Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A minha experiência com tarólogos, cartomantes e médiuns...
    Iniciado por VCris
    Lido 2.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!!

Gostaria de partilhar convosco a minha experiências com tarólogos,cartomantes e médiuns... Sempre fui muito céptica, e ainda procuro sempre respostas lógicas para o que acontece, e prefiro não pensar que  há outras explicações, até porque confesso tenho medo do desconhecido...

A minha primeira experiência:

- Há 8 anos atrás, namorava com um rapaz e sem que se fizesse prever, ele terminou o namoro (acho que a maioria das pessoas que procura estes "serviços" terá a ver com algo do género). Mas eu achava que havia mais qualquer coisa, e a mãe dele também. A mãe dele falou-me que conhecia uma Sra lá da terra que tinha ido a um "bruxo" por causa de problemas da filha e ele tinha acertado em tudo. Arranjou-me os contactos (às vezes achava que ela gostava mais de mim do que do filho...lol) e disse-me para eu ir lá ver o que ele dizia do meu ex.
Muito bem, um dia a meio da tarde lá vou eu ao "bruxo"! Era um Sr, com 40 e alguns anos, vivia numa casa muito simples (para não dizer pobre até). levou-me a uma sala escura, cheia de santos. Sentou-se de um lado da mesa redonda e eu do outro, em frente a ele. A mesa tinha um pano vermelho por cima e um copo com água..Confesso que aquela decoração até me assustou um bocado... Ele rezou e a consulta começou... Questionei-o acerca do meu curso (na altura estava no último ano e faltava-me uma cadeira para terminar e andava empancada). Ele disse-me que ia terminá-lo e ainda ia voltar a estudar na minha área (eu só pensava "se me vejo livre deste, até digo que é mentira, quanto mais voltar a estudar na minha área...).
Quanto à segunda questão que coloquei sobre a reconciliação com esse namorado, eu mostrei lhe uma foto dele,  ele disse-me "não queira este homem ao seu lado, ele vai ter problemas com drogas. Já viu o que é uma mulher com a sua profissão ter alguém com este tipo de problemas ao lado?".  Bem, eu pensei, impossível, o meu ex é todo dado à vida saudável, ginásios, comida saudável, não bebe, não fuma... bah.. Maldito dinheiro que vim perder...

Obviamente que após a consulta a mãe do meu ex, quis saber o que ele tinha dito. Eu contei-lhe e disse lhe que não acreditava em nada do que ele me disse, e expliquei-lhe o porquê de não acreditar (está acima mencionado). Não correspondia minimamente à pessoa que eu conhecia. Foi tudo ao lado... Pensava eu!!!

Bem a verdade é que ao longo deste tempo já estudei sim na  minha área, e em outras ainda que não de uma forma oficial...
Quanto à segunda questão que me levou lá, sim também aconteceu. 3 anos depois desta consulta, esse meu ex namorado tentou o suicidio, porque começou a ficar dependente de "drogas" legais... medicamentos. Tomava medicamentos para dormir, para se manter acordado, até que a determinada altura chegou a passar vários dias sem dormir, ia trabalhar com um aspecto horrível. No trabalho começaram a desconfiar e obrigaram-no a fazer exames. Não acusava drogas ilícitas. No entanto, conseguiu destruir a carreira dele...

Coincidência??? Talvez...

A minha 2ª e 3ª experiências foram no ano passado:

Mais uma vez por questões profissionais e sentimentais. Procurei 2 tarólogas que se diziam médiuns intuitivas.
A primeira eu estava a falar com ela (através de chat), a questioná-la sobre estes dois assuntos e de repente ela escreve "JUNHO". Eu não entendi, e questionei-a. Ela só respondeu que os guias lhe tinham sussurrado essa palavra. Eu insistia. " Mas é em relação a amor ou trabalho?" E ela dizia que não sabia.  Bom a verdade é que chegou junho e consegui arranjar trabalho... :)

Relativamente a esta situação, procurei ainda outra taróloga também médium intuitiva. Esta disse-me que relativamente ao amor era para esquecer. Mas relativamente ao trabalho, iria começar a trabalhar na empresa que tinha adiado o processo de recrutamento, mas seria um péssimo ambiente, ela até chegou mesmo a dizer que não seria um bom sitio para trabalhar... Eu pensei: "eu quero é um trabalho, depois logo se vê... e não me pareceu nada disso quando fui à entrevista...".
A verdade é que de facto aquele trabalho de junho era nessa empresa com mau ambiente, onde eu não ia gostar de trabalhar. Consegui o trabalho. Tinha um ambiente de cortar à faca, de tal forma que passei a ter ataques de ansiedade (coisa que nunca tinha tido).
Fui "obrigada" a sair por questões de saúde...

Coincidência???

Claro que já procurei outras pessoas que fizeram previsões de x acontecer no dia y do mês z e nunca se vieram a concretizar.... 

Sim, porque apesar do cepticismo, quando nos deparamos com determinadas situações já acreditamos em tudo... ou pelos menos queremos uma resposta que nos acalme e dê esperança naquele momento.

Continuo a dizer que sou um tanto ou quanto céptica e mesmo para estas situações procurei/procuro dar-lhes explicações lógicas... Mas a verdade é que as previsões aconteceram... Pura sorte??? Mandaram o barro à parede e por acaso até colou???... Não sei... :) Prefiro acreditar que foi sorte, ou que o que lhes ia contando levou a tais previsões... :)

Como diria Hamlet: "Há mais coisas no céu e na Terra do que sonho a tua filosofia amigo Horácio" (algo assim).
Acreditar ou não acreditar será sempre uma questão pertinente quando se trata de assuntos espirituais. Assistimos a tantos casos de charlatanismo que somos obrigado a duvidar.
Pessoalmente, deixei de acreditar nessas coisas, não porque ache que sejam mentira, mas, porque, condicionam a forma como vamos viver.
Já viste o que é viveres a tua vida a pensa em algo que vai acontecer? E que se pode concretizar ou não? Mesmo sem queremos, acabamos por tomar certas decisões baseados nessas informações e que, por vezes, são contrárias ao que nos faz feliz.
Claro que vais encontrar o amor da tua vida e o emprego que te fará feliz. Não é preciso um vidente para dizer isso, porque, é a determinação com que lutarás por esses sonhos que fará alcança-los.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#2
OLÁ CRIS ,SE ESSE SENHOR FOI TÃO COMPETENTE , PORQUE NÃO FOSTE LÁ NOVAMENTE ??EU ADORAVA YER O CONTACTO DESSE SEHOR MAS SEI QUE AQUI NÃO PODES DAR , SE PODERES DAR UMA PEQUENA REFERENCIA DE COMO LÁ CHEGAR , EU AGRADEÇO , EU E MUITAS PESSOAS , AS MAIORES FELICIDADES PARA TI !

Cumprir as regras do fórum:
Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação, edição ou bloqueio do tópico em questão.


Brunojge

Sim, é verdade.
No entanto em casos de desespero procuramos algum conforto e alguma esperança.
De forma alguma, a consulta de há oito anos atrás me condicionou. Aliás só muito depois das previsões se realizarem é que me lembrei do que me havia sido dito há anos atrás...
Não vivi agarrada ao que me foi dito. Até porque com o passar do tempo, as nossas opiniões, emoções, a forma de encarar os problemas vão mudando (felizmente) e isso faz com que determinados objectivos, ou "vontades" deixem de fazer sentido...
Quando me propus a partilhar convosco a minha experiência foi para  mostrar que comigo até "acertaram", no entanto não sei até que ponto, o que fui dizendo na altura levou a estas conclusões/previsões, ou foi atirado à parede e colou. Até porque se olhar para as situaçoes de forma racional, verifico que para algumas delas até posso encontrar explicações bem concretas... As outras continuo a achar que o barro foi atirado à parede... :)


Cristinasilva

Não voltei, primeiro porque não tenho o contacto dele, e já nem sei ao certo onde era, e depois porque não sei até que ponto, e como referi anteriormente, o que ele me disse não foi na sequência do que lhe fui contando e ele atirou o barro à parede.
Quanto à localização, já passou muito tempo. Posso apenas dizer que era na zona de Tondela, numa aldeia. Se conhecer alguém daquela zona, talvez lhe consigam dizer onde é...

#4
V  CRIS , PODE CRER QUE SE EU ENCONTRAR UMA PESSOA COMPETENTE , JAMAIS VOU ESQUECER , SABE O MOTIVO , É QUE PESSOAS COM UM DOM E HONESTAS JÁ NÃO EXISTEM , HOJE COMPRAM UM BARALHO DE CARTAS E UM LIVRO E SÃO TARÓLOGAS , EU GOSTAVA MUITO DE TER UMA REFERENCIA DESSA SRA. DAS CALDAS DA RAINHA , QUE TRABALHA POR DONATIVO E EXACTAMENTE A VERDADE , MAS SÓ OUVI AQUI FALAR DELA , UM BEIJINHO CRIS , MUITAS FELICIDADES , LAMENTO JÁ NÃO  TER ESSE CONTACTO !!

Cumprir regras do fórum:

Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou '???'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação, edição ou bloqueio do tópico em questão.

Cristina,
Sabe que na altura, e como contei no meu relato, eu não valorizei o que me foi dito. Aliás achei impossivel que as previsões se realizassem, logo não tive interesse em guardar fosse o que fosse do tal Sr. Reforço que, apenas, muito tempo depois das tais previsões se realizarem e que associei ao que me havia sido dito. Peço desculpa, mas de facto não tenho mais informações que possa dar sobre a localização. Ainda assim, se houver alguém daquela zona e conheça a pessoa talvez lhe possa ajudar. Informo a título de curiosidade que o Sr "lia" as cartas do baralho tradicional, a par com a visualização da fotografia.

Boa sorte Cristina :) beijinhos

peço desculpa , não volta a acontecer , muito obrigada , e peço também desculpa ao grupo , eu cristinasilva !

#7
Mensagem Apagada