Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Vultos à beira da estrada
    Iniciado por Arcandi
    Lido 2.946 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcandi
Ora bem, vinha a regressar a casa depois de uma caminhada com a minha mãe, quando olho em frente e do outro lado da estrada, no passeio, próximo de um carro estacionado, vejo o que pareceu dois ou três vultos juntos a um muro (devido à distância fiquei com a ideia de serem pessoas vestidas de preto, mas vou usar a palavra "vultos").
Olho para o chão para não tropeçar no passeio onde ia a andar e quando volto a olhar para a frente, já não estava lá nada.
Parei literalmente no meio da estrada a olhar para um lado e para o outro à procura das pessoas, mas nada. Não se via ninguém!

Ninguém entrou em nenhuma casa, ninguém entrou em nenhum carro, aqueles vultos simplesmente desapareceram.
Comentei com a minha mãe que ia a caminhar à minha frente mas ela não viu nada.

Ilusão de ótica ou estarei a ter alucinações?

Nota: a estrada é bem iluminada. Tem vários candeeiros de luzes led brancas e nenhum estava fundido.

Pode ser a tua mente a pregar-te partidas ou então viste mesmo alguma coisa.  :o :o :o
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Arcandi
Fosse o que fosse, fez-me andar de um lado para o outro na estrada à espera de ver alguém! 😂

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#4
Se não perdes te o folgo e não te deu nenhum ataque de pânico é provável que tenha sido apenas a tua imaginação :) mas pelo que li o que viste dá a entender que foi numa fração de segundos, apareceu e sumiu e estando de facto lá algo o facto de teres visto, caso não tenha sido alguma partida do cérebro, pode ser que não fosse por ti... eu 1 vez vi um e também fiquei na dúvida, andava sempre com uma sensação estranha de estar a ser observada e acompanhada, as sensações não eram la muito agradáveis, ao ponto de nem conseguir meditar em casa pois nessas alturas parecia que se intensificada, mas fez agora 1 ano que a dúvida sumiu pois houve uma noite que apareceu outra vez, como estava escuro a primeira coisa que pensei foi que era a minha imaginação e estava a mais de 200km de casa onde tudo acontecia, então continuei a conversar com a pessoa que estava comigo tentando ignorar o dito vulto até que de repente comecei a ficar bué pesada e ofegante... nem consigo explicar bem como me senti e o que ao início parecia apenas um vulto de perfil com um manto preto (como tu também descreveste) durante o "ataque de pânico" que se instalou em mim olhei novamente pra onde o tinha visto e la tava o dito vulto, mas já não estava de perfil e sim virado pra nós...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi
Eu quando olhei fiquei mesmo com o pensamento de "olha mais pessoas a fazer a caminhada a esta hora", algo completamente natural. Depois quando voltei a olhar e não estava lá nada é que fiquei naquela, espera aí, onde é que estão as pessoas ?!
Não posso dizer que senti algo mau, apenas surpresa.

Obrigada por partilhares a tua experiência :)

Estamos cá para isso 😊 a minha não a desejo a ninguém foi das mais assustadoras por que passei... voltou a acontecer de veres algo?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Arcandi

Então talvez tenha sido mesmo uma partida da mente 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Normalmente as partidas da mente ocorrem quando a mesma está focada para essa matéria, vinhas a pensar nesse tipo de situações?  :-\
ILYM

Arcandi
Citação de: Belivethis em 13 março, 2017, 19:17
Então talvez tenha sido mesmo uma partida da mente 😊
É curioso, pois ainda fiquei algum tempo (segundos) a olhar para as "pessoas", para ver quem era.

Paraphenomenal, vinha a falar com a minha mãe mas já não me recordo sobre o quê 😕

Arcandi, porque não começas por tentar descobrir se houve algum acidente nessa estrada?
Consegues lembrar-te se as vestes das pessoas que vistes seriam usáveis nos tempos de agora ou indicavam ser de outra época?
Já passaste lá novamente?
Nessa situação, eu tentaria "recriar" o sucedido para ver se via novamente essas pessoas ou, se sentia alguma coisa diferente :)

Arcandi
Citação de: hoopsy em 14 março, 2017, 19:15
Arcandi, porque não começas por tentar descobrir se houve algum acidente nessa estrada?
Consegues lembrar-te se as vestes das pessoas que vistes seriam usáveis nos tempos de agora ou indicavam ser de outra época?
Já passaste lá novamente?
Nessa situação, eu tentaria "recriar" o sucedido para ver se via novamente essas pessoas ou, se sentia alguma coisa diferente :)

Passo nessa estrada todos os dias, é mesmo a principal para quem quer vir para o bairro. Não me recordo de alguém ter morrido aqui, mas vou tentar saber.
Relativamente às vestes, a ideia que tenho é roupa atual mas escura. Fiquei a olhar porque numa outra zona da cidade cruzamo-nos com 3 pessoas que iam também a fazer caminhada (vivos, iam já ofegantes e a falar de coisas banais), vestidos com roupa preta, tipo licra, com uns riscos reflectores, pensei que até eram essas pessoas que tinham continuado a caminhada até aqui, mas não.

Citação de: Arcandi em 12 março, 2017, 20:09
Ora bem, vinha a regressar a casa depois de uma caminhada com a minha mãe, quando olho em frente e do outro lado da estrada, no passeio, próximo de um carro estacionado, vejo o que pareceu dois ou três vultos juntos a um muro (devido à distância fiquei com a ideia de serem pessoas vestidas de preto, mas vou usar a palavra "vultos").
Olho para o chão para não tropeçar no passeio onde ia a andar e quando volto a olhar para a frente, já não estava lá nada.
Parei literalmente no meio da estrada a olhar para um lado e para o outro à procura das pessoas, mas nada. Não se via ninguém!

Ninguém entrou em nenhuma casa, ninguém entrou em nenhum carro, aqueles vultos simplesmente desapareceram.
Comentei com a minha mãe que ia a caminhar à minha frente mas ela não viu nada.

Ilusão de ótica ou estarei a ter alucinações?

Nota: a estrada é bem iluminada. Tem vários candeeiros de luzes led brancas e nenhum estava fundido.

ilusao so na magia  alucinacoes é so para os que nada acreditam...    é a primeira vez ?
se foi provavelmente mais vira.  vai com deus meu amigo forca e paz e amor ..