Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Karma e data de nascimento
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 2.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Tenho lido aqui no forum e não só, algumas ideias de que é o Karma. Corrijam-me ser estiver errada:

- Karma não é necessariamente negativo;
- Poderá estar definido antes de reencarnar o nosso Karma que poderá ser alterado para melhor ou para pior consoante as nossas ações presentes, ou seja, o que damos é o que receberemos.

A minha dúvida é, tem a data de nascimento alguma coisa a ver com o karma ou com a vida passada anterior? Li qualquer coisa de somar desta forma:

aaaa + mm +dia deste modo =a+a+a+a + més+ dia até dar 2 algarismos. No meu caso dá  10, o que significa?
Obrigada!
Um abraço

#1
Annabel, tudo bem?

Ao meu ver, Karma é definido devido vidas passadas.

O caso de dadas de nascimento não tem a ver com karma e sim com numerologia.

Para verificar a numerologia faça os cálculos abaixo:

A+A+A+A = X
D+D+M+M = Y
X+Y = (seu numero)

Obs.: Se der 11 ou 22 não deve ser somado, pois são números mestres. Ex:1+1 ou 2+2

1 - Você é bastante criativo e tende a ser original. Gosta que tudo seja feito à sua maneira. É pioneiro e busca sempre coisas novas. Gosta de ser líder. Não gosta de depender dos outros e isso faz com que você seja individualista e bastante independente

2 - Você é bastante sensível e sentimentalista. Consegue colocar-se no lugar dos outros e perceber seus sentimentos. Se emociona facilmente com aquilo que o rodeia. Sai muitas vezes machucado porque não revela aqui que está sentindo. Não gosta de dar as caras, mas é um ótimo trabalhador.

3 - Pessoa de mente ágil e com muitas ideias. Como necessita de expressar, utiliza bastante a música e a escrita. Com excelente sentido de humor, é bastante comunicativo. Se por acaso a soma de sua data de nascimento for 12 ou 39,48,66, etc) você precisa estimular mais esse lado comunicativo ou vai ficar para sempre abrindo mão daquilo que quer realmente

4 - Pessoa que busca a segurança e procura uma base familiar sólida. Atento a tudo o que é material. Poderá sentir necessidade de fazer mudanças profundas em sua vida, fechando ciclos e iniciando outros novos. Gosta de construir a vida

5 - Aberto a mudanças, deixa-se levar pelas situações. Curioso e comunicativo. Pode tornar-se uma pessoa solta, na juventude, mas passará por momentos de bastante introspeção.

6 - A família é bastante importante. Necessita manter um lar harmonioso e confortável. Com o passar dos anos, as emoções ficam mais vivas e vive para encontrar um amor parceiro. Quando o trabalho é muito exigente, necessita de tempos em paz com a família e amigos

7 - Se nunca aprendeu a lidar com a mediunidade, poderá ter dificuldades em resolver o mau estar causado pelas energias das pessoas e dos ambientes que o rodeiam. Para se conhecer, busque uma prática espiritual porque você tem necessidade de analisar a sua vida de forma profunda.

8 - Bastante prático, resolve tudo de forma objetiva. Poderá entrar por caminhos menos luminosos porque não utiliza seu poder de avaliação. Tende a analisar as pessoas de forma fria, não tendo em conta as emoções. O sucesso profissional é quase garantido, graças à facilidade de organização que possui.

9 - Pessoa solitária e que necessita de paz para avaliar o futuro. Tem muitas lembranças e grande ligação ao passado, podendo usar essa experiência para aprender. Solitário, precisa guardar a sua privacidade. Poderá exigir atitudes sérias por parte das pessoas que o rodeiam.

11 - Com o passar dos tempos, ficará mais forte e ambicioso. Tem muita ambição e precisa ter realização profissional e pessoal. Trabalha bem com objetivos a curto prazo. Poderão reclamar de sua postura autoritária

22 - Quer ajudar o mundo. É muito solidário e humanitário. Em constante procura de uma filosofia de vida porque não quer acreditar que a vida é apenas isto, trabalhar para viver. Tente ao máximo dar vida a seus projetos, mas é preciso que eles tenham uma base sólida

fonte: wemystic

Olá;

Gostei do tema e fiquei curiosa com o assunto, a minha data de nascimento é 25/07/1978. não sei se fiz bem as contas mas acho que o meu numero é 3,  corrijam me se estiver errada. qual é o significado?

Grata.

#3
2+5+7 = 14 => 1+4 = 5
1+9+7+8 = 25 => 2+5= 7

5+7 = 12 => 1+2= 3

O número 3 é o algarismo que representa a comunicação. Ele estimula a expansão da criatividade, a sociabilidade entre as pessoas e o movimento. Está relacionado com o mundo exterior e com a expressão do homem dentro da sociedade, por isso é tão ligado à comunicação e à interação social. Dentro do significado religioso, significa o Espírito Santo e a sabedoria da alma humana.

SIGNIFICADO DO NÚMERO 3: CARACTERÍSTICAS POSITIVAS
Quem tem a influência do número 3 tem muito otimismo e bom gosto. São os reis da comunicação, comunicam-se muito bem e com qualquer pessoa. São pessoas muito sociáveis e cordiais com todos ao seu redor. São talentosos pois têm muita criatividade e entusiasmo pelas artes e cultura.

SIGNIFICADO DO NÚMERO 3: CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS
O número 3 também provoca nas pessoas o exibicionismo, a vontade de aparecer, a supercialidade e a ostentação. Como gosta muito de se comunicar, pode acabar falando demais e ganhar um espírito fofoqueiro, daqueles que até aumenta a fofoca com uma mentirinha. Certa imaturidade e dispersão também sã comuns.

SIGNIFICADO DO NÚMERO 3 NO AMOR E NOS RELACIONAMENTOS
Os nativos do número 3 no amor são divertidos e estão sempre dispostos a agradar o seu parceiro, encarando novidades com entusiasmo. Eles, no entanto, gostam de ter o seu espaço privado para ficar sozinho de vez em quando e ter contato com amigos e familiares para se sentir completo. Quando alguém é muito ciumento ou tenta o prender, eles ficam infelizes, inquietos e acabam pulando fora. Em um relacionamento equilibrado eles são românticos, sedutores, alegres, sociáveis e transmitem muita confiança para o seu parceiro.

DICAS PARA OS NATIVOS DO NÚMERO 3 NA NUMEROLOGIA
Todos sabem que você é talentoso, não é preciso ficar exibindo a suas habilidades o tempo todo pois isso pode irritar. Cuidado também com as suas críticas, muitas vezes isso pode inibir as pessoas ao seu redor, que passam a ter sempre medo das suas opiniões. Não reprima a sua criatividade e o seu jeito de ser, apenas pense duas vezes antes de falar algo para alguém que você não gostaria de ouvir.

COMPATIBILIDADE DO NÚMERO 3 NA NUMEROLOGIA
Altamente compatível com o 3,1,5 e 9
Incompatível com 2,4,6,7 e 8

PERSONAGENS CÉLEBRES DO NÚMERO 3 NA NUMEROLOGIA
Salvador Dalí
Scott Fitzgerald
Hillary Clinton
Jodie Foster
John Travolta
Linda McCartney
Shania Twain
Pierce Brosnan

fonte: wemystic

 ;)Obrigada, Mazzonif.
Espectacular, identifico me bastante sem dúvida alguma.

Eu também sou 3, mas sou pouco sociável e não sou exibicionista. Só que quem me é mais próximo não valoriza o meu talento e não acredita que eu possa chegar a algum lado com ele. Só quero deixar a minha marca no mundo e trazer alguma alegria/conforto aos outros com aquilo que faço.
Fico contente por saber que o meu pintor favorito também é 3: esse sim tinha um verdadeiro talento e o mundo artístico seria bem mais pobre se ele não exibisse esse talento.

#6
E 20-09-1979?