Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Magia negra na entrada da casa
    Iniciado por spuky
    Lido 3.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de algum esclarecimento se possivel.
Se por acaso alguem me colocar algum trabalho a porta de casa, ou na estrada, com o intuito de eu pisar, o que posso fazer para limpar e proteger o local ou a minha casa sem que essa magia prejudique a mim ou á minha familia ? Talvez o que procuro é algo para cortar um trabalho feito no chão, já ouvi falar em jogar sal grosso em forma de cruz. E se eu souber antecipadamente que o vão fazer, o que posso fazer ? Obrigado

Sal grosso em cruz serve. Podes também limpar o chão da casa toda com água e sal.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: spuky em 19 janeiro, 2016, 12:48
E se eu souber antecipadamente que o vão fazer, o que posso fazer ? Obrigado

Se a "nossa" Shamballa estivesse por aqui diria: espera-os com um taco de baseball... :laugh:


Força Shamballa, não estás só!

#3
Primeiro evitar passar por cima...depois, se perceber onde está, lave com água e neutralize com sal...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Tokobá:

Desculpa a pergunta: porque é que não se pode pisar/ passar por cima?
O trabalho vai afectar na mesma, mesmo que não se pise
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Julgo que não será bem assim, se assim fosse por que teriam necessidade de jogar para a "porta" ? O motivo é que não sei, talvez por que será mais fácil de afectar a pessoa, dado que há contacto. Visto que á distancia, existem guias que protegem, será?

O ideial é evitar pisar para que nao leves "diretamente" com as más energias e limpar com agua e sal.
Podes começar por atirar sal em forma de cruz e depois usar mesmo agua e sal (1L de agua para um punhado de sal atiras tudo assim para o que estiver à porta, depois vai limpando mais vezes assim ate afastares o preparado e por fim limpa a zona como de costume adicionando so uma pequena quantidade de sal)
Podes dizer uma pequena reza enquanto fazes isto :) por exemplo repetir alguma oração que seja especial para ti
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A minha mãe costumava deitar água a ferver com sal à entrada de casa. Não sei o porquê, mas, sei que era para limpar alguma coisa que tivessem feito de noite.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#8
Sempre ouvi dizer que não se deve pisar.

Isto provavelmente foi coincidência mas há uns anos passou-se isto. Tenho um familiar que fazia vigilância nocturna. Na hora do trabalho, era de madrugada e passou numa encruzilhada conhecida por ser local de trabalhos. Estava a estrada com velas e carne e outras coisas, ele quis parar para ver bem e um colega que ia no jipe com ele deu uma série de pontapés naquilo no gozo. Morreu 3 dias depois num acidente de automóvel.
C'est dans l'air.

Citação de: Astaroth em 20 janeiro, 2016, 18:27
Mija em cima e nenhum mal batera a tua porta.
Uma grande verdade... A urina neutraliza o trabalho feito...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Astaroth em 20 janeiro, 2016, 18:27
Mija em cima e nenhum mal batera a tua porta.

Sempre aprender! Muito obrigado a todos pela ajuda

Citação de: Tokobá del Rey em 20 janeiro, 2016, 18:58

Uma grande verdade... A urina neutraliza o trabalho feito...

Os homens têm mais facilidade em neutralizar ... já as mulheres ...  ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 janeiro, 2016, 19:15
Os homens têm mais facilidade em neutralizar ... já as mulheres ...  ;D
Antes pelo contrário!!! A urina de uma mulher com o período é do mais forte para neutralizar...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"