Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.519
Total de mensagens
369.631
Total de tópicos
26.969
  • "RARISSIMAS" - um estatuto atraiçoado.
    Iniciado por oculto
    Lido 403 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A filantropia teve origem na Grécia e é vulgarmente designada pela ação continuada de doação de dinheiro, bens ou tempo, a favor de instituições ou pessoas que desenvolvam atividades de grande mérito social. Nas organizações atuais, a responsabilidade social assume-se cada vez mais como um instrumento estratégico de gestão, reforçando a sua imagem perante todos os stakeholders.

Como Instituição Particular de Solidariedade Social, a Raríssimas encontra-se abrangida pelo Estatuto do Mecenato, o qual considera formas de benefícios fiscais às pessoas singulares e coletivas que apoiem e financiem determinadas atividades, reconhecidas legitimamente como de proveito para a sociedade, nomeadamente ações de solidariedade social, conforme disposto nos art.os 61.º a 66.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais
Otimize a sua marca e junte-se à causa rarÍSSIMA. Os portadores de doenças raras do nosso país agradecem!
Contacte-nos através do email info@rarissimas.pt ou do telefone  21 778 61 00 para obter mais informações e agendar uma reunião.


Pese embora este Estatuto,  e inicialmente fundada com boas intenções, a verdade é que o dinheiro e o poder deslumbra. A mentora, rapidamente se idealizou proprietária e tentou obter "lucros" que mesmo a qualquer verdadeiro proprietário seriam inacessiveis. e... como um corrupto não gosta de o ser sozinho, esta senhora estendeu os seus tentáculos a personalidades que, na sua cabeça, a defenderiam de normais auditorias.
Contudo, a verdade é como o azeite e... um dia.... o azeite derrama...
Espero que toda a verdade seja descoberta e que esta senhora e os seus "companheiros de trama" paguem aquilo que extorquíram.