Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Deus escreve certo por linhas tortas...ou serão meras coincidências?
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quantas vezes não reclamamos da vida?Quantas vezes perguntamos porque isto só acontece comigo? Mas...e se não for exatamente connosco? Confuso? Então eu explico, á pouco mais de um ano surgiu-me um fibroadenoma no seio esquerdo, a médica numa medida de precaução mandou-me ser seguida no hospital e de caminho fazer uma ecografia mamária, ora para fazer a ecografia ou outro exame semelhante é necessário levar a credêncial do medico de familia, eu por norma sou distraida, mas ao mesmo tempo sou muito organizada e preparo as coisas com anteceďência, mas na vespera de fazer o exame ia colocar a credêncial na bolsa, mas depois pensei" como amanhã tenho muito tempo para fazer o exame, ponho a credêncial na bolsa amanhã", o problema é que no dia seguinte o meu pai lembrou-se de me levar para fazer o exame, lógicamente tive de fazer tudo a correr, minutos antes de fazer o exame fui verificar e vi que esquecime da credêncial em casa, ainda tentei ver se era possivel fazer o exame, mas não, fiquei tão irritada com aquilo, que nem sequer almoçei, no entanto o exame ficou remarcado para daí a uns dias. Quando fui a segunda vez,a primeira coisa que pus na bolsa foi a credencial, nesse dia o centro de exames tinha uma meia duzia de pessoas, e como gosto de fazer conversa, falei com uma senhora que deveria ter por volta dos quarenta anos e ia fazer um exame a bexiga, dai que não parava de beber agua e começamos as duas a brincar com o assunto. Feito o dito exame,passados uns três meses tive consulta no hospital, o andar onde era a consulta estava cheio de gente, mas consegui arranjar lugar sentada, cerca de 10 minutos antes de ter consulta, senta-se alguém ao meu lado, de repente oiço exclamar " voce era a menina que fez exame no mesmo dia que eu", olho para o lado quando não é o meu espanto e vejo que era a tal senhora do exame á bexiga, ficamos a conversar e descubro que a senhora, para alem de ter feito o exame á bexiga tambem fez o mesmo tipo de exame que o meu, porque tambem tinha um fibroadenoma, só que ela estava em pánico, porque tinha medo, já que a medica a reencaminhou para o hospital, eu sosseguei-a dizendo que aquilo era o procedimento normal, alem de que já estou habituada a hospitais, desde bebé que os frequento, quando digo isto a senhora fica surpreendida comigo, e percebo que ela ficou mais calma, entretanto sou chamada...e nunca mais vi a senhora.
Quando vires que alguma coisa não corre como queres, pode ser que seja por outrem e não por ti...quem sabe se Deus não tem outro plano para ti. ;)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Deus escreve direito por linhas tortas imensas vezes!

Há muito deixei de acreditar em coincidências...

Citação de: Malik_ em 19 outubro, 2015, 11:34
Deus escreve direito por linhas tortas imensas vezes!

Há muito deixei de acreditar em coincidências...

Somos dois, eu também não acredito em coincidências, deixei este testemunho no sentido de reflexão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

moonchild, obrigada pela tua partilha, que vem reforçar aquilo em que já acredito piamente: não há coincidências! ;)

Excelente testemunho.
É nas pequenas coisas que surgem grandes soluções, para nós e para os outros.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada, é com a partilha de experiências que crescemos como seres humanos, e estes casos ajudam-nos a olhar as coisas noutra perspectiva e não só para o nosso umbigo, estamos neste mundo para ajudar-mos uns aos outros, ás vezes esquecemos disso...e de repente "acontecem" estas situações.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334