Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha falecida mãe volta a nos avisar de algo mau
    Iniciado por gitana
    Lido 2.050 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre que vai acontecer algo  mau com alguem de minha casa, a minha falecida mãe arranja sempre maneira de me avisar. Das primeiras vezes era o telefone de casa fixo tocar e ao ver o numero era o proprio numero de casa a telefonar para ele proprio, e ao atender ouvia vozes distorcidas e barulhos estranhos e passados poucos dias a minha irma que faz hemodialise, apanhou uma enorme infeção e quase morreu. A segunda vez foi o meu pai receber na caixa de mensagens do telemovel dele uma mensagem com o numero fixo antigo de casa, esse numero era de quando a minha mãe era viva. E mudamos para a zon ja depois da minha mae ter morrido e os da cabovisao nao tinham o numero de telemovel do meu pai. E um numero fixo  nao envia mensagens para telemoveis. A mensagem nao tinha nada escrito, apenas dizia mensagem recebido pelo tal numero antigo, e o meu pai passados uns dias teve hemorregia interna e quase morreu, e tb foi operado á prostata. E ha coisa de 2 meses, andamos a receber cartas do banco em nome da minha falecida mãe, e ela ja faleceu ha 11 anos e ela nao tem conta bancaria desde essa altura e eu sonhei tb com o meu pai a urinar sangue. E esta semana o meu pai esteve mto mal, e com uma grave infeção urinaria e a deitar sangue na urina, e se eu nao o levasse ao medico, ele poderia mesmo morrer de septicemia. Ele ate caiu no chao e eu com todas as minhas forças o consegui levantar. E ate tive de o ajudar a ir ao quarto de banho, pois ele caia e nao tinha forças nas pernas e estava a arder em febre. Foi desesperante ver o meu querido pai assim tão mal. Mas graças a DEUS ele esta a reagir bem ao antibiotico e esta a melhorar. E nunca mais recebemos cartas do banco em nome da minha mãe. O banco diz que nao tem conhecimentos do envio dessas 2 cartas em nome da minha mãe. Muito estranho mesmo, eu ja quando vi essas 2 cartas tive logo um pressentimento que seria ela de novo a nos avisar de que algo iria correr mal e para estar atenta. Nao gosto muito destes avisos, pois sao a anunciar doenças. Mas sei que ela me quer preparar para o que vai acontecer.

Olá Gitana

Muito comoventes esses avisos da tua mãe. São para te preparar para situações graves que, felizmente, acabam por ser resolvidas.

Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito interessante, constatar como os nossos anjos da guarda, ou seja os nossos queridos familiares já falecidos estão atentos aos seus queridos familiares que ainda estão neste mundo.


Infelizmente, ele teve a tal infeção e a medica lhe mandou fazer uma analise ao PSA da prostata e está altissimo, e marquei uma consulta de urgencia para o meu paizinho e ele amanha vai fazer nova analise ao PSA. Ele ja fez operação á prostata, mas era benigno o caso dele, mas acho que foi por causa desta infeção forte que ele teve que fez aumentar o PSA. Estou com pavor de que seja maligno. Mas tenho fé que seja benigno e que não passe tudo de um susto. Tenho feito o pendulo e responde que é apenas por causa da infeção e que vai melhorar. E eu tenho fé de que assim seja. Mas mesmo assim, só irei descansar mesmo, quando vir os novos resultados dos exames dele. Ando mesmo de rastos e tenho chorado muito. Ha pouco tempo a minha irmã fez um cateterismo cardiaco e teve uma embolia na perna, pois a arteria onde foi picada ficou com coagulos e ficou com toda a perna negra. Foi mesmo horrivel a ver assim. Ela sofreu tanto durante semanas. Tem sido tanta coisa em cima de mim, que ás vezes nem sei por onde me virar. Tenho cuidado de todos e me esqueço de mim. Quando estas tempestades todas passarem, estou com medo depois de mim, da minha saude fragil. Pois ando a sentir os sintomas do meu LUPUS ativo. Febriculas, dores terriveis nas articulações, e dores mto fortes nos meus rins e bexiga e sangro quando a dor forte me dá. Tenho imensos quistos nos rins, onde um deles mede 5 cm, e outro deles é um tumor benigno de grau 2, que precisa de ser vigiado de ano a ano, pois pode virar maligno. DEUS me dê sempre forças para poder sempre ajudar quem amo e tambem cuidar mais de mim. Ainda quero viver uns aninhos ao lado das pessoas que tanto amo.