Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Baterem à porta
    Iniciado por CCC
    Lido 2.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CCC
Olá jovens,esta noite sonhei q estavam a bater à minha porta, caramba foi tão real...q fiquei toda a tremer..foram 5 pancadas.Por acaso sabem se isto tem algum significado?
Obrigada😉

Será certamente o momento de comprar uma campainha! ;) ahah

Agora analisando, quem bate a porta quer entrar, agora será uma pessoa? uma oportunidade?

CCC
Pessoa...não me parece..mas a campainha é uma boa opção😂 pois...talvez pela oportunidade..quem sabe😉 Obrigada ☺

Acontecia muito na minha antiga casa, tocarem á campainha ou baterem á porta, nao era ninguém. A minha mae dizia que nao se devia perguntar quem é e muito menos abrir a porta! Superstiçao ou nao, era o que fazia..

Deve ser o corvo de Edgar Allan Poe a bater em teus umbrais: "Ó velho corvo emigrado lá das trevas infernais!
Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais."
Disse o corvo, "Nunca mais".

Boa tarde,

Há quem bata à porta apenas para reclamarem do barulho, ou tentarem vender algum produto.
Aqui onde moro, os miudos têm a mania de tocar à campainha e esconderem-se.  :)

Mas também acredito em sons sobrenaturais. Mas se pensarmos o seguinte, se fossemos fantasmas e quisessemos fazer mal a alguém, seria bom denunciarmos a nossa presença, ou ficarmos no silencio e no escuro da noite?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

CCC
Pois..crianças a baterem à porta de madrugada é impossível, vivo na Alemanha numa vila pacata e crianças aqui..nem vê-las..pois a partir das 22h é proibido estarem na rua.😊Quanto presenças...vou acreditar q foi um sonho lucido😉

Citação de: CCC em 07 maio, 2018, 11:22
Olá jovens,esta noite sonhei q estavam a bater à minha porta, caramba foi tão real...q fiquei toda a tremer..foram 5 pancadas.Por acaso sabem se isto tem algum significado?
Obrigada😉

Há muita coisa que pode explicar isso. Podes dar mais detalhes que te lembres do sonho? Aspeto das coisas, som forte o fraco, etc...
Detalhes ajudam a percerber.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

CCC
Som forte..pancadas fortes...como se batessem à pprta mas com força. O som ficou-me no ouvido..ainda hoje😕

Citação de: CCC em 30 maio, 2018, 11:27
Som forte..pancadas fortes...como se batessem à pprta mas com força. O som ficou-me no ouvido..ainda hoje😕

Mostra agressividade por parte do batente. Também, poderia ser urgência.
Apesar de haver o recolher obrigatório às 22hs, não significa que não hajam crianças mais afoitas em transgredir a regra.
Penso que se fosse espiritual, devia existir repetição da manifestação ou outras manifestações que se pudessem relacionar. Acho que deveriamos seguir a explicação mais simples para este caso, que seria uma hipnagogia - não estás a dormir, nem estás acordado - ou uma brincadeira de bater à porta.

Hipnagogia, também é relacionada com casos de visão de vultos ou extraterrestres por pessoas que estão na cama e não se conseguem mexer. Só por curiosidade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

CCC
Fico convencida pelos sonhos lucidos😊

Boa noite

Sim, quando adormecemos, o nosso sono passa por vários estágios.
Há quem tenha um sono mais leve e durante os estágios iniciais do sono, o cerebro seja capaz de reproduzir algo no subconsciente.
Há quem ouça barulhos, há quem sinta o corpo "bloqueado" e não se consiga mexer, há até quem sinta mexerem no corpo durante o sono.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

CCC
É isso mesmo...😉

O teu inconsciente quer que você abra para ele, ele quer te mostrar algo, mas precisa de sua autorização.

Citação de: Irmão em 05 junho, 2018, 03:54
O teu inconsciente quer que você abra para ele, ele quer te mostrar algo, mas precisa de sua autorização.

Se for mesmo espiritual, nunca abras a porta sem saberes quem é. Nunca se sabe o que está atrás da porta.
É como as mães dizem... Não abras a porta a estranhos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.