conhecimento não se adquire pela leitura somente, mas sim pela experiência. Eu só aconselho aquilo que já experimentei e que vi que não só resultou como também não provocou danos colaterais. Muito do que por aí fora (e mesmo por aqui) se vende não é mais que banha da cobra que gera o efeito placebo e esses tratamentos é isso mesmo que fazem.

Littlelight:

    O meu quisto foi detectado em 1997 durante uma operação de urgência a uma perfuração do intestino. O médicos acharam por bem não lhe mexer devido a gravidade da situação em que eu estava.

    Por essa altura, eu era um fanático espirita, doutrinador nos trabalhos de desobsessão. A minha vida nessa altura e tirando a doença era um mar de rosas, tudo me corria de feição. O mesmo já não posso dizer do que passou a ser depois de abandonar essas andanças do espiritismo.

    Ma o quisto é um problema hereditário e portanto nada tem a ver com hipóteses sobrenaturais. Num meu irmão descambou para tumor maligno, na minha mãe quiseram-lhe tirar um rim, mas ainda viveu uns anos e morreu com os dois a funcionarem perfeitamente...

    Você também me propõe uma medicina alternativa, mas eu pergunto: Se aqui no fórum, existem pessoas que sabem amar o próximo e que da mesma forma que sabem receber também sabem dar, porquê recorrer a quem negoceia com a saúde e só trata (muitas vezes sem curar) quem tem posses para pagar os seus serviços?

    Eu não levo a mal a sua sugestão, mas quem me conhece sabe que eu nunca iria recorrer a serviços que vão ao contrário das minhas ideias e hipocrisia é brasão que eu não ostento. Tenho em mim a capacidade da auto-cura, só não consigo é sozinho acionar esse mecanismo. Sou um simples mortal e também tenho as minhas limitações, mas sei que com ajuda amiga e desinteressada eu consigo pôr esse mecanismo a funcionar e fazer decair um quisto que está a mais no meu organismo. Se o sei porquê não o fazer?

    Quanto a serem sete não é por algum valor especifico que seja atribuído ao numero. Simplesmente pela observação dos relatos que por aqui leio, cheguei à conclusão que seria preciso somar a força de vontade e a fé de uma média de 5 membros (avaliando os que são mais ativos no fórum actualmente), para se conseguir  influenciar a mente de um terceiro de forma a forçar a obediência a um desejo visualizado. Como eu sou um pouco casmurro entendi que dois a mais ajudariam a tornar mais eficaz essa intenção. Dai os sete.

    E já agora, o pedido que eu faço no tópico é se há sete membros com vontade e condições psicológicas para me ajudarem, não pergunto sugestões que me queiram dar de possíveis tratamentos para o problema de saúde que me assiste.

    Com todo o respeito e consideração:

    Fernando Leite

Saudações.

Se precisar de mim basta dizer,

Agora um aparte.
Existem 2 cristais que quando aplicados directamente fazem reduzir essas coisas.
1 é a Melanite o outro estou aqui a dar voltas a ver se me lembro o nome.
O cristal deve ser aplicado directamente no local uns minutos por dia.
Se vai resultar contigo eu não sei, mas já vi isso acontecer e no mesmo local que tu, com o uso da melanite.

Eu também estou disponível, F.Leite. Já fizeram comigo, já o fiz pelos outros, e sei que pode funcionar.

Teremos é de estar todos prontos à mesma hora...
DeepGirl

Caro F.Leite,

Daqui envio a melhor das energias, o amor.Do que se trata mesmo? Ah!de um quisto que existia!Que alegria que já passou!Felicito-o pela sua recuperação e excelente saúde.Nada como acreditar em si mesmo amigo!

F.Leite, estou a disposição.

F.Leite no que eu puder ajudar, estarei à disposição.

F. Leite,
Pode também contar comigo.