Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 18.954 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Forbidden em 09 março, 2016, 11:44
Lá está, mas se são voluntários só estão lá porque querem (como acontece no nosso pais desde 2004), e sabiam ao que iam não tenho pena nesses casos. Se for algo forçado aí sim tenho muita pena, e são vitimas da coerção imoral do Estado, é algo verdadeiramente trágico forçar alguém a se tornar um assassino...

Não se trata de pena, nem eu tenho pena, trata se justamente da forma que ves a carreira militar.
Ser militar não é simplesmente matar.

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:40
Eu tambem não gostava de bonecos...roubava os carrinhos do meu irmão...depois vieram as consolas portateis...(saudades do meu gameboy color)

as minhas agora andam com a mania dos comboios.

Citação de: "http://belverede.blogspot.pt/2012/12/potifar-o-eunuco-egipcio.html" em 09 março, 2016, 11:40
Cogita-se que a razão para essa confiança especial que os eunucos gozavam era porque não tinham a possibilidade de gerar filhos, sendo inférteis não havia motivação para agir de maneira corrupta e nem tentar derrubar governos a fim de beneficiar a família em posições políticas de destaque social.

Normalmente, uma pessoa descrita como "eunuco" era um homem deliberadamente castrado em idade jovem. Não era costume que pessoas nascidas com defeitos físicos nos testículos, problemas congênitos, fossem considerados "eunucos".

No Antigo Testamento "saris" é traduzido como camareiro treze vezes (2 Reis 23.11;. Ester 1.10-15; 2.3, 14, 15,.21; 4.4-5; 6.2, 14; 7:9) . E eunuco dezessete vezes (2 Reis 9:32;. 20:18;. Isaías 39.7; 56.3-4; Jeremias 29.2: 34.19; 38.7; 41.16; 52.25;. Daniel 1.3-18).

Ver Gênesis 39:1; 40:2, 7; 1 Samuel 8:15;. 1 Reis 22:9;. 2 Reis 8.6; 24.12-15; 25.19;. 1 Crônicas 28.1, 2 Crônicas. 18.8. 

Os eunucos / saris desempenharam papéis importantes na história antiga, nas sociedades chinesa, romana, bizantina, dos impérios otomanos. Eram assessores de alto escalão, ministros de Estado, funcionários que cumpriam papéis burocráticos. Muitos eram encarregados dos aposentos de rainhas e de haréns de reis. Na Europa, meninos eram castrados para que pudessem crescer mantendo a voz estridente e de grande alcance vocal – estes eram conhecidos como "castrati".

Mutilação genital feminina? certo e a masculina, não serve?

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:40
Eu tambem não gostava de bonecos...roubava os carrinhos do meu irmão😆...depois vieram as consolas portateis...(saudades do meu gameboy color)

lol e eu do meu Timex 2048
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 11:38
espero e desejo que sejam homens




Lá que tu não gostes de nós, eu até aceito, mas rogar-nos pragas, fica-te mal! :) Gosto tanto das saias que não visto. Dos saltos altos que não uso... :)

Tu, é só inveja:)

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 11:46
Mutilação genital feminina? certo e a masculina, não serve?

lol e eu do meu Timex 2048

Tiveste um? muito fixe! ainda o tens guardado?

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 11:46
Mutilação genital feminina? certo e a masculina, não serve?

lol e eu do meu Timex 2048
Anos 80 presumo? E eu que pensava que ias falar do zx spectrum...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

o timex foi lançado em 82 acho eu, e acabou por volta de 90´s

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 11:46
Não se trata de pena, nem eu tenho pena, trata se justamente da forma que ves a carreira militar.
Ser militar não é simplesmente matar.

as minhas agora andam com a mania dos comboios.

Pode não ser "apenas", mas pra muitos envolve matar, torturar e até violar e isso é varrido pra debaixo do tapete porque "é um serviço ao pais".

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 11:47
Lá que tu não gostes de nós, eu até aceito, mas rogar-nos pragas, fica-te mal! :) Gosto tanto das saias que não visto. Dos saltos altos que não uso... :)

Tu, é só inveja:)
Embora eu tenha inveja de uma coisa nos homens...não terem que fazer depilação (excepto os atletas e os metrosexuais e afins)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:50

Anos 80 presumo? E eu que pensava que ias falar do zx spectrum...😆

1982 e sim estou a falar do zx spectrum, o timex era o clone portugues dessa grande máquina.
Apesar do CPU "Zilog" ser o mesmo penso que só o mapeamento da memoria era diferente. Na altura os cracks eram feitos pela instrução "POKE" seguido de LOAD "" era lindo !!!
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 11:55
1982 e sim estou a falar do zx spectrum, o timex era o clone portugues dessa grande máquina.
Apesar do CPU "Zilog" ser o mesmo penso que só o mapeamento da memoria era diferente. Na altura os cracks eram feitos pela instrução "POKE" seguido de LOAD "" era lindo !!!

ainda tens guardado?


Citação de: Forbidden em 09 março, 2016, 11:54
Pode não ser "apenas", mas pra muitos envolve matar, torturar e até violar e isso é varrido pra debaixo do tapete porque "é um serviço ao pais".

Isso são casos de abuso, nada tem haver com o serviço militar.



#70
Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:55

Embora eu tenha inveja de uma coisa nos homens...não terem que fazer depilação (excepto os atletas e os metrosexuais e afins)

Eu por causa dos tratamentos em futebol trato dos pelos alem disso os pelos do peito agarram nestas novas fibras e fico com aquelas zonas do peito todas vermelhas.
Quanto aos sexuais a metro não sei nada sobre isso mas se uma mulher se arranja por causa de mim é mais do que justo que me apresente da mesma maneira

ps-> não sou atleta sou simplesmente alguém que gosta de empurrar a bola para o saco adversário :)

Citação de: TinTim em 09 março, 2016, 12:00
ainda tens guardado?

Não comprei um à uns anos um Commodore Amiga 500 que em 87 custava o equivalente a 500€ nos dias de hoje que sempre foi o meu dream "pc" desde os meus 8 anitos, mas como os meus pais não tinham dinheiro para essas madurices, "toma lá um Timex" :)




Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: moonchild em 09 março, 2016, 11:55

Embora eu tenha inveja de uma coisa nos homens...não terem que fazer depilação (excepto os atletas e os metrosexuais e afins)

Inveja do que Moon? Nós somos muito mais perspicazes, inteligentes... :) Eles é só "massa bruta".


ESTOU A BRINCAR! Antes que me crucifiquem! :)

Citação de: smaiza em 09 março, 2016, 11:47
Lá que tu não gostes de nós, eu até aceito, mas rogar-nos pragas, fica-te mal! :) Gosto tanto das saias que não visto. Dos saltos altos que não uso... :)

Tu, é só inveja:)

:) só acho que é justo mudarmos de casca para entendermos melhor as injustiças que são cometidas
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 12:00
Eu por causa dos tratamentos em futebol trato dos pelos alem disso os pelos do peito agarram nestas novas fibras e fico com aquelas zonas do peito todas vermelhas.

ps-> não sou atleta sou simplesmente alguém que gosta de empurrar a bola para o saco adversário :)

Não comprei um à uns anos um Commodore Amiga 500 que em 87 custava o equivalente a 500€ nos dias de hoje que sempre foi o meu dream "pc" desde os meus 8 anitos, mas como os meus pais não tinham dinheiro para essas madurices, "toma lá um Timex" :)

O unico timex, que eu tinha ouvido falar, era um relogio que o meu pai deu a minha mãe que tocava o viva la espanha...não sabia que tinha existido consolas dessa marca...sempre aprendendo😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: kha0s em 09 março, 2016, 12:09
:) só acho que é justo mudarmos de casca para entendermos melhor as injustiças que são cometidas

Mas e eu cometi alguma injustiça? Pois com certeza!  :)

Obrigada, mas eu estou muitissimo bem tal como estou.

Vê-la se não mudas tu, depois tens de andar menstruado pelo menos 4 dias por mês, engordas 20kgs para teres um filho, sofres as dores de parto... :)

É só moral... :) :)