Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Chat Geral Off-Topic 2017
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 50.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já não vou a Sintra à uns tempos, só vou aí para ver os meus pais, e como é longe de onde moro em Portugal é difícil arranjar tempo para lá ir :/

Mas vamos todos concordar que é provavelmente o sítio mais bonito de Portugal :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#16
Citação de: cody sweets em 09 abril, 2017, 15:47
Mas vamos todos concordar que é provavelmente o sítio mais bonito de Portugal :)

Ámen!   :)


E tem as melhores broas também...  :D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Hmmmm...não sei ;D

Broas boas é no Norte CARAGOOO!!!! xDDDDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Essa Casa do Fauno parece-me muito bem, estou capaz de ir lá beber uma cerveja escocesa.
Vou a Sintra imensas vezes porque tenho lá família e nunca tinha ouvido falar.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Leva-me contigo Filipa XDD
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Hoje foi dia de passear....  Querem adivinhar onde?    ::)





;D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não adivinhas onde é? ......   

Olha que há broas para quem acertar   :P :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Perto do Palácio da Pena?
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Perto, pertinho...  :)


Para já, é a Filipa quem está mais perto de ganhar as broas  ;D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

 Chalet Condessa d'Edla,no Parque da Pena?

Ganhei as broas??

Boa Páscoa a todos.
Beijokas fofas na boxexa.  :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

E a karoxa é a vencedora!!   :laugh:


Depois diz-me para onde devo enviar as broas   :P


Boa Páscoa!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ora que pergunta, envias para aqui. Hihhihi. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)