Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.615
Total de tópicos
26.962
  • O que será isto fantasma, encosto, espírito? Ajudem-me por favor vejam isto!
    Iniciado por ghostbusterPT3000
    Lido 2.175 vezes
Olá pessoal do Portugal paranormal, é o seguinte, a umas semanas atrás, aconteceu uma coisa muito estranha na minha casa, estava eu, a minha mãe e o meu casal de gatos na cozinha da minha casa, a minha gata sai da cozinha e vai para a entrada da casa de banho que fica memo ao lado da minha cozinha, nesse preciso momento em que a minha gata esta na entrada da casa de banho, memo ao pé da porta, ouvimos ela a gritar como se alguém a estivesse a magoar, eu e a minha mãe fomos logo ver o que se tinha passado quando chegamos lá estava ela parada a olhar para nós, vimos se ela tinha alguma lesão no corpo ou assim mas não tinha nada, depois a minha mãe disse-me para eu tirar umas fotos nas varias devisões da nossa casa, e foi ai que então numas das fotos que tirei no quarto da minha mãe que se vê uma figura branca, que parece ser uma cara, se vocês repararem bem da para notar que tem boca e olhos.
No momento em que tirei a foto, com o flash da câmara ainda se via melhor essa tal cara, se repararem bem a cara ve-se mais abaixo da foto, no lado inferior direito, se mesmo assim não conseguiren ver, olhem para a foto debaixo para cima.
A minha mãe contou o que se passou a uma pessoa conhecida dela e, essa pessoa conhecida da minha mãe disse que isto seria um "encosto".
Por favor, deiem-me a voça opinião, o que é que acham que isto pode ser? Um fantasma, um enconsto, um espírito? O que?
Ajudem-me por favor.
Obrigado.
Estão ai anexadas a foto original e a foto com o fantasma assinalado a vermelho.

Então não é você o "caça fantasmas"? (ghostbuster)

F.Leite

Citação de: F.Leite em 19 janeiro, 2016, 18:54
    Então não é você o "caça fantasmas"? (ghostbuster)

F.Leite
Na altura em que criei esta conta não sabia que nome meter então foi este o primeiro nome que me veio a cabeça.; D

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 19 janeiro, 2016, 20:40
Seria o reflexo de um vidro, lâmpada?
Não porque, quando tirei a foto estava tudo as escuras!
E não havia nenhum objecto que provoca-se reflexo.

LunarLight
Bem, temos que ver isto por vários pontos, aliás vários não, dois pontos, o ponto lógico e o ponto paranormal:

Ponto Lógico:
Ninguém gosta muito deste pequeno ponto, mas pronto, temos que ir pela parte da lógica, tens que ver se algum reflexo pode ter causado essa imagem ou alguma luz incidida.
O fascínio das fotos é mesmo esse, podemos manipular a luz para fazer coisas incríveis, atenção, não estou a dizer que manipulas-te as fotos. 

Ponto Paranormal:
Pode ser uma entidade de passagem, estava de passagem e pronto, causou assim um "estrago" claramente se essa entidade se sentir "alimentada" nessa casa irá ficar, caso não tenha, pronto, foi só um pequeno incidente mas mesmo assim, tenta ver se alguma coisa de anormal acontece em tua casa nos próximos dias.
Um encosto duvido muito, tinha que te acontecer várias coisas para além do que tu contas-te, como ficares fraco, dores de cabeça, veres/ouvires coisas, pesadelos e barulhos em casa.

Sinceramente, acho que foi só uma entidade de passagem, nada de mais, se tiveres algo mais a acontecer em tua casa a fazer mal aos teus animais, durante estes próximos dias, poderá ser algo por magia negra, lançado para te fazer mal, a ti e ás tuas coisas mais queridas, pois a magia negra, muitas das vezes afecta os animais depois as pessoas, mas acho que isso depende do feitiço e etc, não estou muito dentro da magia negra.

Tenta fazer algo, acende incenso, aliás, queima incenso e espalha-o pela casa, isso poderá afastar o que por aí passou se ainda tiver.

Pronto, espero que te tenha sido útil, abraço e boa sorte ;)

Desde já, agradeço-te muito pelo a ajuda que me deste, nos ultimos dias que passaram, têm desaparcido coisas na minha casa, coisas minhas não, mas coisas da minha Mâe sim, como por exemplo, umas meias que ela gostava muito desaparceram do nada e ela até hoje ainda não as encontrou e isto já se passou a mais de 3 semanas (talvez a 1 mês) eram umas meias que ela usavam com muito frequência, também desaparceu um cachecol que ela tinha guardado numa das gavetas do quarto dela (uma coisa que ela tambem gostava muito de usar) desaparceu do nada e ela ainda não encontrou.
Nos ultimos dias foram essas as coisas estranhas que me lembro terem acontecido, se me lembrar de mais alguma coisa depois digo.
A situação de alguma coisa ter causado algum reflexo ou uma luz incidida, acho um bocado difícil, visto que quando tirei a foto estavam as luzas todas apagadas, eu estava completamente as escuras, e na foto que tirei eu consegui ver que a figura que aparece na foto, tem boca e olhos.
Mais uma vez obrigado pela a ajuda. Abraços. :D