Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Parabéns às Mulheres do PP, hoje é seu dia...
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 19.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 11:18

Mas se soubesses a vontade que eu tive de lhe bater...

Acredito que sim... Até eu teria :)

Mas soubeste comportar-te à altura e deste uma bofetada de luva branca. Algumas vezes, o silêncio é a melhor resposta.

nem todas as mulheres pensam dessa forma, algumas quando se sentem observadas até fazem pior!

Não, mas ja bati num rapaz por ele bater em miudos mais novos...eu tinha 9 anos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: TinTim em 10 março, 2016, 11:28
nem todas as mulheres pensam dessa forma, algumas quando se sentem observadas até fazem pior!

Óbvio! Como já aqui me disseram, "se todas as pessoas gostassem de amarelo, o que seria das outras cores!?".

Quando eu comento, limito-me a dar a minha opinião. Não tenho a presunção de ser a dona da verdade. :)

Cada qual deve agir, como bem entende.

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 11:31
Não, mas ja bati num rapaz por ele bater em miudos mais novos...eu tinha 9 anos.

hum....ok....:/ LOL

Citação de: TinTim em 10 março, 2016, 11:33
hum....ok....:/ LOL
Mas foi a unica vez que bati em alguem, não sou de andar por ai a aviar pancada a torto e a direito 😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 11:35

Mas foi a unica vez que bati em alguem, não sou de andar por ai a aviar pancada a torto e a direito

Alegra me saber isso....

Citação de: TinTim em 10 março, 2016, 11:36
Alegra me saber isso....
Naquela altura esse tal rapaz fazia coisas terriveis com os miudos mais novos, um dia ameaçei-o que se ele não parasse com isso que eu lhe ia bater, ele ainda gozou comigo "uma miuda bater-me? ha,ha,ha"...e bati-lhe, e no fim ele ficou com o nariz a sangrar...verdade seja dita, á minha frente ele nunca mais fez mal a miudo nenhum...mas como mais tarde mudei de escola, não sei se voltou ao mesmo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 11:43

Naquela altura esse tal rapaz fazia coisas terriveis com os miudos mais novos, um dia ameaçei-o que se ele não parasse com isso que eu lhe ia bater, ele ainda gozou comigo "uma miuda bater-me? ha,ha,ha"...e bati-lhe, e no fim ele ficou com o nariz a sangrar...verdade seja dita, á minha frente ele nunca mais fez mal a miudo nenhum...mas como mais tarde mudei de escola, não sei se voltou ao mesmo.

Valente! gosto de mulheres com atitude =)

Citação de: TinTim em 10 março, 2016, 11:47
Valente! gosto de mulheres com atitude =)
Nem tanto, normalmente sou muito calminha...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 11:25
Acredito que sim... Até eu teria :)

Mas soubeste comportar-te à altura e deste uma bofetada de luva branca. Algumas vezes, o silêncio é a melhor resposta.
Sabes, hoje tenho muito a agradecer por ser assim graças a um antigo patrão dos meus pais (ja faleceu) ele era dono de uma quinta que produzia e ainda produz vinho, esse senhor tratava a mim ao meu irmão como netos, tinha os seus defeitos, mas foi como um segundo avô para mim, ele deixava que nós usasse-mos o que quisesse-mos, mas nós sempre soubemos o nosso lugar e nunca abusamos da bondade dele, foi com ele que eu aprendi o que era ter classe, e comportar-me como uma senhora.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 março, 2016, 13:11

Sabes, hoje tenho muito a agradecer por ser assim graças a um antigo patrão dos meus pais (ja faleceu) ele era dono de uma quinta que produzia e ainda produz vinho, esse senhor tratava a mim ao meu irmão como netos, tinha os seus defeitos, mas foi como um segundo avô para mim, ele deixava que nós usasse-mos o que quisesse-mos, mas nós sempre soubemos o nosso lugar e nunca abusamos da bondade dele, foi com ele que eu aprendi o que era ter classe, e comportar-me como uma senhora.

Isso tem todo o valor!!!
Muita bom e so isso que tenho a dizer! O resto nao digo !

Citação de: smaiza em 10 março, 2016, 11:25
Acredito que sim... Até eu teria :)

Mas soubeste comportar-te à altura e deste uma bofetada de luva branca. Algumas vezes, o silêncio é a melhor resposta.

Luva branca.... A minha mãe anda sempre com essa, "nao podes ser assim e assim perdes mais do que ganhas" tipo isto.

Era bom que todos pudessesmos conversar e chegar a bom porto mas certas pessoas só ficam contentes quando tem que fazer uma visita ao dentista
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 10 março, 2016, 18:53


Luva branca.... A minha mãe anda sempre com essa, "nao podes ser assim e assim perdes mais do que ganhas" tipo isto.

Era bom que todos pudessesmos conversar e chegar a bom porto mas certas pessoas só ficam contentes quando tem que fazer uma visita ao dentista

Eu também já tive n stress pela vida fora, e nem por isso patrocinei idas ao dentista. Recorro a outros métodos, entre os quais o desprezo, em situações limite.