Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.134 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 09 maio, 2017, 16:37

Ainda tentei, mas é cada testamento, que quase adormeci, é muita palha para mim😁


Digamos muita parra e pouca uva 🍇

Oh maltinha, fiquem é com uma música agradável :p

http://www.youtube.com/watch?v=YJ1iaNHEjFU

PS: isto de dormir 5 horas por noite tem muito que se lhe diga quando a mente deixa de funcionar propriamente e só te apetece é deitar ao sol a esturrar ou ficar a apanhar chuva ;D Ou assim seria se não houvesse nada para estudar!

Mas isso são desvaneios meus ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: moonchild em 09 maio, 2017, 16:37
Ainda tentei, mas é cada testamento, que quase adormeci, é muita palha para mim😁
Há um ponto aqui e ali que podia ser interessante debater, mas confesso que não me encontro com coragem para isso.
De qualquer forma, o truque é ler na diagonal. É uma competência que dá imenso jeito nestas situações ;) 

Citação de: Fingarfan em 09 maio, 2017, 18:45
PS: isto de dormir 5 horas por noite tem muito que se lhe diga quando a mente deixa de funcionar propriamente e só te apetece é deitar ao sol a esturrar ou ficar a apanhar chuva ;D Ou assim seria se não houvesse nada para estudar!

Mas isso são desvaneios meus ::)
Pois, pois... o Presidente Marcelo também começou assim, tinha tanto que fazer enquanto foi estudante que dormir não lhe convinha e começou a encurtar as horas de sono.

Um dias destes dás por ti e estás a escrever com as duas mãos ao mesmo tempo (outra competência que também deve dar imenso jeito, acarinha-a se ela despontar  ::) )

Ou deitas-te a uma segunda e só acordas na terça... da semana seguinte  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Well... Lá que ando metido em tudo é bem verdade.. Bom bom seria o organismo ficar contente com o pouco sono sim senhora!

E não me queixava se acordar uma semana depois. Bem que me sabia ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fingarfan, uma vez que sou mãe de uma miúda de 2 anos que ainda mama de noite, estou muito solidária contigo em relação ao sono !
Já podiam era inventar uns comprimidos para fazer o efeito no cérebro equivalente a uma noite de sono...
Eu uma vez nos meus tempos de loucura dormi 19 horas seguidas, depois de uma directa :D foi mesmo uma hibernação!
Hoje, quem me dera dormir 8 seguidas...
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Aproveita agora para te meteres em tudo, já passaste os 18 e agora é sempre a descer... ah pois é, é triste mas é verdade!   :P

Desde que não te metas na tuna......    


Filipa, 19 horas?! Caramba, e eu que pensei que as minhas 15 horas depois de uma noitada tinha sido muito.

Já dormiste muito na vida, não te queixes de não dormires agora   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Um carpe diem que Fernando Pessoa não gostaria muito de ver é o que é  ::)

19 horas??? ui! Aí está algo que quero muito fazer, um dia, como se costuma dizer :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Sim Cassandra foi mesmo incrível. Eu andava num trabalho bem puxado fisicamente, era véspera de feriado mas eu ia trabalhar nesse feriado e só depois a minha folga. Então depois do trabalho fui sair à noite, andei imenso, de manhã cedo fui a casa tomar duche e segui para o trabalho, foi o pior dia de trabalho de sempre porque estava um caco. Quando cheguei a casa deitei-me e adeus mundo cruel! Óbvio que devo ter ido ao wc pelo meio mas só me lembro de acordar com uma fome descomunal no dia seguinte, toda atarantada com as horas.

Quanto à filhota, crescem num instante e vou ter outras preocupações que não o sono interrompido!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Boa noite ☕️

Parece que a doutricao continua.

Em breve seremos todos espíritos iluminados e evoluídos.

Bem, todos não, eu ainda não deixei o meu belo cigarro e as imperiais.🍻

Jo
Citação de: Lancelot em 09 maio, 2017, 23:19
Boa noite ☕️

Parece que a doutricao continua.

Em breve seremos todos espíritos iluminados e evoluídos.

Bem, todos não, eu ainda não deixei o meu belo cigarro e as imperiais.🍻

Já somos dois então... o cigarro pelos vistos impede-me de ser iluminada e evoluída.
Be true to yourself

Temos algum moderador online?

#101
Citação de: Lancelot em 09 maio, 2017, 23:19
Em breve seremos todos espíritos iluminados e evoluídos.

Bem, todos não, eu ainda não deixei o meu belo cigarro e as imperiais.🍻
Eu bem que olhava para o espelho e parecia que tinha uma luminescência por dentro de mim e à volta... pensei que estava a ver coisas, mas agora tudo faz sentido.  :P

Quem brilhou ontem foi o Salvador que nos pôs na final da Eurovisão... vocês querem ver que é desta que ganhamos aquilo?! No sábado, dia 13 de Maio?! -> atenção à data!!

Apenas coincidências?
Ah, vamos ver, vamos ver...    :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 10 maio, 2017, 15:33
Eu bem que olhava para o espelho e parecia que tinha uma luminescência por dentro de mim e à volta... pensei que estava a ver coisas, mas agora tudo faz sentido.  :P

Quem brilhou ontem foi o Salvador que nos pôs na final da Eurovisão... vocês querem ver que é desta que ganhamos aquilo?! No sábado, dia 13 de Maio?! -> atenção à data!!

Apenas coincidências?
Ah, vamos ver, vamos ver...    :laugh:
Acho que vou ficar sempre na escuridão, à quantidade de lâmpadas que rebento quando ando irritada, nem as lampadas de baixo consumo se safam😜
Eu não sou muito fã do salvador, mas que cantou bem, isso não há duvida.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olha que linda perspectiva, para sempre na escuridão... e falida!, que isso em lâmpadas é uma despesa! Bem, podes sempre optar por velas... não rebentas velas pois não?    :P

Por outro lado, se rebentas lâmpadas quando te sobe a temperatura, claramente geras energia de sobra dentro de ti para te iluminares a ti mesma, sem necessidade de lâmpadas ou outras luminárias exteriores.   ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 10 maio, 2017, 17:08
Olha que linda perspectiva, para sempre na escuridão... e falida!, que isso em lâmpadas é uma despesa! Bem, podes sempre optar por velas... não rebentas velas pois não?    :P

Por outro lado, se rebentas lâmpadas quando te sobe a temperatura, claramente geras energia de sobra dentro de ti para te iluminares a ti mesma, sem necessidade de lâmpadas ou outras luminárias exteriores.   ;)

Boa,  sou a "Lanterna humana"...a iluminar desde 1989.😁
Será que da para recarregar telemoveis? Dava-me jeito😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"