Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • Começo a sussurrar porque me sinto cansada para falar.
    Iniciado por Sakhura
    Lido 3.929 vezes
Tenho tido umas sensações que me fazem refletir e acho que o que eu estou tendo é um sinal importante.
Quem me conhece sabe que eu estudo sobre demonios e que tenho uma certa admiração por este lado sombrio.
Estava fazendo uma sessão de Ouija do qual comecei a perguntar e conversar, bom, não me acontece nada mesmo, nenhuma manifestação muito menos possessão ou qualquer tipo de ataque, e já estou tentando contato faz algum tempo. Pois vou perdendo a voz e me sentindo cansada para falar, então pergunto sussurrando e acabo por encerrar a sessão num silêncio e tédio total  ;D.
Só para deixar claro, isso não acontece só com Ouija por isso resolvi deixar aqui neste espaço. Toda vez que estou orando em meu altar( satânico, é claro) minha voz abaixa.
Já cheguei a fazer evocações com Goétia mas foi diferente do método ensinado, com todos os Daemons que conversei aconteceu o mesmo, então começo a respirar fundo.
Hoje não dormi bem e acordava me sentindo estranha, abri meus olhos e observava minhas mãos das quais estavam dormentes, mas acredito que deve ter sido um mal jeito. O que vocês acham?
Será que tem um demonio ao meu lado? Porque ele não fala comigo?

Sinto que este demonio está aqui sinto a presença dele mas não quer me fazer mal, como a maioria julga ::).

Obs: Eu não falo alto, sou de falar baixo e mesmo assim acontece isso.

Obrigada a todos que participarem e respeito todas as opiniões, digo e repito que sou uma pessoa que respeita a natureza e os animais! E não cometo nunca cometi nenhum ato violento contra nada e ninguém, não tenho problemas com meu casamento e me considero muito feliz.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Não sei o que acontece, mas tenho uma experiência um pouco parecida.
Quando começo a minha novena de 21 dias de São Miguel Arcanjo, minha voz começa a ficar fraca e minha garganta irritada.
Mas acho que é pelo fato de falar sem interrupção, vai ressecando a garganta e acaba afetando a voz.
Experimenta tomar goles de água para ver se melhora.
Fora isto não sei se poderia ser outra coisa.

Quanto ao fato de você estar se sentindo estranha, certamente é porque suas percepções estão aumentando.
Aos poucos você vai tomando consciência de si e da realidade a sua volta.
Realidade que falo é a quarta e quinta dimensão.

Espero que consiga contato com seu guia, nem que seja por sonho.

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 15:56
Não sei o que acontece, mas tenho uma experiência um pouco parecida.
Quando começo a minha novena de 21 dias de São Miguel Arcanjo, minha voz começa a ficar fraca e minha garganta irritada.
Mas acho que é pelo fato de falar sem interrupção, vai ressecando a garganta e acaba afetando a voz.
Experimenta tomar goles de água para ver se melhora.
Fora isto não sei se poderia ser outra coisa.

Quanto ao fato de você estar se sentindo estranha, certamente é porque suas percepções estão aumentando.
Aos poucos você vai tomando consciência de si e da realidade a sua volta.
Realidade que falo é a quarta e quinta dimensão.

Espero que consiga contato com seu guia, nem que seja por sonho.

É nas primeiras frases e leio textos curtos. Quando começo já vai dando aquela sensação.

Já tive muitos sonhos mas sinto que tem algo que eu tenho que fazer algo que está inacabado.

Obrigada pela ajuda Quelinha, tenho muito carinho por você  :)

Também gosto muito de ti.
Bom, já que é logo no início não é o caso.

Será que não é uma forma dele dizer que não quer essa oração?
De repente ele não queira da forma como esteja fazendo....

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 16:11
Também gosto muito de ti.bom, há que é logo no início não é o caso.

Será que não é uma forma dele dizer que não quer essa oração?
De repente ele não queira da forma como esteja fazendo....

Também já pensei sobre isso mas não sei se tem outro método de comunicação em silêncio. Porque parece que ele não gosta de falar nem se manisfestar, conhece outros métodos?

Quando apago as luzes para dormir os móveis "estralam", e de dia e com luz acessa não fazem barulho tem algo haver? Ou são só cupins  ;D.

Sakura, sendo tu casada, tem cuidado  ;)
Não vás criar ciumes ao demónio  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não faço ideia de como falar com demônios....

Mas mude a forma.
Se estás a revirar orações prontas, seja espontânea.
Se estás a "inventar" tuas orações, procura sites especializados, que encontrarás tais orações.

Esses estalos em móveis também ouço as vezes, mas penso que se trata da mudança de temperatura.
Dia de sol, noite fria....
Tente perceber se nessas horas sentes mudar a temperatura do ambiente.

Teu marido participa contigo ou ele não sabe?

O Indigo disse algo interessante: se ele não participa, pode ficar enciumado.
Melhor arrumar teu altar num ambiente que teu marido não frequente muito, bem longe do quarto do casal.

Citação de: _Indigo_ em 30 janeiro, 2016, 16:23
Sakura, sendo tu casada, tem cuidado  ;)
Não vás criar ciumes ao demónio  :P

Acredito que o demonio escolheu meu marido para mim, porque nunca consegui namorar ninguém e todos os que me causava certa simpatia foram embora repentinamente e nunca mais, digo nunca mais mesmo, os via novamente.

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 16:28

Teu marido participa contigo ou ele não sabe?

O Indigo disse algo interessante: se ele não participa, pode ficar enciumado.
Melhor arrumar teu altar num ambiente que teu marido não frequente muito, bem longe do quarto do casal.

Meu marido sabe e não se opõe ele não acredita mesmo, é ateu ;D

Com relação ao altar, não tenho outro local, meu quarto é o melhor lugar da casa não tenho muito espaço :(. A casa é pequena mas aconchegante.

Citação de: Sakhura em 30 janeiro, 2016, 16:04
É nas primeiras frases e leio textos curtos. Quando começo já vai dando aquela sensação.

Já tive muitos sonhos mas sinto que tem algo que eu tenho que fazer algo que está inacabado.

Obrigada pela ajuda Quelinha, tenho muito carinho por você  :)

Olá :)

Espero que não leve a mal a minha pergunta, porque é só uma questão de curiosidade... :)

Mas porquê demónios???

Eu que nem tenho grandes receios do escuro, de sombras, barulhos e afins, mas se me aparecesse um demónio à frente, garantidamente fazia xixi pelas pernas abaixo :)

Citação de: smaiza em 30 janeiro, 2016, 17:08

Espero que não leve a mal a minha pergunta, porque é só uma questão de curiosidade... :)

Mas porquê demónios???

Eu que nem tenho grandes receios do escuro, de sombras, barulhos e afins, mas se me aparecesse um demónio à frente, garantidamente fazia xixi pelas pernas abaixo :)

Kkkkk
Ri alto aqui

Pois somos duas!!!!

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 17:13

Kkkkk
Ri alto aqui

Pois somos duas!!!!

:) Quelinha agora até dá para rir, mas se a "coisa se desse", à pernas para que te quero... :)

Era trauma certo, até ao resto dos meus dias. :)

Daí eu achar estranho alguém procurá-los...

Citação de: smaiza em 30 janeiro, 2016, 17:08

Mas porquê demónios???

Porque não sei, talvez eu não seja uma pessoa normal  ::)
Não te levo a mal, não te preocupes  :)

Citação de: Quelinha em 30 janeiro, 2016, 17:13
Kkkkk
Ri alto aqui

Pois somos duas!!!!

Pois somos 3! Também faria xixi, mas mesmo fazendo eu quero falar com ele! E não importa a quantidade de xixi que eu tenha que fazer para me acostumar kkkkkk  ;D

Sabe aquele sentimento de estar com saudades de quem não vê a muito tempo? Ou de algum lugar que há muito tempo não vai?
Se isso for algum sintoma de começo de esquizofrenia por favor, me indiquem um psiquiatra  ;D ;D.

Citação de: Sakhura em 30 janeiro, 2016, 17:26
Porque não sei, talvez eu não seja uma pessoa normal  ::)
Não te levo a mal, não te preocupes  :)

Pois somos 3! Também faria xixi, mas mesmo fazendo eu quero falar com ele! E não importa a quantidade de xixi que eu tenha que fazer para me acostumar kkkkkk  ;D

Agora, ainda fiquei pior... :)

Então, também fazias xixi, e mesmo assim queres vê-lo???? :)

Podia pensar que estavas com algum tipo de retenção de líquidos, e pretendias resolver o caso. Mas também não é por aí! :)

Imagina que ele até comunicava contigo, o que raio é que esperas que ele te diga? :)

Sakhura
Tu és ótima!
Mas na verdade, esse "medo" não é só por ser demônio.
Acho que se um anjo me aparecesse também ficaria com medo, deve ser uma aparição de tirar o fôlego!
E soltar a bexiga!
Kkkkkkk

Uma vez sonhei com Nossa Senhora, era uma aparição tão grandiosa que nem consegui olhar para ela. Me ajoelhei e agradeci.
Devia ter olhado direito, reparado em tudo....

Citação de: smaiza em 30 janeiro, 2016, 17:32
Agora, ainda fiquei pior... :)

Então, também fazias xixi, e mesmo assim queres vê-lo???? :)

Podia pensar que estavas com algum tipo de retenção de líquidos, e pretendias resolver o caso. Mas também não é por aí! :)

Imagina que ele até comunicava contigo, o que raio é que esperas que ele te diga? :)

Um simples "oi" e que me desse um beijo de boa noite e me segurasse as mãos antes de dormir. Com isso eu saberia que há sem dúvida outros planos astrais, e teria a certeza que a vida não acaba depois que morremos e que eu iria para algum lugar mesmo que seja o inferno.