Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Cancro - Sofia Ribeiro
    Iniciado por KBTA
    Lido 1.551 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Criei este tópico porque embora seja a atriz que mais gosto ela já passou por muito na vida.




E pelo que tenho visto ao longo da minha vida as pessoas que mais sofrem, que mais dificuldades têm ao longo do seu percurso, acabam por serem aquelas que têm que enfrentar estas doenças.

Será karma ?

O que eu acho curioso é que há pessoas que têm várias metas para enfrentar e outras não se passa nada. Até fico com medo, porque sei que estou no leque das pessoas que têm que passar por muito.

Qual é a vossa opinião ?

Infelizmente há muitas Sofias por aí...

Quem terá tido uma vida mais rica, aquele que caminhou, caiu várias vezes e sempre se levantou pois tinha metas a atingir ou aquele que quase não precisou de caminhar pois tudo parecia vir parar-lhe às mãos?

A minha opinião é que é   precisamente por serem as que mais sofrem, são aquelas que não sabem ultrapassar as situações da melhor forma...as que guardam mágoas e acabam por revelar no corpo aquilo que trazem no espírito. Cancro da mama é revelador disso.

Sempre ouvi dizer: "As maiores batalhas para os melhores guerreiros".
As doenças podem ser de muita coisa... normalmente sao as zonas mais frageis do corpo que sao afetadas pelas piores energias.
De um ponto de vista cientifico também pode ser algo genético.
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Ela é lutadora e esta é mais uma batalha para vencer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A atriz mais recente é a São José Correia, publicou à dias no face.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.