Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Ria-me para a parede quando era pequenino!
    Iniciado por Glow612
    Lido 1.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TUDO O QUE IREI CONTAR AQUI FOI-ME RELATADO PELA MINHA PROGENITORA !! 

Encontro-me já maior de idade e já lá vão alguns anos portanto, que um dia à noite sucede algo de estranho no quarto. Contou-me que enquanto me adormecia, eu ia-me rindo de olhos fechados (normal nos bébés, maior parte das vezes sonham com derivadas coisas e acabam por se rir), quando adormeci, de repente me levanto e fico a olhar para uma parede branca e lisa de um quarto em minha casa que nem era o meu, era um quarto de hóspedes, de visitas, como queiram chamar ahah.
A minha mãe contou-me que ficava horas a olhar para a parede e de noite dava fortes gargalhadas e contorcia-me como se alguém me estivesse a fazer cócegas.
Como nabo que sou nesta área e novo aqui no Portugal Paranormal, nem me recordo onde a minha progenitora me tenha levado, mas levou-me a alguém que disse que era o meu trisavô que me vinha visitar de madrugada, todas as que pudesse e tivesse dísponivel.
Dispenso insultos por parte de membros com o mesmo ''escalão'' que eu, apenas procuro alguém que me possa talvez esclarecer a seguinte questão :

Seria mesmo possivel o meu trisavô vir-me visitar de madrugada e estar a brincar comigo na cama? E ficar de pé do lado da parede branca e lisa a fazer macacadas de forma que me fizesse rir e olhar para a parede?

Agradeço a vossa atençao pessoal!

14 pessoas viram este post e nenhuma me conseguiu dizer nada? Por amor de deus...

There was a HOLE here. It's gone now. - Silent Hill: Restless Dreams

Citação de: Glow612 em 03 julho, 2018, 12:10
TUDO O QUE IREI CONTAR AQUI FOI-ME RELATADO PELA MINHA PROGENITORA !! 

Encontro-me já maior de idade e já lá vão alguns anos portanto, que um dia à noite sucede algo de estranho no quarto. Contou-me que enquanto me adormecia, eu ia-me rindo de olhos fechados (normal nos bébés, maior parte das vezes sonham com derivadas coisas e acabam por se rir), quando adormeci, de repente me levanto e fico a olhar para uma parede branca e lisa de um quarto em minha casa que nem era o meu, era um quarto de hóspedes, de visitas, como queiram chamar ahah.
A minha mãe contou-me que ficava horas a olhar para a parede e de noite dava fortes gargalhadas e contorcia-me como se alguém me estivesse a fazer cócegas.
Como nabo que sou nesta área e novo aqui no Portugal Paranormal, nem me recordo onde a minha progenitora me tenha levado, mas levou-me a alguém que disse que era o meu trisavô que me vinha visitar de madrugada, todas as que pudesse e tivesse dísponivel.
Dispenso insultos por parte de membros com o mesmo ''escalão'' que eu, apenas procuro alguém que me possa talvez esclarecer a seguinte questão :

Seria mesmo possivel o meu trisavô vir-me visitar de madrugada e estar a brincar comigo na cama? E ficar de pé do lado da parede branca e lisa a fazer macacadas de forma que me fizesse rir e olhar para a parede?

Agradeço a vossa atençao pessoal!

14 pessoas viram este post e nenhuma me conseguiu dizer nada? Por amor de deus...

Claro que é possível ! E para mim, é até normal.
DeepGirl

Citação de: Glow612 em 03 julho, 2018, 12:10
TUDO O QUE IREI CONTAR AQUI FOI-ME RELATADO PELA MINHA PROGENITORA !! 

Encontro-me já maior de idade e já lá vão alguns anos portanto, que um dia à noite sucede algo de estranho no quarto. Contou-me que enquanto me adormecia, eu ia-me rindo de olhos fechados (normal nos bébés, maior parte das vezes sonham com derivadas coisas e acabam por se rir), quando adormeci, de repente me levanto e fico a olhar para uma parede branca e lisa de um quarto em minha casa que nem era o meu, era um quarto de hóspedes, de visitas, como queiram chamar ahah.
A minha mãe contou-me que ficava horas a olhar para a parede e de noite dava fortes gargalhadas e contorcia-me como se alguém me estivesse a fazer cócegas.
Como nabo que sou nesta área e novo aqui no Portugal Paranormal, nem me recordo onde a minha progenitora me tenha levado, mas levou-me a alguém que disse que era o meu trisavô que me vinha visitar de madrugada, todas as que pudesse e tivesse dísponivel.
Dispenso insultos por parte de membros com o mesmo ''escalão'' que eu, apenas procuro alguém que me possa talvez esclarecer a seguinte questão :

Seria mesmo possivel o meu trisavô vir-me visitar de madrugada e estar a brincar comigo na cama? E ficar de pé do lado da parede branca e lisa a fazer macacadas de forma que me fizesse rir e olhar para a parede?

Agradeço a vossa atençao pessoal!

14 pessoas viram este post e nenhuma me conseguiu dizer nada? Por amor de deus...

Na minha opinião, é bastante possível dado que me aconteceu algo semelhante com a minha bisavó, mas é apenas a minha opinião  ;)

Familiares nossos que já partiram, por vezes, têm curiosidade e querem mesmo conhecer-nos, sendo essa a única maneira de o fazerem. As crianças, quanto mais novas são, mais sensíveis são a essas situações.  :)
ILYM

#4
Citação de: DeepGirl em 28 julho, 2018, 12:02


Claro que é possível ! E para mim, é até normal.

Só voltei ao fórum hoje, peço desculpa a demora, aliás, não esperava que respondessem !

Para ti é normal? Mas já presenciaste algo do género?

Possivel sim, normal, nem tanto.

Grato pela sua partilha connosco Glow612.

Eu explico a minha opinião, se o teu trisavô vem por si, com a vontade própria, de onde é suposto ele estar, para dar uma companhia e conhecer, não sendo um "guardião" ou como quiserem chamar, nem exercendo nenhuma influencia na vida da/das pessoas. Sim é normal e é ele bem vindo, e pode estar grato com isso.

Se, ele vir por ser "chamado" por um familiar (existem muitas formas, até inconscientes...) e que está então "preso" por cá, ou ainda que tenha influências e isso, por mais que doa, tem de ser guiado, com todo o amor e carinho, para a luz, para prosseguir viagem. Pois neste caso influência o livre arbítrio da/das pessoas.

Grato pela atenção,

Darksmile
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Glow também coloquei essa questão a mim própria durante 27 anos de existência. Esta semana tive a certeza disso.
É possível entes queridos que nem nos tenham conhecido em vida nos visitem, ou no meu caso... protejam. Isso deverá ser encarado como motivo de paz e amor. No meu caso ainda não percebi se será apenas o meu avô ou o meu avô e o meu bisavô, sendo que, segundo a minha avó, este último, em vida, frequentava sessões espíritas e talvez aí se tenha iniciado uma "corrente" de pessoas sensitivas na família materna... Mas essa é uma história para outro dia 😉
"it's ok to feel too much"