Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Sonhos
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 2.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Por vezes estou a dormir (pois acordada também sonho!) e a sonhar e sinto que já sonhei aquele sonho, aliás sei exactamente o sonho todo que vou sonhar...

Tenho vários sonhos que sonho desde bem pequenita e que quando menos espero volto a sonhar...

Além destes e dos 'normais' diários que me lembre, tenho também o sonho história como eu lhe chamo! Em qual começo a sonhar e no sonho eu altero tudo a meu gosto e continuo no dia seguinte no momento em que me lembro de ter parado no dia anterior de sonhar! Não sei se entenderam?!

Esqueci dos sonhos que me avisam como vai ser o dia! E é sempre tal e qual!

Quando sonho dentes, já sei que o dia vai ser complicado e cheio de obstáculos!
Quando sonho com cabelos, tenho entaladelas ou seja discussão!

Estes dois últimos são os que sonho com mais frequência mas existem mais.

Sinceramente não sei se o significado é igual para todos, eu pessoalmente acho que não mas quem sabe!

Gostava de saber como são os vossos sonhos! 

#1
Ola Spiderzinha, os meus sonhos de forma geral são violentos, tristes e confusos ;)

Ja foi pior... agora ando a sonhar um pouco menos e ligeiramente menos aterrorizantes.
Não identifico nenhum padrão especifico ao decorrer do meu dia em associação os sonhos... sei que quando estou confusa na vida sonho com especi de teia de aranha muito grande que tenho que atravesar a muito custo...
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Eu também já tive sonhos recorrentes em que entrava num cemitério e ia por flores na minha campa. Felizmente pararam
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem