Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • O ratinho que ficou preso
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Pelo que percebi, esta fotografia foi tirada por um rapaz que, enquanto caminhava pela rua, viu este ratinho preso, a tentar passar por aquela fenda. Ao que parece, este rapaz publicou a fotografia e a história do ratinho na internet. Sim, a imagem do ratinho é um bocadinho triste. A parte engraçada vem agora  :)

Edit:Só para completar a informação: A foto original foi enviada para um blog e quem fez as montagens foram os leitores desse blog.

Algumas alminhas sem nada para fazer, lembraram-se de utilizar a imagem do rato para fazer imagens engraçadas no photoshop. Deixo-vos então as imagens:

Rato a chamar a assistência em viagem pela internet



Rato DJ  :laugh:



Rato viciado em videojogos



Rato pianista



Ratatouille  ;D



Rato sniper



Rato no Titanic



Rato músico



Rato a jogar cartas




E agora, a minha preferida: :up:

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#1
lol
Coitado do bicho!
Quando vi a foto original lembrei-me daquela notícia do ladrão que ficou preso pela cintura num buraco, ao tentar assaltar um supermercado! Passou a noite assim e de manhã cedo lá vieram os bombeiros salvar o homem... e ahaha... fartei-me de rir quando deu as imagens dele (das pernas), de cuecas, pois as calças tinham descido!
E pronto, isto fez-me lembrar esse episódio cómico, se bem que o rato não queria roubar nada (digo eu lol)!
Open you eyes and your mind!

 ;D ;D ;D Gostei particularmente da última ceia,,,simplesmente magnífico...eh,eh,eh...
Nika,a vergonha que o rapaz não deve ter passado...também me fartei de rir,foi bela feita...mas olha que passar 11horas naquela posição não deve ser nada fácil... ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#3
Citação de: Nika em 26 novembro, 2009, 16:11
Quando vi a foto original lembrei-me daquela notícia do ladrão que ficou preso pela cintura num buraco, ao tentar assaltar um supermercado

Quando vi essa notícia parti-me a rir.
O tipo de calças arreadas, entalado no buraco  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#4
Coitado do animal, ele saiu? deve ter saído, os ratos saiem sempre depois de conseguirem passar metade do corpo... Não estou a ver é como ele conseguiu esse feito O.O

Estão engraçadas as montagens :P

Sim, essa do ladrão é realmente digna de circular pelo Globo! Feito único hihihihihi  ;D

Espero que quem tenha tirado a foto tenha ajudado o pobre animal.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

tadinho....

Gostei do Rato Jesus!!! e do Ratanic tb.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: ppcom em 26 novembro, 2009, 16:23
Quando vi essa notícia parti-me a rir.
O tipo de calças arreadas, entalado no buraco  :laugh:

Lol
pra próxima pensa duas vezes antes de fazer asneiras.
Open you eyes and your mind!

DiogoM

LOL...tipo tou-me a rir pois quando se passa uma injustiça com um animal todos condenam...mas o coitado do bicho aflito...tem umas montagens e pronto nao faz mal?

Eu não gosto nada de ratos
mas coitadinho do bicho, dá pena vê- lo ali entalado...
nómada