Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quem quer conversar um pouco?
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Por aqui, por vezes, põe-se a hipótese de encontros que nunca passam da intenção.

    Sábado dia 8 de Setembro, vou do Caramulo a Lisboa, mais propriamente a Almada, pela nacional nº1. Se alguém quiser conversar um pouco sobre estas coisas enquanto se toma um café é só dizer que eu estarei disponível para parar pelo caminho para um encontro de partilha de ideias e quem sabe, até de ajuda directa.

   É mais que altura de se passar das palavras aos actos e sábado estou disponível.

   F.Leite

   

Moro longe, se não teria tido muito gosto em ter combinado um café consigo.

#2
Citação de: Nevez em 09 setembro, 2018, 00:36
Moro longe, se não teria tido muito gosto em ter combinado um café consigo.

   Hoje, mais para o fim da tarde, vou regressar a casa e julgo eu, vou passar perto do local onde mora.

Citação de: F.Leite em 09 setembro, 2018, 09:22
   Hoje, mais para o fim da tarde, vou regressar a casa e julgo eu, vou passar perto do local onde mora.

Desculpe só vi a sua mensagem tarde, no entanto também estive hoje a trabalhar.
Sou a favor destes encontros, seria bom conseguirmos promover alguns eventos.

Citação de: Nevez em 09 setembro, 2018, 23:42


Desculpe só vi a sua mensagem tarde, no entanto também estive hoje a trabalhar.
Sou a favor destes encontros, seria bom conseguirmos promover alguns eventos.

     Passei por aí às seis da tarde. Agora já estou em casa e com vontade de descansar o corpo e a mente para amanhã começar a preparar os trabalhos que assumi concretizar.

#5
     Bom dia e bom domingo para todos.

    Estava a planear ir hoje (03/02/2019) a Vila Real, mas o meu carro declarou-se indisposto para viagem tão longa. Vejo-me por isso forçado a ficar pelo Porto (Gondomar). Mas como em tudo na vida há males que vêem por bem, vou dedicar o dia de hoje para conversar e tomar um café.

    Se houver quem no Porto ou arredores, esteja interessado/a em passar algum tempo a trocar ideias ou a procurar soluções para os seus problemas e não se importar de me ter por companhia para o fazer, é só dizer, que hoje o meu dia é para isso mesmo.

    Fernando Leite

 Boa tarde

Sou nova nestas andanças mas teria muito gosto em um dia poder conversar sobre estas coisas ao sabor de um cafezito.

Muito obrigada.

Pili.  :)