Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Homens e Mulheres, Sexualidade invertida ou uma nova Era ?
    Iniciado por KALKI
    Lido 984 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Homens e Mulheres, Sexualidade invertida ou uma nova Era ?




Vocês estão em uma época de grandes transformações, tanto sociais, como em seus corpos.

Seus corpos físicos são a condensação de seus corpos energéticos ou sutis. Desta forma sua matriz energética já foi modificada e pouco a pouco esta nova estrutura vai refletindo em seus corpos mais densos.

A modificação de que falamos ainda não chegou aos seus corpos físicos, levará algumas centenas de anos para que isto ocorra. Mas já está chegando aos seus corpos emocionais.

A ausência de polaridade de sua centelha divina, que se manifesta nos corpos mais sutis está descendo e irá aos poucos chegar aos corpos mais densos, mas isto levará muitos séculos.

Na medida em que a ausência de polaridade vai se propagando, a diferença emocional entre os sexos vai desaparecendo.

Isto foi sentido inicialmente pelas mulheres, por serem mais sensíveis. Os movimentos feministas das décadas passadas foram a manifestação disto. O inconsciente coletivo feminino sentiu esta tendência. As mulheres saíram de casa, ingressaram no mercado de trabalho, começaram a fumar, adquiriram hábitos masculinos. Muitas mulheres perderam-se nesta busca, pois abandonaram a identidade feminina e adotaram padrões masculinos, ficando sem identidade.

O inconsciente coletivo masculino, menos sensível captou esta tendência décadas mais tarde. Muitos homens abandonaram o padrão competitivo e tornaram-se mais sensíveis. Foi marcante o aumento do sentimento de maternidade, que mudou a paternidade masculina. A grande maioria dos homens começou a enxergar seus filhos de maneira mais dócil e amável e passaram a participar mais da educação dos filhos. Também ficaram mais sensíveis às condições do planeta e iniciaram os movimentos ecológicos, ao lado das mulheres.

Estas mudanças foram muitas vezes vistas como uma inversão dos papéis sexuais, ou como falta de masculinidade ou de feminilidade, mas na verdade é apenas a adequação aos padrões da nova era.

As mulheres e os homens serão mais próximos, mais amigos e companheiros e pensarão de maneira semelhante. A diferença de raciocínio entre os gêneros vai desaparecer.

Vocês vivem em uma época transformadora com uma nova definição da sexualidade, não é uma inversão de papéis e também não é ainda o fim da diferenciação de gênero.

Mas é uma época de expressão total de suas potencialidades. Independente do sexo, todos poderão expressar sua parte masculina e feminina.

Uma época em que os homens não terão vergonha de expressar seu lado feminino sem deixar de lado sua virilidade e as mulheres saberão expressar o lado masculino e se manterem femininas.

Uma época em que os dois gêneros saberão se expressar na sua totalidade homem-mulher de cada um, onde serão iguais mantendo a diferenciação funcional sexual.

Homens e mulheres manterão sua capacidade reprodutiva e seus atributos de sensualidade que criam a atração entre os gêneros, mas os sentimentos e os pensamentos serão os mesmos.

Pelos padrões atuais isto pode parecer inconcebível, e para sua constituição atual até impossível.

Mas todos estes padrões serão modificados e homens e mulheres terão pouquíssimas diferenças e poderão conviver em uma harmonia sem precedentes, todos os padrões de vocês serão revistos.

Prama Shanti

A verdade doi, mas liberta

Era de Aquário.

Já tinha dito isto noutro tópico.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 20 janeiro, 2016, 11:28
Era de Aquário.

Já tinha dito isto noutro tópico.
Melhor Era de sempre! <3 (embora a Era de Touro também tenha sido fantástica, principalmente aos egípcios :) )

Bom tópico, KALKI! :D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito interessante este artigo.
Muito obrigado pela partilha de conhecimento.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"