Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ouvir passos
    Iniciado por aurora87
    Lido 1.423 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Quero contar uma situação que me aconteceu quando era pequena.
Por volta dos meus 7, 8 anos, todos os dias à noite quando estava no meu quarto, ouvia passos no sótão. Contei aos meus pais. Eles ficaram acordados e não ouviram nada. Só eu é que ouvi. Disseram que eram coisas da minha cabeça, mas tenho certeza de que não eram. Essa situação acabou por passar. Esporadicamente ouço chamar o meu nome de manhã.
Tenho 28 anos e de há uns anos para cá comecei a ter premonições. Haverá alguma explicação para os passos que ouvi em pequena ou as vozes a chamarem me? serão actos isolados?Penso que não está relacionado com as premonições. Até porque aconteceu tudo em fases muito distintas da minha vida. As vozes e os passos foram actos isolados. As premonições tornaram se algo permanente.

aurora87, obrigada pelo seu relato.

O que partilha parece ser que desde pequena que tem uma mediunidade mais desenvolvida. Os passos e as vozes podiam ser sim, entidade que se "metiam" consigo. Nunca mais voltou a acontecer?
As premonições também fazem parte da nossa sensibilidade, mas não sei se estão relacionadas com o anterior.

Mas aguardemos por outras opiniões, mais experientes do que a minha. :)

Tudo de bom para si.

Ouvir passos ou vozes deve ter a ver com capacidade extra sensorial desenvolvida. Nada mais.
As premonições revelam que tem grande sensibilidade mediúnica.
Apenas a minha opinião.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

o que é exatamente a mediunidade?

sofiagov