Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.526
Total de tópicos
26.929
  • Domingo devia ser sagrado!
    Iniciado por Mazx
    Lido 1.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
Dia de mau feitio , noite de sonhos e guerra nos ceus:

O povo merece!! uns por dormir outros por destruir ,outros por matar e outros por nada fazer. ja nem falando na arrogância e na ganancia de querer ter tudo na sua posse.
É triste ver estas imagens domingo que devia ser de descanso e paz mundial...


http://www.youtube.com/watch?v=2WuAGjBQX0A




Deus nao dorme, e está chateado com o ser humano,  já se sabia que ia acontecer, basta ter pelo menos 2 dedos de testa e se possivel nao estar embriagado,infelizmente é o que vejo mais por aí , está tudo com os maximos ligados a queimar neuronios, é sempre um desafio a ver quem bebe mais ,estragando a vida do próximo, Deus nao dorme!!!

Populi terrae et dicent: "Venite, et ascendamus ad montem Domini et docebit nos de viis suis."



Ai entao o "povo" merece as desgraças naturais, que sao um "castigo" de Deus?!!

Mazx
O povo merece o que foi feito á terra, trata-se de Karma, Deus chora ,perdoa  mas nao esquece.

Citação de: Mazx em 29 novembro, 2015, 19:34
O povo merece o que foi feito á terra, trata-se de Karma, Deus chora ,perdoa  mas nao esquece.

Grande filosofia...

Citação de: Mazx em 29 novembro, 2015, 19:34
O povo merece o que foi feito á terra, trata-se de Karma, Deus chora ,perdoa  mas nao esquece.

Deus perdoa. O seu amor é imenso!

Já o homem, não esquece. Principalmente as coisas negativas. E, o negativo, negativo atrai...

Jesus veio há 2000 anos. Parece que são precisos pelo menos mais 2000 para a humanidade entender...

#5
Citação de: Mazx em 29 novembro, 2015, 17:07


É triste ver estas imagens domingo que devia ser de descanso e paz mundial...


Citação de: Malik_ em 29 novembro, 2015, 21:16


Já o homem, não esquece. Principalmente as coisas negativas. E, o negativo, negativo atrai...

Domingo? E porque não uma terça feira ou uma quinta feira? E porque não todos os dias da semana e do fim de semana?

Não estarás ligeiramente condicionado pela visão religiosa?  
Não estarão os lideres religiosos por detrás de toda essa destruição?  
Não estarás um pouco embriagado com todo esse amor por Deus?

Se negativo atrai negativo qual a intenção deste tópico?
É que eu não vi nada de positivo nisto...

Edit:
Por lapso coloquei uma citação  de Malik juntamente com com a de Mazx criando alguma confusão. Peço desculpa aos utilizadores em questão o erro criado que só agora detectei.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Mazx
#6
Citação de: Ex3m em 29 novembro, 2015, 21:30
Domingo? E porque não uma terça feira ou uma quinta feira? E porque não todos os dias da semana e do fim de semana?

Não estarás ligeiramente condicionado pela visão religiosa?  
Não estarão os lideres religiosos por detrás de toda essa destruição?  
Não estarás um pouco embriagado com todo esse amor por Deus?

Se negativo atrai negativo qual a intenção deste tópico?
É que eu não vi nada de positivo nisto...
todos os seres que fazem e tentam libertar as energias para o cosmos sabem bem que é utilizado o Domingo para meditar a partir das 17h00.

Como moderador poderá então apagar o meu tópico caso veja algo ofensivo para a sua pessoa ou para os restantes membros, se sentiu-se ofendido por alguma coisa que eu disse peço desculpa.
Felizmente nao bebo , mas acredito em Deus, e todos deviamos estar embriagados de amor nao só a Deus mas a toda a humanidade.
Todos nos temos os nossos dias maus, a minha questao é a seguinte , todo e qualquer ser humano poderá ter alguma carga energética negativa, utilizo por vezes  o texto para aliviar essa carga poderei faze-lo por aqui ou é proibido ?!?!
Caso seja poderá tambem banir a minha pessoa deste forum, uma vez que me senti ofendido com os seus comentários.

Já existe um dia sagrado (Sábado). :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Mazx em 29 novembro, 2015, 23:06
todos os seres que fazem e tentam libertar as energias para o cosmos sabem bem que é utilizado o Domingo para meditar a partir das 17h00.

Como moderador poderá então apagar o meu tópico caso veja algo ofensivo para a sua pessoa ou para os restantes membros, se sentiu-se ofendido por alguma coisa que eu disse peço desculpa.
Felizmente nao bebo , mas acredito em Deus, e todos deviamos estar embriagados de amor nao só a Deus mas a toda a humanidade.
Todos nos temos os nossos dias maus, a minha questao é a seguinte , todo e qualquer ser humano poderá ter alguma carga energética negativa, utilizo por vezes  o texto para aliviar essa carga poderei faze-lo por aqui ou é proibido ?!?!
Caso seja poderá tambem banir a minha pessoa deste forum, uma vez que me senti ofendido com os seus comentários.


Respondendo á questão colocada devo dizer que não é proibido utilizar textos para aliviar a sua carga energética e pode faze-lo sempre que desejar. Tem esse direito.

Depois não há necessidade de pedir desculpa pois não me ofendi mas fiquei confuso com a contradição que encontrei no tópico e que já referi na resposta anterior.

Há também o facto de demonstrar pouca abertura a quem coloca questões ( que por acaso ficaram sem resposta) ficando ofendido sem motivo válido.

Como moderador tenho acesso a ferramentas que me permitem bloquear ou apagar conteúdos que, de alguma forma, não cumpram as regras estabelecidas pelo fórum,  o que não é o caso deste.

Há a convicção,  entre alguns utilizadores, de que os moderadores apagam tópicos e respostas a seu bel prazer mas devo informar que tal coisa não acontece...arrisco-me mesmo a falar por mim e por todos os outros moderadores ( mesmo sem os conhecer pessoalmente).

O pedido para apagar o tópico não será satisfeito assim como o pedido para ser banido, este último porque não quero e não posso.

É certo que toda a gente tem dias maus por isso vou esquecer a raiva que demonstrou na última mensagem e deixar um conselho: pare, respire fundo várias vezes e espere que o dia mau passe. Amanhã estará mais calmo e aí questione a intolerância que demonstrou hoje. Eu estarei cá para o ouvir.

Abraço.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Mazx
#9
Citação de: Ex3m em 29 novembro, 2015, 23:49
Respondendo á questão colocada devo dizer que não é proibido utilizar textos para aliviar a sua carga energética e pode faze-lo sempre que desejar. Tem esse direito.

Depois não há necessidade de pedir desculpa pois não me ofendi mas fiquei confuso com a contradição que encontrei no tópico e que já referi na resposta anterior.

Há também o facto de demonstrar pouca abertura a quem coloca questões ( que por acaso ficaram sem resposta) ficando ofendido sem motivo válido.

Como moderador tenho acesso a ferramentas que me permitem bloquear ou apagar conteúdos que, de alguma forma, não cumpram as regras estabelecidas pelo fórum,  o que não é o caso deste.

Há a convicção,  entre alguns utilizadores, de que os moderadores apagam tópicos e respostas a seu bel prazer mas devo informar que tal coisa não acontece...arrisco-me mesmo a falar por mim e por todos os outros moderadores ( mesmo sem os conhecer pessoalmente).

O pedido para apagar o tópico não será satisfeito assim como o pedido para ser banido, este último porque não quero e não posso.

É certo que toda a gente tem dias maus por isso vou esquecer a raiva que demonstrou na última mensagem e deixar um conselho: pare, respire fundo várias vezes e espere que o dia mau passe. Amanhã estará mais calmo e aí questione a intolerância que demonstrou hoje. Eu estarei cá para o ouvir.

Abraço.

Pronto mas a forma como abordou o meu texto deu a entender que seria proibido daí eu questionar.

Claro que sim todos temos direito de expressar-nos mas nas devidas condiçoes, mesmo que seja NEGATIVO, o texto temos todo o direito.

Tambem já referi que o Domingo é dia de paz mundial ,nao vejo nenhuma contradição neste
aspecto ,todos os que meditam como já referi no tópico, sabem-no.

Respeitar as idologias  de cada um, está no senso comum, como disse a forma como abordou nao foi a mais correcta perante alguem que estava num dia menos bom se me senti ofendido claramente nao responderei as questoes acima descritas , nao pelo conteudo mas sim pela forma como foram escritas, de uma forma como quem joga mais lanha para atear a lareira se é que me faço entender.

Falou-me em intolerância , o primeiro a nao tolerar foi o proprio com o comentario que fez e que deu a entender.

Agora que já respirei fundo deixo a minha conclusao:

"Não estarás um pouco embriagado com todo esse amor por Deus?

Infelizmente já tive problemas com a bebida já estao resolvidos, e porque nao ? embrigar-nos com o amor por Deus nao vejo mal nenhum nisso

Se negativo atrai negativo qual a intenção deste tópico?
É que eu não vi nada de positivo nisto... "
Mesmo que nao seja positivo , a intenção deste tópico foi iniciada nao por minha vontade própria mas sim de Deus, a minha mente por vezes é um inigma mas contudo sei que a mensagem apesar de ser negativa e distorcida deixa uma mensagem positiva em Latim e uma imagem dos meus sonhos.

Populi terrae et dicent: "Venite, et ascendamus ad montem Domini et docebit nos de viis suis."

A minha alma VELHA e corpo de SANGUE RH- anda uma vida a fugir de pessoas que gostam de alimentar discusoes.
Já a minha avó com 90 anos(como poucos amigos) Alma Velha e Igualmente Corpo de Sangue RH- avisa-me das pessoas.

É sem dúvida motivo para me sentir ofendido, há formas e formas de falar com as pessoas.

E por estar e ser mais sensitivo arriscou-me a informar que com muita pena minha irei de certa forma deixar de colocar as minhas questoes/sonhos/visoes neste forum pelo motivo como um moderador as abordou.


bem haja.