Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Quem conheçe o sr Antonio de Moledo?
    Iniciado por C.h.
    Lido 1.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, estou a precisar de ajuda urgentemente!! A pessoa com quem tenho um relacionamento, está completamente desesperada e pediu me ajuda, diz que se sente amarrado, sente um peso enorme e quando esta na casa da ex mulher algo o impede a sair, ele diz que quer mas não consegue, pediu me ajuda desesperadamente pois não acredita em amarrações, ou feitiços, mas já suspeita de tudo pois já não se conhece a ele próprio e já está a levar a loucura e limites, já fala em suicídio pois já não aguenta mais!!! Vi que aqui no pp falaram de um médium de incorporação, o sr António de Moledo em caminha, alguém tem o contacto do sr? Ainda dá consultas? Como posso fazer algo, desde já obrigada,quero muito ajuda lo não aguento ver o desespero dele...




É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.