Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Consulta de tarot ciganas vs médium
    Iniciado por sailormoon
    Lido 1.169 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia ! Em 2013 conheci uma pessoa por quem me apaixonei, ele tinha saído de uma relação difícil e andamos ali no "chove não molha" mas a realidade é que ele nunca quis assumir nada sério. Em 2015 fui a um médium aqui na minha zona que todos consideram muito bom e honesto. Não leva dinheiro e todos gostam muito dele , recebe centenas de pessoas diariamente. Fui por questões de saúde mas na altura aproveitei e perguntei sobre esse rapaz. Se nós íamos entender e ele assumir me. Ele sempre me disse que sim que tinha a certeza que isso ia acontecer, disse o de todas as vezes de lá fui sem nunca hesitar. O certo é que ele ia e vinha entrava e saía da minha vida e assumir nunca o fez mas também nunca ia embora de vez. Até que eu decidi por um ponto final. Em março deste ano fui ao tal médium com uma amiga e já muito numa " quero lá saber"  e disse lhe nada vai acontecer do que você disse e achava que ia acontecer, ao que ele disse novamente que mesmo eu achando que não ele achava que ia acontecer porque ele nunca me esqueceu e não esquece. Ontem aqui na minha cidade houve uma feira medieval e numa de brincadeira e já com uns copos fui a uma senhora que deita tarot cigano. No início acho que se espalhou começou a falar de um namorado ( que não tenho) se ele andava aí na feira e eu disse não sei... bom espalhou se.... o ponto da questão foi ela dizer que eu tinha de fechar este ciclo para iniciar outro porque quando o fizesse iria conhecer uma pessoa por quem ia sentir o mesmo que senti pelo outro e que não havia futuro com o rapaz que l ainda não esqueci.Nao confio muito no tarot sou sincera, nunca acreditei, não sei porque mas fiquei a pensar  em qual dos dois devo acreditar: no médium de quem toda a gente fala bem( não há uma pessoa que não goste quando lá vai) até o chamam milagreiro ou a senhora do tarot cigano da feira medieval.
Alguém me ajude .....obrigada

Citação de: sailormoon em 10 junho, 2018, 11:25
Bom dia ! Em 2013 conheci uma pessoa por quem me apaixonei, ele tinha saído de uma relação difícil e andamos ali no "chove não molha" mas a realidade é que ele nunca quis assumir nada sério. Em 2015 fui a um médium aqui na minha zona que todos consideram muito bom e honesto. Não leva dinheiro e todos gostam muito dele , recebe centenas de pessoas diariamente. Fui por questões de saúde mas na altura aproveitei e perguntei sobre esse rapaz. Se nós íamos entender e ele assumir me. Ele sempre me disse que sim que tinha a certeza que isso ia acontecer, disse o de todas as vezes de lá fui sem nunca hesitar. O certo é que ele ia e vinha entrava e saía da minha vida e assumir nunca o fez mas também nunca ia embora de vez. Até que eu decidi por um ponto final. Em março deste ano fui ao tal médium com uma amiga e já muito numa " quero lá saber"  e disse lhe nada vai acontecer do que você disse e achava que ia acontecer, ao que ele disse novamente que mesmo eu achando que não ele achava que ia acontecer porque ele nunca me esqueceu e não esquece. Ontem aqui na minha cidade houve uma feira medieval e numa de brincadeira e já com uns copos fui a uma senhora que deita tarot cigano. No início acho que se espalhou começou a falar de um namorado ( que não tenho) se ele andava aí na feira e eu disse não sei... bom espalhou se.... o ponto da questão foi ela dizer que eu tinha de fechar este ciclo para iniciar outro porque quando o fizesse iria conhecer uma pessoa por quem ia sentir o mesmo que senti pelo outro e que não havia futuro com o rapaz que l ainda não esqueci.Nao confio muito no tarot sou sincera, nunca acreditei, não sei porque mas fiquei a pensar  em qual dos dois devo acreditar: no médium de quem toda a gente fala bem( não há uma pessoa que não goste quando lá vai) até o chamam milagreiro ou a senhora do tarot cigano da feira medieval.
Alguém me ajude .....obrigada

Olá  :) Vou dar te a minha opinião que vale o que vale. Sinceramente acho que devias acreditar em ti própria e na tua capacidade de decidir aquilo que te faz bem ou não. Ás vezes valorizamos demais a opinião dos outros. Só tu podes saber o que fazer e em relação a isso, eu acho que a TUA decisão já foi tomada e pelo que contaste decidiste colocar um ponto final. Agora só te resta seguir em frente. Pode não ser facil mas talvez seja o melhor. Não te prendas ao passado e não te preocupes desnecessariamente com o futuro para nao destruires o teu presente. Sei que não é facil, mas vive :)

Sim e verdade mas ele acaba por voltar és deixar balançada e aí volta tudo outra vez e volto as mesma dúvidas e a sentir tudo outra vez...

Citação de: sailormoon em 10 junho, 2018, 13:26
Sim e verdade mas ele acaba por voltar és deixar balançada e aí volta tudo outra vez e volto as mesma dúvidas e a sentir tudo outra vez...


O que te diz a tua intuição?

O que sentes na realidade que vos liga?

Tenta "ouvir" um pouco o que "sentes"...

Citação de: sailormoon em 10 junho, 2018, 13:26
Sim e verdade mas ele acaba por voltar és deixar balançada e aí volta tudo outra vez e volto as mesma dúvidas e a sentir tudo outra vez...


Sim, entendo do que falas. Mas já tentaste olhar para isso como testes? Quando tentas seguir em frente e a pessoa surge do nada se calhar vem apenas para testar a tua decisão. Se não estas certa daquilo que queres entao nao resulta. Tens de sentir que é isso mesmo que queres. Às vezes aquilo que nos prende aos outros pode estar relacionado com o karma, não sei se é o caso. Enfim, ele tomou uma decisão que foi a de nao assumir nada serio. Está na altura de decidires qual é a TUA decisão em relação ao assunto. Se estás a vontade de abdicar daquilo que tu queres e desejas, que pelo que entendo é uma relação seria, para estar com ele ou não. Eu espero não estar a ser bruta nem intromissiva. Desejo te muita sorte e força.

#5
Luzeamor sinto que há algo muito forte que me liga a ele, já pensei várias vezes nessa coisa do karma mas sou leiga nesse assunto e não sei até que ponto pode fazer ou não sentido. Para teres uma ideia da ligação que tenho para com ele, ele já não tem mãe e quando ele me contou isso eu comecei a sofrer por saber que ele sofria por já não a ter. Isso afligia me tanto que sentia que daria anos da minha vida para que ele a podesse ver novamente. Só que não podia continuar com aquela situação para bem da minha sanidade e dignidade.

Sara, fiz aquilo que achei que devia fazer. Cansei me de estar à espera de uma indecisão, ele não mudava, mudei eu. Se fui mais feliz depois disso?  Não. Ele faz me falta mas não sou um brinquedo na vida de ninguém. Esperei que ele mudasse não mudou. Eu tenho certeza em relação a esta decisão mas também sei que se ele realmente mudasse eu o aceitaria. Como não muda estou certa que está foi a minha atitude mais digna. Mas continuo a achar que há algo que me liga a ele algo que não sei explicar....( não está aqui a ser nada bruta, estás a dizer as coisas como elas são)

Ninguém muda se não fôr por vontade própria. .. Como disseram e bem, pensa no que queres e não queres, e toma as tuas próprias decisões. Algo de melhor te espera do que todo esse sofrimento e toda essa espera.
DeepGirl