Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Tudo começou em Fátima!
    Iniciado por Bebel
    Lido 2.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há 2 anos fui a Fátima na Páscoa. Estava muito frio e fomos para uma das capelas com o padre fazer a via sacra. Estava cheia de fé, como costumo estar. Muito ligada a DEUS e a JESUS, aos Santos, Anjos e Arcanjos. Na altura ainda não pensava em espíritos como hoje penso... (O meu pai tinha falecido há cerca de uma semana. Mas ele não era de certeza pois tinha muitos problemas comportamentais... Era muito nervoso e um pouco colérico... A  minha vida não foi fácil a lidar com ele. DEUS o tenha na LUZ). De repente, olho para o padre e vejo: atrás dele uma figura imponente, muito alto, num recorte suave, vestido de branco até aos pés. Cabelo escuro pelos ombros. Cara rosada. Mas tudo contornos diáfanos onde no rosto não se vislumbravam olhos. Tudo de uma suavidade, de uma beleza extraordinária. Pisquei os olhos, abri e fechei e aquela figura imponente e bela, ali continuava. Falei com o meu marido e com uma vizinha que, não viram nada, claro... Depois desse episódio, muitas e muitas coisas me têm sucedido. Neste momento continuo acompanhada por alguém (que não sei quem seja). Vejo a sua projeção na parede, só o busto e, qd fecho a luz do quarto uma figura enorme em escuro. Sou tocada em meu rosto, corpo e cabelo, costas e roupa da cama... Mas, a meu pedido, agora é mais suave e discreto, quse que não se nota o toque, mas existe o toque. Procurei nunca ter medo e enfrentar rezando, pedindo por mim e por quem seja.Ando muito, muito confusa... E ainda não encontrei quem me ajude ou elucide. Pelo meio há imensas manifestações de luz e outras... Alguém ME PODE AJUDAR? Creio que há tempos um Sr. ajudou aqui uma senhora e até lhe disse que ia voltar ser mãe (creio que tinha perdido um filho, já não me lembro bem...). O que se veio a verificar... A senhora engravidou mesmo. Se esse Senhor ler o que estou a escrever e me puder ajudar, agradeço.


Boa noite, cara Bebel. O Sr. de quem fala é o Flavio2, um extraordinário médium.

Parece-me que o ser de luz que viu por detrás do padre só poderia ser o anjo dele, o chamado Anjo da Guarda, e que está presente desde o momento da nossa concepção, portanto, muito antes do nascimento.

Gostei do seu relato. Penso que andará a ter experiências mediúnicas interessantes, fruto de um despertar espiritual motivado, despoletado, quiçá, por essa vontade de contacto com a sua falecida mãe, e cuja relação era muito especial, muito forte (li isso num seu outro relato).

Muita paz, e nunca se sabe se alguém tão especial como o Flavio2, ou mesmo o próprio, não lhe traz uma mensagem especial do além.

PS: Uma advertência: Sei que pede e procura ajuda, e aqui encontrará muito boa gente, que gosta de ajudar desinteressadamente, mas tenha cuidado com quem o não seja... e que também por aqui podem gravitar.

#2
Arph, fiquei muito feliz com a sua resposta. Fiquei comovida e agradecida. Também reparei na sua advertência. Espero que todos sejamos como irmãos...e nascemos... se estamos na mesma caminhada... e, quando DEUS entender, chegaremos ao mesmo destino final, porque fazer mal? Mas sei que ele existe, infelizmente. A fraternidade e o amor de irmãos, deveria nortear os nossos comportamentos. Afinal, somos companheiros de viagem... Se, como diz, esse maravilhoso médium Flávio 2 me pudesse ajudar e orientar, seria para mim um sonho já que, ninguém até este momento, me explicou quem me acompanha e porquê. Sendo que ando completamente à deriva mas com confiança no SENHOR! Como deve calcular, não tem sido fácil. Já chorei muitas lágrimas. Já fiquei noites inteiras sem dormir. Já me enervei muito, e já me apaziguei. Tenho lido muito. Estou a terminar o Pentateuco (Génesis). Procuro melhorar a cada dia que passa, mas... somos humanos e ainda temos as nossas imperfeições... Estava muito triste porque não tinha, até agora, recebido muito apoio. E eu preciso muito, muito, claro!... Muito, muito grata. Que DEUS e JESUS nos ajude a todos. A termos força,  calma e amor, para com tudo aquilo que não conseguimos entender... Talvez se faça LUZ.  Talvez eu tenha a sorte de Flávio 2 me ajudar...Um abraço fraterno.

Agora apanhei um susto porque, não sei como fiz isto, em vez de carregar em ver o tópico, carreguei em "desativar notificação"!!!!!! Mas parece que está tudo bem graças a DEUS. Se por acaso fiz alguma coisa mal e desativei lgo, foi inadvertidamente, e espero que seja reposto por favor pelos administradores do site. Muito grata.

Bebel, de uma forma ou de outra acabará por receber a ajuda que procura e necessita.

Li os tópicos que criou. Tudo indica que tem uma missão pela frente.

Força, Fé, Paz e Luz


Nota: Pessoalmente acho que seria preferível os seus relatos estarem concentrados num só tópico. Desta forma acho que há informação que vai ficando dispersa e é pena.

Muito obrigada pelas suas palavras Malik! Que assim seja!
Quanto a estar a dispersar eu fi-lo sem ter noção pq não tenho experiência e punha tópicos diferentes. De futuro, como deverei fazer? Vou a um dos títulos e vou escrevendo novas coisas por baixo desse artigo?

Obrigada mesmo Malik. Bem-haja. Abraço.

Se for de sua vontade faz click em "modificar" acrescenta e grava.

Se já não aparecer o quadro "modificar" vai a "responder" como fez agora.

Repito, se for de sua vontade.

Então para ser mais simples vou respondendo que é mais simples para mim.
Obrigada  :)

A figura imponente que viu era o Santo Espírito, o Santo Guia de todos os Guias Espirituais. Poucos tiveram o privilégio que a Bebel teve de o perceber na sua Plenitude e Bondade.
O busto que vê é um dos seus Guias que a acompanham sempre. Era um homem abastado, caridoso, temente a Deus,  que viveu em 1537 na zona de Viseu e está a cumprir a missão de a acompanhar e ajudá-la a ajudar quem da sua ajuda precisar.
O rapaz de fato é um espírito observador que também a acompanha mas ainda não tem permissão para se manifestar como Guia.
A  entidade  que a toca, brinca  e lhe faz festas,  foi sua colega na escola primária. Uma menina muito alegre e divertida que terá morrido de meningite.

#8
Citação de: Flavio2 em 31 janeiro, 2016, 16:38
A figura imponente que viu era o Santo Espírito, o Santo Guia de todos os Guias Espirituais. Poucos tiveram o privilégio que a Bebel teve de o perceber na sua Plenitude e Bondade.
O busto que vê é um dos seus Guias que a acompanham sempre. Era um homem abastado, caridoso, temente a Deus,  que viveu em 1537 na zona de Viseu e está a cumprir a missão de a acompanhar e ajudá-la a ajudar quem da sua ajuda precisar.
O rapaz de fato é um espírito observador que também a acompanha mas ainda não tem permissão para se manifestar como Guia.
A  entidade  que a toca, brinca  e lhe faz festas,  foi sua colega na escola primária. Uma menina muito alegre e divertida que terá morrido de meningite.

Não vou tão ao pormenor porque a minha sensibilidade não é tão grande, mas que há várias entidades neste relato da bebel, há.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 31 janeiro, 2016, 18:49
Não vou tão ao pormenor porque a minha sensibilidade não é tão grande, mas que há várias entidades neste relato da bebel, há.

A membro Bebel tem mais dois relatos de alguma forma relacionados...

Boa tarde Flavio2. Arrepiei-me com a sua mensagem! Fiquei muito emocionada mesmo. DEUS e JESUS vão-me ajudando a caminhar. Têm acontecido muitas coisas. O que mais me preocupa, entre outras coisas é a falta de dormir que às vezes tenho, varando completamente a madrugada até às 5, 6 e até a noite toda...  Muito grata, muito grata mesmo de todo o coração. Por favor vá-me ajudando conforme for percepcionando o que se está a passar. Muita LUZ

Bebel

Espero que essa entidade de luz a acompanhe sempre.
Há uns meses atrás, sonhei com uma das minhas avós (ambas falecidas há muito), que me veio visitar, deu-me um beijo e um abraço e foi embora. Acho que era um dos meus guias.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada Cleopatra. Nem tudo que se passa comigo será de luz... Mas penso que paralelamente/ maioritariamente, estou protegida como me disse Flavio2. Muita LUZ para si.