Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Orientação
    Iniciado por Ptsp86
    Lido 956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, não sei ao certo o que pedir ou qual a tipologia de ajuda que preciso. Não querendo alongar em discursos fúteis, apenas revelo que possuo algumas faculdades paranormais" diga-se, e procuro ajuda para talvez, compreender. Por diversos elementos relacionados no espiritismo, sejam católicos ou não. Não querendo eu supor obviamente, apenas transmito o que sinto.. por vezes consigo ler a mente dos meus próximos entrar em completa sintonia. Sinto-me mal perante pessoas carregadas energicamente, desvitalizado por aí.. já aconteceu diversas vezes antecipar acontecimentos futuros.. não consigo estabelecer lógica se é inteligência ou se é a clarividência que tanto descrevem em mim.. a minha mãe vive obsecada por ocultismo( bruxarias e afins) descobri na fase adulta, após alguns episódios menos bons no meu namoro.. igualmente que me foram criados bloqueios de formas menos boas quando era crianca... Alguém me ajude a interpretar e a compreender.. e de certa forma o caminho correto.. interrogo-me sobre o karma partilhado (família), sobre a libertação dos chakras, a força do sexo na ajuda a pessoas como eu. Cmpts a todos.

Eu acho que apenas tu te poderás ajudar, muito sinceramente.... para mim, neste mundo do "paranormal" não existem verdades absolutas!
Do género, imagina eu dizer-te, depois de ler o teu relato, que tudo aquilo que sentes é imaginação da tua cabeça... ora bem, tu é que tens as experiências, tu é que sentes, a percepção é tua e real. E quem sou eu para te dizer a pés juntos que isso é tudo treta? Da mesma maneira que outra pessoa te poderá jurar que és um alto mago todo xpto mas que ainda não te revelaste?  ::)
Assim, sugiro que pesquises e procures as respostas que achares que melhor se enquadram naquilo que procuras!

Agora a frase bonita:  ;D

Muitas vezes, a melhor parte é a viagem e não o destino  ;)