Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda - Primeira vez que deito as cartas
    Iniciado por Amunet
    Lido 928 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje deitei as cartas pela primeira vez à minha irmã, alguém me pode ajudar quanto ao significado que saiu ? Sobre a situação atual da vida dela.

Usei o seguinte método :



a) A carta da esquerda, que colocamos no número 2, indica as energias que se encontram favoráveis ao consulente; aquelas que lhe beneficiam e que lhe convém atrair.

b) A da direita (N° 4), assinala as energias que se acham em oposição e que deve temer e rechaçar. Acontece muito freqüentemente que uma carta invertida sai favorável, ou que uma direita apareça em posição contrária. Este é um dos paradoxos –tão próprios dos oráculos e livros sagrados– que devemos aprender a compreender. Salvar estas contradições é parte importante do trabalho.

c) A carta de cima (N° 1) é uma síntese das duas anteriores –tese e antítese– e se deve compreender relacionada com elas. Por sua vez, as duas primeiras serão mais claras à luz desta terceira.

d) A de baixo (N° 3) é o conselho que dá o TARÔ ao consulente a respeito da pergunta formulada. Também pode se dar o paradoxo de que, no conselho, saia uma carta invertida.

e) A carta do centro (N° 5) é a síntese de toda a resposta. Está influenciada pelas quatro exteriores e, por sua vez, exerce influência sobre elas.

Saíram as seguintes cartas:
1 - O diabo
2- A temperança
3- A justiça
4- A morte
5- O enforcado

Ajudem-me por favor :)

Obrigada :)

Para os três ? Podes especificar mais ?