Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Aconteceu comigo, acreditem se quiserem
    Iniciado por tour
    Lido 3.123 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tour
Aqui alguns anos morreu uma irmã minha éramos muito unidas .
mas depois da sua morte eu tinha a certeza que nunca estava sozinha tinha sempre a sua companhia e sentia que ela estava la sempre em minha casa sentia uma brisa um peso no meu ombro mesmo quando me deitava penso que ela estava ali a olhar para mim sentia que tinha que fazer algo para ela partir e descansar  :angel7: e então recorri a uma santa que é a St. Filomena  e o sinal desta Sta quando nos ajuda e sempre uma flor e então depois de ter feito umas rezas e queimar uma vela durante 9 dias ,o inesperado aconteceu já tinha passado não sei bem se um ou dois meses, isto sem contar a ninguém o que fiz .
Aqui vai estávamos em pleno mês de Agosto e eu tinha a minha casa em obras e eu e o meu marido e as minhas duas filhas fomos ter com uns primos nossos (que por acaso nessa altura tinham um filho com 5 anos)  para irmos dar uma volta com os miúdos porque estava muito calor e fomos até ao jardim da cidade onde moro e por lá ficamos até às tantas  ao regressar fomos todos para a minha casa  ao entrar em casa as crianças entraram a correr o que e normal entre crianças dos 3 aos 6 anos  nos mulheres fomos a cozinha preparar umas bebidas  e os homens para a sala quando ia levar as bebidas reparei num malmequer branco no corredor e ai fiquei sem pinga de sangue chamei o meu marido e perguntei -lhe foste tu que me trouxeste esta flor logo o miúdo me disse fui eu prima achei que tu irias gostar de eu te dar uma flor e ninguém viu o menino trazer a flor. O certo e que eu a partir daí sei que tudo pode vir a realizar-se mesmo que seja o impossível.

E porque não haveríamos de acreditar?
:) :) :)
bem hajas
:angel4:
Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

giu
eu acredito na sua história tour, é muito bonita.
depois disso você não sentiu mais nada?
Giu ;D

eu acredito em ti. a tua irmã vai proteger-te sempre.

heavens butterfly

AndreiaLi
Uma historia muito bonita. Uma benção  :)

Hilário Sardinha
Acredito nessa história, sinto que também sou assombrado diariamente