Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Cara no edredon
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 3.752 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pessoal hoje tive uma experiência assustadora.Fui dormir a casa da minha namorada,dormi sozinho na cama dela e ela dormiu com a mãe,como a minha sogra é antiquada dormir juntos só depois do casamento ou em nossa casa,paciência :/...bom continuando,era de noite e acordei derrepente,tava debaixo do edredon e pude perceber que no edredon formava-se o nariz e a boca da minha namorada,assustado e sabendo que não era ela pois ela estava com a mãe eu dei um soco no edredon e consequentemente na parede,logo não foi um sonho.

Lembro que tive vários pesadelos mas este acontecimento foi mesmo estranho.

Alguém já teve algo assim parecido ou sabe me dizer o significado disto?Porque isto não foi um sonho foi algo real!

Olá,

Tens várias hipóteses..

-Sonho,
-Imaginação,
-Visualização da tua namorada?
-Ou na pior das hipóteses, uma succubus... Mas esse é muito pouco provável porque te teria "abusado" e acordarias cansado e sem energia
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

BlackMiau
Um edredon não é um lençol, como tal duvido muito que tenhas visto a cara seja de quem for. Pode ter sido por estares em casa da tua namorada e estarem a dormir separados. A mente pode criar ilusões facilmente, ainda para mais se estavas a dormir e acordaste de repente.

Não foi um sonho foi real,tanto que dei um soco com o susto.

Que tem ser edredon e não um lençol?

BlackMiau
Pensaste que foi real e a tua reacção reflecte isso. Como tu próprio disseste, acordaste de repente.

Citação de: HudiMouse em 19 novembro, 2015, 01:19Que tem ser edredon e não um lençol?
Tem que é impossível ver feições definidas num edredon. Num lençol também, a menos que esteja absolutamente colado a cada centímetro de pele.

Eu sei o que vi,não foi sonho foi real.E a cara tava no edredon.

BlackMiau
Se sabes que é real, porque crias um tópico sobre o assunto? Para não aceitar a opinião de outros?

Pronto... Sabes que foi real, porque o edredon tinha uma cara, porque tu a viste. Está melhor assim?

Citação de: Fingarfan em 18 novembro, 2015, 21:21
Olá,

Tens várias hipóteses..

-Sonho,
-Imaginação,
-Visualização da tua namorada?
-Ou na pior das hipóteses, uma succubus... Mas esse é muito pouco provável porque te teria "abusado" e acordarias cansado e sem energia

Concordo com esta resposta.

Só entre nós, que ninguém no fórum está a ler: não digas à tua namorada, podes ficar com uma crise de ciúmes entre mãos por teres outra na cama e ainda por cima a cama dela :-D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Que estupidez.. Então se o rapaz disse que estava acordado e até deu um soco na parede, qual é a parte que não entendem?
E quando ele diz que viu uma cara no edredon, não se deve estar a referir ao aspecto de quando espetamos a cara no lençol e do outro lado vê-se as formas (nariz, boca etc). Lendo o que ele escreveu:
Estava acordado.
Viu uma cara que se assemelhou à cara da namorada.
Assustou-se tanto que até deu um murro para 'aquilo' desaparecer.
Qual é a dificuldade de interpretação?
Posto isto, o rapaz pretende saber ou ter opiniões sobre que raio se passou para ali, certamente já ouviu (se comentou com alguém) que é imaginação fértil, que estava a sonhar etc, daí ter pedido ajuda aqui, que pasme-se, é um fórum sobre paranormal! ;)
Se as pessoas não têm nada de novo a acrescentar ao que ele já deve ter ouvido, para que comentar? Enfim...

Na minha humilde opinião, que vale o que vale, pode ter sido impressão tua teres visto a cara e teres te assustado, às vezes a mente prega boas partidas, ou então viste mesmo outra 'coisa'.. Sentiste mais alguma coisa de normal, antes ou depois de teres visto a tal cara? Foi a primeira vez que aconteceu algo estranho contigo nessa casa? Como te sentes na casa da mãe da tua namorada? Reflete sobre isso.

bj

BlackMiau
Ah, pronto. Assustou-se com a namorada e quis-lhe bater. Faz sentido...

Citação de: BlackMiau em 18 novembro, 2015, 22:48
Um edredon não é um lençol, como tal duvido muito que tenhas visto a cara seja de quem for. Pode ter sido por estares em casa da tua namorada e estarem a dormir separados. A mente pode criar ilusões facilmente, ainda para mais se estavas a dormir e acordaste de repente.

Pode ter sido isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: BlackMiau em 04 dezembro, 2015, 12:39
Ah, pronto. Assustou-se com a namorada e quis-lhe bater. Faz sentido...

Enfim ignorante é o teu nome desculpa lá...

Citação de: Canfora em 02 dezembro, 2015, 16:08
Que estupidez.. Então se o rapaz disse que estava acordado e até deu um soco na parede, qual é a parte que não entendem?
E quando ele diz que viu uma cara no edredon, não se deve estar a referir ao aspecto de quando espetamos a cara no lençol e do outro lado vê-se as formas (nariz, boca etc). Lendo o que ele escreveu:
Estava acordado.
Viu uma cara que se assemelhou à cara da namorada.
Assustou-se tanto que até deu um murro para 'aquilo' desaparecer.
Qual é a dificuldade de interpretação?
Posto isto, o rapaz pretende saber ou ter opiniões sobre que raio se passou para ali, certamente já ouviu (se comentou com alguém) que é imaginação fértil, que estava a sonhar etc, daí ter pedido ajuda aqui, que pasme-se, é um fórum sobre paranormal! ;)
Se as pessoas não têm nada de novo a acrescentar ao que ele já deve ter ouvido, para que comentar? Enfim...

Na minha humilde opinião, que vale o que vale, pode ter sido impressão tua teres visto a cara e teres te assustado, às vezes a mente prega boas partidas, ou então viste mesmo outra 'coisa'.. Sentiste mais alguma coisa de normal, antes ou depois de teres visto a tal cara? Foi a primeira vez que aconteceu algo estranho contigo nessa casa? Como te sentes na casa da mãe da tua namorada? Reflete sobre isso.

bj

Obrigado por teres entendido,este forum por vezes tem gente tão ridicula que não entendem o que a gente diz.

Nesta casa sinto-me bem,mas hoje aconteceu-me algo estranho.Passa no meu novo tópico e opina,obrigado e bom natal

Tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38482.new.html#new

BlackMiau
#12
Citação de: HudiMouse em 22 dezembro, 2015, 15:30
Enfim ignorante é o teu nome desculpa lá...
Citação de: HudiMouse em 22 dezembro, 2015, 15:30este forum por vezes tem gente tão ridicula que não entendem o que a gente diz.
Ignorante e ridículo é o teu comportamento constante, mesmo após teres sido banido, visto que continuas a atacar as pessoas por terem opiniões diferentes das tuas e sempre com a mesma falta de argumentos.

Desculpa lá qualquer coisinha, mas pessoas com a mania que são melhores que os outros não merecem a minha consideração.

Espero que resolvas essa tua arrogância :)

PS: Peço desculpa pelo off-topic. Não volta a acontecer com elementos como este "senhor".

Citação de: BlackMiau em 23 dezembro, 2015, 12:59
Ignorante e ridículo é o teu comportamento constante, mesmo após teres sido banido, visto que continuas a atacar as pessoas por terem opiniões diferentes das tuas e sempre com a mesma falta de argumentos.

Desculpa lá qualquer coisinha, mas pessoas com a mania que são melhores que os outros não merecem a minha consideração.

Espero que resolvas essa tua arrogância :)

PS: Peço desculpa pelo off-topic. Não volta a acontecer com elementos como este "senhor".

Desculpa?Disse tantas vezes que tava acordado e que sei o que vi e tu continuas a dizer que tava a dormir e eu é que sou o ignorante?Nao queres acreditar nas coisas não acredites mas não esteja a querer que seja A quando a verdade é B!

Sim fui banido e então?Serei banido sempre porque não mudo a minha opinião para agradar os moderadores,podem banir eu volto e depois quem ri por último ri melhor!

Faça o favor de sair do meu tópico,obrigado.

BlackMiau
#14
Não saio :)

Citação de: HudiMouse em 23 dezembro, 2015, 13:18
Desculpa?
Estás desculpado :)

Citação de: HudiMouse em 23 dezembro, 2015, 13:18Sim fui banido e então?Serei banido sempre porque não mudo a minha opinião para agradar os moderadores,podem banir eu volto e depois quem ri por último ri melhor!
Isto explica muita coisa. Não é questão de agradares aos moderadores, e sim questão de atacares toda e qualquer pessoa com uma opinião diferente da tua. O mundo não gira à tua volta. Desejo-te muita sorte na tua vida, com essa atitude.