Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Vultos e sombras negros
    Iniciado por Crist76
    Lido 1.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu filho com 12 anos desde que nos mudámos de casa (há cerca de 1 ano) tem-lhe aparecido vultos e sombras negras. Não falam com ele e ele também não se sente assustado. Já viu desde o vulto da sua gatinha, a uma senhora idosa que levou o dia inteiro na persiana da sala, a vultos de homens, na biblioteca da escola já viu um a espreitar á porta e no pátio da mesma viu um casal de mãos dadas. A ultima aparição foi na piscina de casa onde lhe apareceu um vulto somente até á cintura, ao qual o miudo disse para se ir embora e foi.
Existe um canto no quarto dele em que ele se sente mal, mas mesmo assim não quer mudar de quarto. No entanto, dorme com um cão e o animal não tem qualquer tipo de comportamento agressivo.
Não sei o que fazer, o miudo não demonstra ter medo mas tenho receio que isto evolua para coisas piores.   

Boa noite Crist, os mais jovens costumam ver coisas que a nós muitas vezes nos passam ao lado. Não significa que o que ele vê, seja algo negativo ou que se torne prejudicual. Deixe-o à vontade para que ele lhe conte tudo o que acontecer de "diferente" e veja se há alguma progressão.
O facto do patudo não mostrar qualquer sinal de alarme, é positivo. Os animais sentem tudo e mesmo que não nos alertem através de rosnados/miados, acabam por ter comportamentos bastante diferentes do habitual.
Se o seu filho gostar de escrever, peça-lhe que ele vá anotando tudo o que vivência e quem sabe não hajam padrões que possam trazer respostas.
Em relação ao local que o seu filho não se sente bem, mantenha-o iluminado pela luz do dia e coloque um copo com água e sal, só para absorver qualquer má energia.
Acima de tudo, não tema e tente não se preocupar, assim como o seu filho.