Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Feitiços
    Iniciado por LucyCrystal
    Lido 1.672 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém que saiba me pode indicar um feitiço para causar a perda de trabalho a alguém que causou o meu desemprego. Ou algum feitiço de azar, tristeza profunda, perda de dinheiro algo assim.
Obrigada

Só me interesso por um... esse é divino ... Karma.

Não se preocupe ou deseje mal... quem lho fez sofrerá pela Lei tríplice. 😉

Muita luz

Citação de: LucyCrystal em 28 maio, 2018, 10:50
Alguém que saiba me pode indicar um feitiço para causar a perda de trabalho a alguém que causou o meu desemprego. Ou algum feitiço de azar, tristeza profunda, perda de dinheiro algo assim.
Obrigada

Fica tranquila que o assunto se resolve sem mexeres um dedo.

Quanto a ti, por muito injusto que seja, deves aprender com a situação e recomeçar.

As linhas da Lei nem sempre são rectas.

LucyCrystal, eu sei que é difícil porque, quando vivemos situações de injustiça, a raiva consome-nos e nem nos deixa reflectir... Mas imagina-te daqui a 10 anos, com o emprego dos teus sonhos, com tudo aquilo que desejas e aí, olha para trás, será que ainda vais sentir essa raiva? Não me parece ;)
Escuta os conselhos de Lancelot e Luzeamor, eles estão certos :)
Sê feliz!

Vou completar. Ao invés de pensares num feitiço destrutivo, e esse pensamento já faz muito, pensa num construtivo.

Sabes, nada na vida acontece por acaso, por mais doloroso e injusto que seja, tudo tem um sentido.

Na gíria popular diz-se " à males que vêm por bem."

#5
Citação de: Lancelot em 30 maio, 2018, 09:39
Vou completar. Ao invés de pensares num feitiço destrutivo, e esse pensamento já faz muito, pensa num construtivo.

Sabes, nada na vida acontece por acaso, por mais doloroso e injusto que seja, tudo tem um sentido.

Na gíria popular diz-se " à males que vêm por bem."



Exacto! Quem sabem se não encontrarás agora o emprego ideal???

Passei por uma situação muito triste ... provinda de alguém que jamais imaginaria. Mas se não tivesse perdido o "chão" nunca me aperceberia quem essa pessoa realmente é.

Por vezes somos confrontados com situações que no futuro talvez compreenderemos.

Deixa o universo actuar ... segue a tua vida ...


LucyCrystal, uma porta se fechou, mas outras irão se abrir! Você irá plantar o que colheu. Infelizmente pelo seu temperamento (mostrado no conteúdo do seu post), pode ser que você colha algo não tão bom! Mas mude suas atitudes e tenha Fé.

O caminho da luz é sagrado, siga nele que você será guiada (se for merecedora)

LucyCrystal, seder a um sentimento de vingança não te fará sentir melhor. Achas que irias ficar melhor depois que esse trabalho se concretiza-se na vida da pessoa? Não ficarias, porque, não é de vingança que precisas.
Foca-te em ti e no que te faz feliz. Desgraça não trás felicidade a ninguém.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.