Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • É magia negra?
    Iniciado por Tsspedro
    Lido 835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
Estou a construir casa, tenho duas filhas lindas um namorado fantástico. E sempre fui muito céptica em relação a este tema. Mas ontem encontramos uma coisa muito estranha no nosso terreno.
Tinha isto no meu terreno a porta de casa.
Uma coisa grande de barro pesadissima forrada com compressas e com bananas, peixe podre, ovos cozidos, um camarão, uma chave, e ainda um frasco de perfume. De que acham que se trata? Toda a gente me diz que é magia negra. Penso penso e não vejo ninguém que fizesse isto. Alguém me pode ajudar?




Não expliquei que estamos a construir casa e foi nessa mesma casa que estava isto com um enorme cheiro a podre.

Espero que para encontrar tanta coisa (chave Incluída) não tenha andado a mexer nisso com as mãos.
Não me parece ser magia negra, mas um simples bruxedo ou algo para vos assustar. Todavia, não faça nada até que algum colega mais sensitivo dê a sua opinião.

Não acha? Nem pensar. Nem lá fui sequer! A meu pedido queimaram com álcool de canfora e no fim de queimar um ovo ficou azul e a chave que estava por baixo de tudo ficou visível.

Bom dia,

Uma vez que não sou minimamente entendido no assunto, vou esperar que alguém se pronuncie nesse âmbito. Vou no entanto dar a minha opinião, com base noutra abordagem.

A construção da casa foi precedida de algum conflito? O terreno ou local da construção era cobiçado por alguém? Obtiveram o direito ao terreno e à construção com base numa disputa legal? Ou simplesmente, há alguém com inveja deste passo importante que estão a dar nas vossas vidas?

A meu ver há que ter em conta que possa ser tudo apenas uma manobra para assustar. O facto de existirem coisas díspares e sem significado entre si, como o camarão, bananas e o perfume, pode ser apenas para causar medo, uma vez que colocam a pessoa a pensar qual será o significado e automaticamente é conotado com algo muito negativo. Quanto ao ovo ficar azul, normalmente eles fica com essa cor se forem colocados no calor estando podres. A chave é para vos fazer pensar que é algo relacionado com a própria casa. Torna-se óbvio que alguém não quer que vocês ali morem, e que quer que vocês se assustem e desistam da casa.

Volto a dizer, esta é a análise que faço pelo meu prisma mas como há outras formas de analisar a situação, aguardemos a opinião de outros membros mais entendidos. :)


Sinceros cumprimentos,

Propheta


Se a construçao da casa foi feita em terreno outrora desocupado, provavelmente e so um altar de oferenda a alguma entidade que costumavam cultoar anteriormente no local onde esta a ser feita a habitaçao

o ovo ficar azul nao pasou dum processo quimico devido ao fato de estar podre´

Clodagh
#5
Eu acho que se trata apenas de uma brincadeira de muito mau gosto, ou até mesmo os restos de alguma palermice que alguém fez para vos assustar.

É limpar e seguir caminho! É normal que tenham apanhado um susto até porque a propriedade é vossa. Porém, às vezes esses "achados" não passam de lixo deixado para trás ou trabalhos feitos com base em rezas manhosas da internet que a única coisa que atraem é moscas!