Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Visões rápidas
    Iniciado por Ventrue
    Lido 882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou explicar melhor.

De vez em quando mas, mais frequentemente quando estou para dormir antes de ter pegado no sono, por vezes do nada vejo por 2 ou 3 segundos algo que me vai acontecer e ao mesmo tempo sinto esse momento como se lá estivesse. E tão depressa como surge também desaparece a visão e fico a pensar naquilo e a tentar adivinhar para quando.

Costumam ser coisas quotidianas sem importância que sempre se realizaram, mas ás vezes também vejo outras que me preocupam, porque eu queria saber como evita-las, mas como não faço ideia do dia que irá ser só me resta esperar ou ir mudando as coisas na esperança que influencie o acontecimento, mas nunca resultou porque acontece sempre.

Isto é algo que tenho desde muito novo, provavelmente a partir dos meus 4 anos, porque antes dessa idade não me lembro de praticamente nada. É bastante realista, como se fosse agora acontecendo e eu estive lá, podendo ver, ouvir, tocar, cheirar, como se fosse real, mas dura pouco tempo e volta tudo ao normal.

Muitas vezes fico meses sem ver nada, outras vezes acontece mais que 1 vez por mês. Eu já tentei, pelo menos desejando, ver se iria acontecer algo com outras pessoas mas não resulta. E também já tentei adivinhar comigo e nada, simplesmente aparece do nada e acaba. Deixando-me apenas com a informação que vai acontecer mas sem data ou hora. Mas sempre acontece.

As minhas dúvidas...
Sabendo isso, é sinal que aquele acontecimento é certo, ou eu posso conseguir muda-lo?
Quem sabe até, ser possível desenvolver esta capacidade? E como?

Não é a única que tenho, mas é a que me interessa mais porque não a controlo e gostaria de o conseguir. E até saber se serve para algo mais além de me dar a saber o que vai acontecer.
God bless the children