Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Matai a minha curiosidade
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho cá como quem vai aos sites de jornal. Ver se algo desperta curiosidade. Ao fds e que penso em algum tópico para debater.

Citação de: mestrecruz em 07 outubro, 2015, 15:53
tens razão...mas já viste bruxos no desemprego?

Pois, realmente não sei se há bruxos no desemprego... :-\

mestrecruz
Citação de: credatis em 07 outubro, 2015, 15:53
Venho cá como quem vai aos sites de jornal. Ver se algo desperta curiosidade. Ao fds e que penso em algum tópico para debater.
Eu falo por mim não tenho capacidade de fazer um bom tópico de debate,mas compreendo um bom debate era bom.

Também tenho uma curiosidade para "matar"

Os bruxos declaram impostos? Que valores declaram no IRS? :laugh:

Mas respondendo à pergunta anterior do nosso colega: Trabalho em regime nocturno (Sempre dá para ganhar mais um pouco)
Também tenho um emprego em que sou patrão (Reparações electrónicas)  :)
Por vezes quando não tenho muito serviço de dia também vão surgindo outras "oportunidades do dia" em que sou solicitado para fazer alguns serviços de bricolage, soldadura,  canalizações etc.

Infelizmente, essas oportunidades, têm vindo a ser mais difíceis de encontrar ultimamente. Se houver algum "ritual simpático" que possa fazer, para melhorar essa situação, agradeço  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: mestrecruz em 07 outubro, 2015, 15:45
Desconfio que me fizeram uma amarração ao PP ;D
vou ter que fazer uma limpeza espiritual ou tomar um purgante se eu deixar de vir aqui uns dias é sinal que realmente estava mesmo amarrado ao PP ;D

Faça esta oração mestre :(Não tem nada a ver com alguma coisa que possam conhecer)
Eu apelo ao PP para acalmar meus vicios e apagar alguma frase que possa levar a off-topic .
Eu peço ao administrador que me perdoe pela minha curiosidade e estabeleça aqui um limite sobre os meus propósitos curiosos .
Só as energias positivas do PP possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste forum que não seja para o fluxo de comentários e outros tópicos.
Agora, apelo aos anjos,  para que me dêem paciência e protejam  completamente desta experiência.
Agora apelo ao fórum para que sele, proteja e aumente completamente o números de mensagens e gostos, assim como que não me removam qualquer coisa que seja fora de contexto.

Agora, apelo aos moderadores e todos os membros para que comentem sem maldade e compreendam que cada uma das suas energias são benéficas.
Uma vez feito tudo isso, apelo à paciência de todos pela boa disposição e comentários positivos bem como humorísticos, possam completar a minha insana curiosidade .
Eu sou curioso! Eu sou mestre! Eu sou bruxo!

Acho que posto isto mestre,fazendo durante 1 mês e antes de abrir o PP deve curá-lo, o que acha??   ;D ;D ;D

mestrecruz
Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2015, 16:10
Também tenho uma curiosidade para "matar"

Os bruxos declaram impostos? Que valores declaram no IRS? :laugh:

Mas respondendo à pergunta anterior do nosso colega: Trabalho em regime nocturno (Sempre dá para ganhar mais um pouco)
Também tenho um emprego em que sou patrão (Reparações electrónicas)  :)
Por vezes quando não tenho muito serviço de dia também vão surgindo outras "oportunidades do dia" em que sou solicitado para fazer alguns serviços de bricolage, soldadura,  canalizações etc.

Infelizmente, essas oportunidades, têm vindo a ser mais difíceis de encontrar ultimamente. Se houver algum "ritual simpático" que possa fazer, para melhorar essa situação, agradeço  :laugh:
Eu falo por mim eu pago por ser bruxo a seguranca social 147 euros por mes ,nao ha coleta de bruxo mas sim de tarologo,pago 70 euros a contablista nesta actividade e passo recibos as financas dos meus trabalhos e descrevo o trabalho nunca passo de 10,000 euros ao ano nesta actividade.mas ninguem quer recibos se alguem quiser recibos para despesa eu passo basta dar o nif e o email.se precisares de facturas ja sabes.

KBTA
#21
Citação de: mestrecruz em 07 outubro, 2015, 16:46

Eu falo por mim eu pago por ser bruxo a seguranca social 147 euros por mes ,nao ha coleta de bruxo mas sim de tarologo,pago 70 euros a contablista nesta actividade e passo recibos as financas dos meus trabalhos e descrevo o trabalho nunca passo de 10,000 euros ao ano nesta actividade.mas ninguem quer recibos se alguem quiser recibos para despesa eu passo basta dar o nif e o email.se precisares de facturas ja sabes.

Ninguém quer recebidos, mas um comerciante tem de os passar na mesma, seja com ou sem número de contribuinte. Pouca gente aqui na loja me pede recibo mas tenho que os passar na mesma, as finanças não dormem e sem recebidos não há transições, não havendo ganhos como se mantém o negócio ? Cai logo uma fiscalização.

Tem o valor mínimo por ano como eu, contabilidade simples e não  se paga iva às finanças.

mestrecruz
#22
Citação de: sofiagov em 07 outubro, 2015, 16:28
Faça esta oração mestre :(Não tem nada a ver com alguma coisa que possam conhecer)
Eu apelo ao PP para acalmar meus vicios e apagar alguma frase que possa levar a off-topic .
Eu peço ao administrador que me perdoe pela minha curiosidade e estabeleça aqui um limite sobre os meus propósitos curiosos .
Só as energias positivas do PP possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste forum que não seja para o fluxo de comentários e outros tópicos.
Agora, apelo aos anjos,  para que me dêem paciência e protejam  completamente desta experiência.
Agora apelo ao fórum para que sele, proteja e aumente completamente o números de mensagens e gostos, assim como que não me removam qualquer coisa que seja fora de contexto.

Agora, apelo aos moderadores e todos os membros para que comentem sem maldade e compreendam que cada uma das suas energias são benéficas.
Uma vez feito tudo isso, apelo à paciência de todos pela boa disposição e comentários positivos bem como humorísticos, possam completar a minha insana curiosidade .
Eu sou curioso! Eu sou mestre! Eu sou bruxo!

Acho que posto isto mestre,fazendo durante 1 mês e antes de abrir o PP deve curá-lo, o que acha??   ;D ;D ;D
Adorei mas es ma 1 mes,desculpa os erros mas estou na cadeira do dentista no telemovel, ves estou possuido,mas vou seguir o teu concelho.

Vejo algumas pessoas ainda a passarem daqueles "recibos".... rasgam um bocado de uma revista, fazem umas quantas contas de "sumir" nesse bocado de papel e tá bom.  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

KBTA
Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2015, 17:22
Vejo algumas pessoas ainda a passarem daqueles "recibos".... rasgam um bocado de uma revista, fazem umas quantas contas de "sumir" nesse bocado de papel e tá bom.  :laugh:

Vejo isso naquelas mercearias antigas e retrosarias :)

Quando estive de férias em Julho, houve um senhor merceeiro, que andava numa carrinha pelas "terriolas" e comprei-lhe uma caixa de cereais e alguns pacotes de leite... qual foi o meu espanto, que a factura, foi emitida directamente na caixa de cereais  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu sou músico ou seja passo o dia inteiro em ensaios, e à noite trabalho na tese e componho sendo esta a minha oportunidade para andar por aqui. :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu sou administrativa, entao quando estou no meio de tanta papelada de processos que me dao a volta a cabeça venho ca ler um bocadinho para ganhar coragem :p e nas minhas pausas e tal. Antes de dormir e certinho, venho sempre ler um bocadinho e tal!
Parecendo que nao, aprendo sempre qualquer coisa todos os dias por aqui

Eu tou sem emprego, mas vou fazendo alguns trabalhos temporarios, pinto as minhas telas, ajudo no campo dos meus pais, e de quando em quando durante o dia dou um saltinho aqui.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

mestrecruz
Mas vais arranjar emprego vais ver ;D
que tipo de telas pintas?