Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Guarda-Redes "rega os girassóis" atrás da baliza (vídeo)
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.901 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"
A necessidade aguça o engenho. Este ditado bem pode ser aplicado a Jens Lehmann. É que o veterano guarda-redes do Estugarda improvisou uma casa-de-banho atrás da sua baliza, durante o jogo da Liga dos Campeões com o Unirea Urziceni.

Lehmann sentiu necessidade de ir ao WC, mas como o jogo estava a decorrer, teve de encontrar uma alternativa. O guarda-redes decidiu então saltar o painel de publicidade colocado atrás da sua baliza, e ali fez o que tinha a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=SShRyPjqq38#

"

Fonte: Maisfutebol

Surreal...Vê-se mesmo que o jogo era contra o Unirea Urziceni  :laugh: Até dá para fazer uma pausa para "mudar a água às azeitonas"  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olá pipoquinhaaaaaaaaaaaaaaa...... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Também treinassssssssss?????????????' ::) ::) ::) ::) :o :o :o ::) ::) ::)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

O mais engraçado era se ele tivesse que ir rapidamente para o seu posto, como é que fazia?? regava os girassois noutro lado ou parava??  ;D ;D

Citação de: hoopsy em 10 dezembro, 2009, 15:49
O mais engraçado era se ele tivesse que ir rapidamente para o seu posto, como é que fazia?? regava os girassois noutro lado ou parava??  ;D ;D

Acho que o mais fácil era mesmo fazer pontaria para a cara do adversário  :D

Ou então ir a correr com o "cuco fora do relógio"  :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 10 dezembro, 2009, 15:51
Acho que o mais fácil era mesmo fazer pontaria para a cara do adversário  :D

Ou então ir a correr com o "cuco fora do relógio"  :laugh: :laugh:

Tás a ver pipoca como tu percebes e bem das coisas?... >:D :angel: >:D  :angel:>:D  :angel:>:D :angel: >:D :-* :-* :-*
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Isso era engraçado... será que depois punham aquela bolinha para desfocar a imagem no.... cucu? ;D

Hoopsy

Minha linda és má!

è assim toda a gente sabe que quem fz muito exercício, desenvolve muito a massa muscular mas tem outras coisitas que não crescem ou desenvolvem reciprocamente....

Mas daí a dizeres que colocavam uma "bolinha", em vez de uma barra para tapar tlin-tlãos, é ser-se muito mázona....

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 10 dezembro, 2009, 16:22
Hoopsy

Minha linda és má!

è assim toda a gente sabe que quem fz muito exercício, desenvolve muito a massa muscular mas tem outras coisitas que não crescem ou desenvolvem reciprocamente....

Mas daí a dizeres que colocavam uma "bolinha", em vez de uma barra para tapar tlin-tlãos, é ser-se muito mázona....




Eue??? nao sou nada má!! 8) eu disse que punham uma bolinha só nao disse é o tamanho dela... o que nem estou interessada em saber diga-se de passagem... quanto á barra... ahahhaa ... independentemente do tamanho, sao apenas formas geometricas!  ;D ;) 8)

Citação de: hoopsy em 10 dezembro, 2009, 16:54

Eue??? nao sou nada má!! 8) eu disse que punham uma bolinha só nao disse é o tamanho dela... o que nem estou interessada em saber diga-se de passagem... quanto á barra... ahahhaa ... independentemente do tamanho, sao apenas formas geometricas!  ;D ;) 8)

hummmmm.... bolinha parte-se do principio que é pequenina por causa do inha...

Na volta até fazia sentido as duas formas geometricas em conjunto eheheheheh....

olha lá o pipoca está muito calado...............
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nao tarda temos é que por uma bolinha no topico, mas vermelha e no canto superior direito!!  ;D 8)

o pipoca deve ter ido "rebentar" para outro lado..  ;D 8)

Citação de: Margarida em 10 dezembro, 2009, 17:02
hummmmm.... bolinha parte-se do principio que é pequenina por causa do inha...

Na volta até fazia sentido as duas formas geometricas em conjunto eheheheheh....

olha lá o pipoca está muito calado...............


Está calado porque foi petiscar alguma coisinha porque já estava com fome  :)

Uma pessoa vai lanchar e quando volta já estão a falar de bolinhas e de barras... O pipoca sai e é logo a balbúrdia total...

Tenho de estar de olho em vocês  :P :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 10 dezembro, 2009, 17:11
Está calado porque foi petiscar alguma coisinha porque já estava com fome  :)

Uma pessoa vai lanchar e quando volta já estão a falar de bolinhas e de barras... O pipoca sai e é logo a balbúrdia total...

Tenho de estar de olho em vocês  :P :laugh: ;)

Ups!!

Margarida... Seenntiiido!

(Quer dizer que a menina hoje faz anos, é pequenina e está aqui a falar de bolinhas e barras e cucus?? ai ai aii isso nao se diz ...  ;D )

oras....

Sendo bebé tenho direito a ser traquinas, e a por os cabelos em pé ao pipoca
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!