Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Tudo corre mal
    Iniciado por Titadel
    Lido 3.305 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Mais uma vez venho tentar resolver a minha vida por aqui, na verdade já me começo a sentir mal por tanto vos chatear, mas na verdade todos vocês me tem ajudado..

Tudo me tem estado a correr mal, o meu namorado afastou se de mim, acabei por acabar com ele por acreditar numa rapariga que acertou em algumas coisas na nossa relação.
Tenho noção que em parte lhe fiz a vida negra, mas não me sentia em mim.
A semana que a mae dele esteve CA foi quando aconteceu tudo, chateamo nos mesmo, todos os dias discutimos sem motivo.
Sabendo que ela vai a uma cartomante e encomenda trabalhos etc...
Tenho feito velas brancas, sempre resultou, mas não tem estado a fazer efeito.

Não sei o que fazer mais para alem das velas..

Parece que todos imbirram comigo do nada, e eu acabo por ter reações que não são minhas...

Desde já obrigada

Olá Titadel :)

Não chateias nada, estás à vontade :)

Acho que em primeiro lugar precisas de parar e respirar fundo. Não te prendas demasiado ao que os outros podem ou não estar a fazer para te prejudicar.

Em relação ao final do namoro, lamento, mas talvez fosse sensato nao terminares por acreditares numa rapariga que acertou em algumas coisas da vossa relação. Como bem disseste, a relação é vossa e vocês é que sabem o que se passa..
Não sei o que se passava entre vocês mas às vezes uma boa conversa resulta. :)

Nem tudo é paranormal, podes estar apenas a passar uma má fase, na minha opinião, quanto mais as pessoas se agarram à ideia de que é algo sobrenatural, ou mau olhado, ou inveja ou o que seja mais difícil é seguirem em frente e serem felizes porque há mínima coisa associam logo a mil e uma 'maleitas' e na maior parte das vezes nem é nada...são coisas da nossa cabeça :)

Por isso digo, respira fundo, relaxa, faz coisas que te deêm prazer, diverte-te e rodeia-te de amigos e de quem te faz sentir bem, vais ver que ajuda muito!

Obrigada :)
Eu só pensei que fosse algo, por tudo acontecer de repente e com a senhora cá.
Já não é a primeira vez que ela nos tenta separar desta forma..

:)

Eu compreendo isso. :)

E não posso afirmar que não é algo mais, apenas acho que, se terminaram a relação, não vale a pena continuar a matutar nessas coisas.

Segue em frente, ou se ainda gostas dele, conversem, da mais resultado do que uma vela acesa, acredita! ;)

Alguma vez comentaste com ele o que achavas da mãe dele? Se sim, não poderá ter sido isso a fragilizar a relação? :)

Ele nao acredita nestas coisas.
E falar "mal" da mae está fora de questão, ficava mesmo chateado.

Prefiro calar me, falar com alguem que acredite e se houver alguma coisa a fazer, fazer..

Hm, essa situação não é saudável para uma relação de facto.
Só respondes se quiseres: de que forma ela tentava separar-vos? Aconteceu mesmo alguma coisa em concreto? Porque achas que é ela?

Só para perceber melhor a situação. :)

#6
Eu acho que não devemos pôr uma relação em causa só porque alguém nos disse x. Primeiro pensar bem em todos os pontos, e só depois falar com ele, ver a maneira que ele é para nos, a relação que temos... Mas acabar logo, não.

Há rapazes que são muito protetores com as mães, talvez tenhas que te proteger.
Já pensaste que essa rapariga pode ter conseguido o que queria ?

As minhas verdadeiras amigas disseram o mesmo.

Citação de: Titadel em 19 janeiro, 2016, 22:27
Boa noite.
Mais uma vez venho tentar resolver a minha vida por aqui, na verdade já me começo a sentir mal por tanto vos chatear, mas na verdade todos vocês me tem ajudado..

Tudo me tem estado a correr mal, o meu namorado afastou se de mim, acabei por acabar com ele por acreditar numa rapariga que acertou em algumas coisas na nossa relação.
Tenho noção que em parte lhe fiz a vida negra, mas não me sentia em mim.
A semana que a mae dele esteve CA foi quando aconteceu tudo, chateamo nos mesmo, todos os dias discutimos sem motivo.
Sabendo que ela vai a uma cartomante e encomenda trabalhos etc...
Tenho feito velas brancas, sempre resultou, mas não tem estado a fazer efeito.

Não sei o que fazer mais para alem das velas..

Parece que todos imbirram comigo do nada, e eu acabo por ter reações que não são minhas...

Desde já obrigada


Desculpa da forma que vou escrever, mas, a tua primeira frase mostra o teu erro de vida: estás à espera que terceiros resolva a tua vida. Aqui, ninguém, no fórum vai resolver nada só tu é que resolves. Podemos ser participantes, mas, as decisões e acções são tuas. E a prova disso é o teu namorado...
Sogras são assim, porque antes de serem sogras são mães e esse instinto é primário e protector. O fato de não saberes lidares com isso, não significa um erro, mas, a falta de experiência de ambos. No meu caso, como casado, a minha mãe não mete colher, e, na minha opinião, era isso que o teu namorado deveria fazer. Se a tua sogra mete a colher erro dela e falta de experiência vossa.
Para além das velas brancas, tens que tomar as rédeas da vida, porque, é a vida que tem tomado as rédeas de ti.
Se as pessoas embirram contigo é normal, seres humanos são assim. Se mudares o teu animo fazendo coisas benéficas a ti, podes mudar e verás que há menos embirração.

Apenas uma opinião.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 20 janeiro, 2016, 02:02
Desculpa da forma que vou escrever, mas, a tua primeira frase mostra o teu erro de vida: estás à espera que terceiros resolva a tua vida. Aqui, ninguém, no fórum vai resolver nada só tu é que resolves. Podemos ser participantes, mas, as decisões e acções são tuas. E a prova disso é o teu namorado...
Sogras são assim, porque antes de serem sogras são mães e esse instinto é primário e protector. O fato de não saberes lidares com isso, não significa um erro, mas, a falta de experiência de ambos. No meu caso, como casado, a minha mãe não mete colher, e, na minha opinião, era isso que o teu namorado deveria fazer. Se a tua sogra mete a colher erro dela e falta de experiência vossa.
Para além das velas brancas, tens que tomar as rédeas da vida, porque, é a vida que tem tomado as rédeas de ti.
Se as pessoas embirram contigo é normal, seres humanos são assim. Se mudares o teu animo fazendo coisas benéficas a ti, podes mudar e verás que há menos embirração.

Apenas uma opinião.

Opinião sensata.

Tenho uma amiga que teve problemas graves na vida recentemente.
Pois, uma tia dela decidiu ajudar, mas a ajuda dela depressa se mostrou exagerada:
Por pensar que estava a ajudar, intrometia-se em todos os assuntos da vida da minha amiga.
Até que ela disse "basta". Disse umas verdades à tia, que acabou zangada e fez-se de vítima.
Hoje falam-se mas não há grande confiança.
A amiga disse-me que diria tudo de novo, pois já era cansativo, aturar tanta intromissão.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem