Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Companhia do outro mundo na minha cama!
    Iniciado por Michael76
    Lido 1.279 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite caros membros,vou partilhar uma experiência que tive em 2009 na minha antiga casa em Lisboa,Alfama,é um páteo,mas no tempo do rei D.Dinis foi a primeira universidade de Lisboa e depois mudou-se para Coimbra,recordo-me que foi um domingo de inverno,ia dormir,mas tenho o sono muito leve mesmo,desde os tempos da tropa,vamos ficando mais velhos e qualquer coisa acordamos,foi o caso,a minha cama era de solteiro de corpo e meio e eu só consigo dormir de barriga para baixo desde miúdo,durante a madrugada na minha cama sinto companhia,um corpo corpo forte e sinto a por o braço por çima do meu pescoço,e eu de mim para mim,meu deus o que é isto?Quem estava ao meu lado tinha uma respiração super pesada como fosse asma e assustadora,começo a rezar um pai nosso e uma ave maria logo de seguida,a partir dai a minha cama estrmeçe e ouço um som a emergir pelo ar como um iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,fiquei super assustado e ai fiquei sozinho quando veijo as horas no dvd que tinha no meu quarto eram 3:33 da manhã nunca mais vou esquecer,sei que na quela casa faleceu a minha avó e os meus bisavós,já tive muitas experiênçias do paranormal mas como esta nunca tive,isto foi alguma mensagem para mim,eu não sei fazer a leitura da  numerologia,fez essa capicua,mas esta é a que teve mais destaque,agora podem tirar as vossas conclusões,obrigado amigos:)!

Boa noite, também já tive um episódio do género há cerca de quase 2 anos. Mas foi um pouco pior, senti alguém a prender-me as mãos, e depois senti-me ser "atacada", não me conseguia mexer, não conseguia falar, sentia o corpo todo a ferver e não conseguia fazer nada. Rezei tanto, tanto.. Ao fim de um bocado foi embora, mas eu estava tão apavorada que só depois de uma meia hora tive coragem para me mexer e ligar a luz (vivia sozinha, e sem vizinhos próximos), só depois do sol nascer é que consegui adormecer. Foi uma experiência horrível. Depois disso comecei a aperceber-me mais frequentemente de que tinha companhia.
Nos últimos tempos sinto muitas vezes essas companhias, mas nada como daquela vez, é como se me quisessem dizer algo, que não faço ideia o que seja. E há já algum tempo que passo a vida a ver números iguais em todo o lado, que deduzo que seja com a intenção de me dizer alguma coisa.. Mas como também não entendo nada de numerologia, fico na mesma..
O mais importante é que não sintas medo quando tens essas companhias por perto, pois se sentirem que tens medo, é bem pior.. :/

Fica o desabafo :)

No fórum existem alguns tópicos sobre o assunto de números e horas repetidas.
Deixo-vos um exemplo
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,26300.0.html

Ola Marta149, já tinha visto por aqui alguns tópicos semelhantes, ou talvez esse mesmo, mas pelos significados não chego a lado nenhum, pois num momento vejo uma sequência de números, e no momento a seguir já são outros números, também em capicua. Meditar não consigo, mas pratico reiki frequentemente. Na minha opinião, ainda tenho de aprender a "ouvir", ou seja, tenho de elevar um pouco a minha frequência para conseguir comunicar. Com treino, talvez vá lá :)

Esse horário, é quando se abrem portais dos submundos...
Também já tive muitas experiências nesse horário. Uma dessas experiências foi quando o meu quarto foi invadido por uma luz azulada proveniente da janela. Essa luz era controlada e fez-me levitar na direção da janela, mas como estava com muito medo, comecei a rezar e aquilo voltou a colocar-me na cama.
Devemos sempre nos proteger antes de dormir e durante o sono, pois nunca se sabe...

Eu próprio já tive experiencias também com essa hora 3:33 e cheguei a comentar aqui no forum  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

 É verdade, entre as 03.00 e as 05.00 há muita actividade, até lhe chamam a hora do homem morto. Mas o facto de ser ás 03.33 é realmente curioso.

Olá Michael76  :)

Se for a alma de alguém da vossa família e tem esta energia densa, não é um bom sinal. Quando partimos desta vida para a outra necessitamos ser guiados, é o mesmo que chegar numa escola e não conhecer ninguém nem onde fica as salas.

Então acho que alguém lhe escolheu para a comunicação e deve tentar guiar esta alma ao lugar certo, deve de estar a algum tempo buscando por ajuda.

Ter uma experiência destas é realmente terrível, mas eu consegui me livrar da insônia e agora durmo como um anjinho e as 3:33 passam voando :laugh:

Na verdade nunca estamos sós e sempre vai existir outros mundos e outros seres que desconhecemos. Se algo aparecer assim para mim eu nem sei o que rezar, pois minhas crenças são bem controvérsia da maioria das pessoas. A minha sorte é que espíritos nunca se materializam perto de mim não sei por que.
Algumas das verdades, não estão nos livros.