Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.523
Total de tópicos
26.929
  • Produzir uma rádio
    Iniciado por maryn
    Lido 1.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom caros amigos, sei que não é novo e que há pessoas daqui que fazem rádio online e o fazem muito bem.
Hoje acho que que tomei a decisão de fazer algum diferente. Estou a entrar novamente numa depressão muito grande (que na verdade acho que nunca saí dela) e estou a ir ao fundo. Como tal quero fazer algum diferente. Uma rádio, um podcast enfim, algo sobre os temas que me apaixonam. E no entanto gostava de ter algumas ajudas (se tal for possível). Os entendidos sabem que não se pode pôr as músicas ditas "normais" por causa dos direitos de autor, como contornam esse facto, que locais usam para retirar músicas e também onde colocar os trabalhos produzidos. Elucidem-me pois acho que seria algo que iria ajudar a ser util a alguém, e a mim também. Obrigado a todos desde já
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Acho que pirataria não é muito aconselhável ::) Mas quem sou eu para julgar ahahah ::) ::)

Mas tirando isso, eu tenho uns 3 ou 4 instrumentais de guitarra que considero "bonitos". Se quiseres eu posso disponibilizar para tal, desde como óbvio, digas donde veio..

Tudo de bom :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 12 fevereiro, 2016, 15:45
Acho que pirataria não é muito aconselhável ::) Mas quem sou eu para julgar ahahah ::) ::)

Mas tirando isso, eu tenho uns 3 ou 4 instrumentais de guitarra que considero "bonitos". Se quiseres eu posso disponibilizar para tal, desde como óbvio, digas donde veio..

Tudo de bom :)

exacto, quando disse "contornar" quis dizer  que alternativas utilizam claro. Se o projecto andar para a frente pedirei-te de certeza, obrigadão
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Podes sempre tentar falar com artistas portugueses cuja música esteja um bocado mais escondida, certamente que gostariam e davas ao mundo novas cores...

Agora contornar o facto dos direitos de autor e isso.. duvido mesmo que seja possivel pelos meios legais
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Bola, ninguém diz mais nada :(

E musicas sem direitos de autor? Será que existe?
Eu, eu e eu, mai nada! :P