Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Eu acho que o meu avô está presente na minha casa em espírito
    Iniciado por andreiascp
    Lido 891 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

São 3 da manhã e já não consigo dormir mais. O meu avô faleceu a coisa de 2 semanas e desde aí que estranhos barulhos tem vindo a acontecer. Ele era conhecido por fazer palhaçadas quando vivo. Gostava de beber e de festejar. Mas a umas noites que o carro do meu pai buzina sozinho, chega a ser irritante e buzina umas 5x seguidas. Todos cá em casa acordam. Hoje voltou a acontecer e eram 2 da manhã. Entretanto adormeci novamente e acordei às 3h30 a ouvir música do tempo do meu avô.. Para minha surpresa, o rádio do meu alarme ligou-se sozinho. Nunca tal tinha acontecido e tenho este alarme à coisa de 4 anos. E agora já não consigo dormir mais lol

Experimenta falar (baixinho ou mentalmente) para quem/ o quê estiver a fazer esses barulhos.
Dá ideia que é mesmo para chamar a atenção de todos na casa e não direccionado a uma única pessoa.
Pergunta-lhe se precisa de alguma coisa para ficar em descanso, pede que te indique o que pretende nem que seja por sonhos.
Mal não te vai fazer e não custa nada! :)

Não tenho muita experiência espiritual. Sou mesmo céptica na maioria das vezes e tão pouco acredito em Deus. Mas quando acontecem estas coisas, fico sem expressão e arrepiada, o que me leva a acreditar que só pode ser o meu avô. Mas tenho medo destes episódios, fico sem dormir!! Vou seguir o conselho. Tenho uma caixa com memórias dele e deixei um bilhete de despedida ao lado do meu alarme.. Será que é por isso?

Obrigada!