Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Aviso Paranormal
    Iniciado por Yrgl
    Lido 2.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uns dois dias para cá venho percebendo algumas mudanças durante as minhas madrugadas.
Quando me deito no meu quarto sempre demoro a dormir, mas dessa vez está sendo diferente. No canto do meu quarto é o lugar onde fica mais escuro e sempre que eu fecho os olhos eu sinto que tem alguem me observando, quando abro-os não vejo nada (acredito que porque não sou médium) e a primeira coisa que vem a minha cabeça é a minha falecida vó. Isso acontece durante a noite toda, e quando eu consigo dormir eu acordo SEMPRE por volta das 3:00 A.M. será que pode ser minha vó querendo me avisar alguma coisa? Estou assustada, alguém já passou por isso que estou passando?
PS: Sou brasileira, por isso meu português é Brasileiro, espero que não tenha muita diferença e que consigam entender.

#1
Tem muitos brasileiros por aqui! :laugh:

Eu tenho isso constantemente mas a diferença é que não penso em ninguém que tenha falecido, meus motivos são um pouco confusos...Quem me acompanha sabe ::).
Um médium começa a captar no escuro depois em ambientes iluminados, isto posso lhe garantir. Não tenha medo, se você lembra de sua avó é porque tem algo a ver.

Vamos aguardar que outras pessoas mais experientes possam dar mais explicações, porque meu estudo não é nesta área.

Mas deixo umas perguntas básicas para ajudar na investigação, que sempre me fazem ;D:

Você sente medo?

Maus pensamentos passam pela sua cabeça?

Você tem aversão a objetos religiosos? Se sim, desde quando?

Tem vontades de fazer coisas de que nunca fez como por exemplo beber ou comer o que não gosta?

Tem zumbidos no ouvido que parecem estar dentro de sua mente?

Sente a sensação de estar inchando e se expandindo?

Desculpe pelo interrogatório mas através dele posso tirar uma conclusão, se estiver dentro da minha área de abrangência posso lhe dizer o que fazer.

Bons fenômenos  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Obrigada por responder!!!
respondendo suas perguntas:
1. Eu tenho muito medo, não estou acostumada com esses fenômenos.
2. Na verdade eu nunca reparei o que passa na minha cabeça, no momento que acontece eu fico com tanto medo que não sei se são pensamentos maus ou bons, é só medo.
3. Eu me denomino ateia desde meus 14 anos (tenho 19), Não gosto de objetos religiosos (NUNCA GOSTEI), não gosto de igreja e não frequento.
4. Não reparei se isso vem acontecendo, mas eu acho que não está acontecendo.

#3
Citação de: Yrgl em 27 janeiro, 2016, 17:45
Obrigada por responder!!!
respondendo suas perguntas:
2. Na verdade eu nunca reparei o que passa na minha cabeça, no momento que acontece eu fico com tanto medo que não sei se são pensamentos maus ou bons, é só medo.
4. Não reparei se isso vem acontecendo, mas eu acho que não está acontecendo.

Um pouco cedo para afirmar algo Yrgl, é preciso prestar a atenção em certos detalhes que fazem muita diferença na hora de afirmar o que é ou não é, porque manifestações demoníacas e espírito desencarnado tem diferentes soluções apesar de confundir  na maioria das vezes.

Também não podemos deixar de lado a possibilidade de algum transtorno psicológico ligado a traumas de infância, causado por problemas familiares.

Nem tudo é espiritual.

Vamos aguardar mais opiniões  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

O que sei é que sinto alguma entidade perto de si. Se é a sua avó ou não, não sei. Mas que há uma entidade, há.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 27 janeiro, 2016, 19:52
O que sei é que sinto alguma entidade perto de si. Se é a sua avó ou não, não sei. Mas que há uma entidade, há.
Pode me explicar o que sente? É algo bom?

#6
Citação de: Yrgl em 27 janeiro, 2016, 20:18

Pode me explicar o que sente? É algo bom?

Não é uma entidade forte. Tb não me parece que seja má.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 27 janeiro, 2016, 20:20


Não é uma entidade forte. Tb não me parece que seja má.

Quero entender mais sobre isso.

Citação de: Yrgl em 27 janeiro, 2016, 20:22

Quero entender mais sobre isso.


Se sinto é porque quer um encaminhamento para a luz. Procure um médium que faça essa atenção a entidade.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Sinceramente? Estou morrendo de medo. Sou leiga nesse meio espiritual :l