Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Desfazer magia negra com salmo 7 da bíblia
    Iniciado por Sophie14
    Lido 6.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde. Já li vários tópicos neste fórum sobre desfazer magia negra e feitiçaria. Como muitos aqui neste fórum também já fui uma das infelizes contempladas pela magia negra vinda de uma amiga que não queria que eu terminasse o meu curso. Já sofri muito por causa dela, mas hoje estou aqui, graças a uma sra médium (que conheço há dez anos) e que sempre me ajudou.
Um destes dias estava eu no google quando encontrei um site sobre magia cigana que diz que para desfazer magia negra deve rezar-se durante 7 dias, às 7 da manhã e às 7 da noite o salmo 7 da bíblia e no último dia um credo. No entanto não sei até que ponto resulta.
O Link é http://estrelamisticacigana.blogspot.pt/2013/09/poderoso-salmo-7-para-quebrar-feiticos.html .
Alguém sabe se realmente funciona ou se existem outro tipo de orações para desfazer magias negras e feitiços?? Para além disso queria aproveitar e perguntar vos se vocês acreditam na lei do retorno, ou seja, acreditam que as pessoas que recorrem a feitiçarias para nos fazerem mal se mais tarde pagam. Eu quero acreditar que sim ,porque a pessoa que me fez mal (e que tem o livro capa preta) já se tentou suicidar 3 vezes e dizem que tem um transtorno bipolar.

Obrigada

Jo
Olá Sophie14!

Sobre a parte da magia negra, acredito que há várias formas, como tu própria disseste foste vítima e "livraste-te" disso sem este ritual. Desconhecia este site e este ritual mas sentes que estás a precisar outra vez é? Porque não procuras essa pessoa que te ajudou anteriormente?


Já sobre a questão da lei do retorno, sim, acredito. Não sei se é verdade se não, mas eu acredito.
Be true to yourself

#2
Ola Jó. Obrigada por ter respondido. Já passei por muita coisa, caso contrário não estava aqui hoje com a quantidade de magia que ela me fez. Desde sangue a terra... Contudo,esta questão do salmo surgiu porque no ano passado "Envolvi me" com um rapaz que passado dois meses de estar tudo a correr bem mudou radicalmente e essa senhora médium que me trata há dez anos depois de olhar para a foto dele disse olha ele anda falando com a ex namorada e ela fez lhe mal, mas não fica com ela. Ele gosta de ti, mas esta confuso. A questão é que a partir desse dia depois de saber, não quis saber mais deste assunto porque eu não pude controlar o que a ex lhe fez. Com muita pena minha tive de aceitar, porque tive medo que a ex me fizesse mal a mim. Contudo, todos os dias me pergunto se e como posso fazer alguma coisa para ajudá lo, porque gosto dele e acima de tudo porque não quero um dia olhar para trás e saber que podia ter feito alguma coisa por ele e não o fiz. Quando digo alguma coisa é para o tratar, porque magias nem pensar porque já fui vitima e sei o que é sofrer. Já pensei em contar lhe mas tenho medo que não acredite...e por isso estava a pensar rezar por ele.  

Jo
Se és crente, acho que rezar nunca fez mal a ninguém.

Contudo, às vezes, é realmente preciso fazer alguma coisa, caso exista, de facto, algo por trás dessas mudanças que falas...

Porque não te aconselhas junto dessa pessoa? Ela com certeza saberá te elucidar e caso seja necessário alguma coisa dir-te-á.

Ele nem precisa de saber, se não acredita, embora eu seja apologista de dizer sempre a verdade. Podem não acreditar, mas quando passarem pelas coisas, começam a duvidar...
Be true to yourself

#4
sou crente e católica bastante praticante. Essa senhora em Junho disse me ele gosta de ti e vai voltar. A outra ate ja tem outro. Portanto, vou esperar pelo regresso dele e depois vou contar lhe dependendo do desenrolar dos acontecimentos. Contudo não sei até que ponto acredite que a mudança de comportamento na altura se deva totalmente à magia negra, porque um colega dele de trabalho uma vez encontrou me e disse me que ele não sabia o que queria e que estava naquela fase de andar de flor em flor...ou seja fico na dúvida se ele não sabia o que queria ou se foi por causa dela. Para finalizar o meu desabafo tenho a dizer que eu não percebo o porquê das ex namoradas não se conformarem quando não as querem. Não compreendo porque não entendem que estão a mexer com a liberdade de escolha da outra pessoa. E por último não percebo porquê que estas pessoas maldosas não pagam pelo que fazem. Mas porquê que deus não as castiga?? Não sei se existe lei do retorno, mas quero acreditar que existe e que estas pessoas paguem pelo mal que causam.

Jo
Bem, eu não sou muito crente, aliás, tenho sérios problemas relativamente a esse tema por isso para mim a lei do retorno não tem nada a ver com isso. Eu, pelo menos, não consigo associar a isso. Associo mais à harmonia, quem faz o mal, recebe o mal. Quem faz o bem, recebe o bem. É o meu lema pelo menos. Ao karma, se lhe quiseres chamar assim. E para mim, não é imediato. Pode acontecer quando menos esperarmos, daqui a 10 anos, quem sabe.

Sim, podemos estar para aqui a falar e não se tratar de nada disso. Tratar-se mesmo de ele estar a passar uma fase em que não sabe o que quer. E se assim for, melhor. Pelo menos não tem nada "agarrado" a ele.

Quanto à questão das ex-namoradas, isso já nos leva para outro patamar. =) Desde que elas não mexam no que não devem, menos mal.

Espero que tudo se resolva pelo melhor contigo!
Be true to yourself