Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Defumação & banhos de limpeza
    Iniciado por LMonteiro
    Lido 1.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos

Então a história curta é a seguinte, à uns meses atrás a vida começou a dar mal, muito mal, o meu parceiro saiu de casa sem dar explicação deixou-me com uma bebe de 3 meses e 2 filhos que não são dele mas que jurou nunca os magoar, perdi tudo, finanças, amigos, saúde, o amor da minha vida e agora estou a perder a minha casa.

Já à muitos anos sabia que certas coisas não faziam sentido mas nunca ficaram tão mal como agora. Resolvi procurar uma senhora, em busca de ajuda que confirmou o que eu já sabia, duas mulheres (tia e prima) mandaram fazer trabalhos para me deixar louca, perder tudo, nunca ser feliz, etc. Trabalhos fortes e maus. Não só a mim mas também a minha bebe (8 meses). Ela realmente, não dorme bem em casa, já foi internada 2 vezes em dois meses e os médicos não sabem o que ela tem. Eu fui atacada por entidades a noite enquanto dormia & a minha bebe tem sempre o sono perturbado aqui mas dorme bem em qualquer outro lugar.

Como disse procurei a senhora que me cobrou €6,500 para tratar de tudo com exus e orixás. Eu não tenho o dinheiro para continuar com o trabalho, pois nem empréstimos e ela começou a meter muita pressão nas coisas por isso desisti. Mas no entanto ela mandou-me uns ingredientes para banhos e defumação mas eu não tenho a certeza de como fazer nada e não quero ligar para ela pois ela não ficou muito contente quando a deixei sem os €6,500. Eu sei que ela até podia ser seria mas para umas limpezas que eu iria fazer sozinha, uns banhos que eu iria fazer sozinha, e um trabalho de abre caminhos acho um pouco exagerado. Não moro em Portugal por isso não é fácil encontrar alguém de confiança por aqui. O que tenho são destinados a defumação/limpeza da casa e banhos para mim e para os meus filhos.

Tenho defumação 7ervas, alecrim, alfazema, arruda, colônia de alfazema, incenso de arruda, cânfora e carvão.

Alguém pode me indicar o que fazer com estas coisas?

Agradeço desde já.

KBTA
De que vale o desespero, 6500 € , fogo, meu rico dinheirinho.

Pode fazer esssa banhos, ha vários tópicos por aqui, e também limpar a casa com agua e sal e defumar, de certeza que a sua bebé vai dormir melhor.

Mas alguém entendido por aqui lhe dira melhor do que eu o que fazer.

E um conselho, não se meta nessas coisas, uma pessoa seria não lhe cobra nem metade desse valor. 6500 é mesmo muito dinheiro e se ela fosse seria não agia assim. Assim vale a pena ser bruxo/a. Mas uma pessoa boa ajuda-a sem nada em troca.

Pois, KBTA, eu não estou assim tão desesperada, nem sou nenhuma parva. A minha avó era médium/curandeira ajudou muita gente sem levar um tostão por isso eu sei que esse montante é ridículo. Obrigada pela ajuda.

KBTA
É mesmo, é um valor absurdo e muita gente individa-se por ser ingenua e cair nas cantigas dos bruxos.

Como eu disse limpe o chão com agua e sal grosso e deite a agua na rua. Ponha um copo com agua e sal em cada divisão da casa.
Isso pelo menos melhora o ambiente.

Quanto aos banhos não sou a pessoa mais indicada, mas ha muita coisa que pode ler por aqui.
Vamos aguardar que alguem diga mais alguma coisa.

Percebo que não seja fácil assim do nada ficar sem nada, mas tenha calma que tudo se resolve.

Credo.
Eu cobro por aquilo que faço e clientes meus partilham as suas histórias comigo e nunca tinha visto montante tão exagerado... 6.500€ é completamente descabido.

A cânfora à partida é para colocar em saquinhos de tecido e por nas zonas da casa onde é mais afectada.

o carvão será para queimar as ervas para defumação

As ervas para o banho são para ser fervidas juntamente com um punhado de sal e posterior ao banho e quando já não estiver a escaldar claro deitar do pescoço para baixo e não se limpar com toalha, deixar secar normalmente.

Não sei até que ponto vai ajudar com as entidades, mas certamente que se vai sentir melhor e não ser tão "atazanada"