Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Matai a minha curiosidade
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 4.154 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
mestrecruz
Desculpem perguntar eu falo por mim eu sou malandro, ás vezes nem atendo telefones e os meus clientes estão á espera de serem atendidos e por muitas vezes estão a falar para mim e eu estou aqui no PP.
E sempre que eu estou aqui vós  ;D estais comigo , a minha pergunta:
Vós não trabalhais ou sois como eu  ;D viciados no PP

Então?
Dizei me lá de certeza que o patrão não vem cá ver ;D

Deve ter muito a ver com isso .... porque não vai receber os seus clientes ? ou fumar um charuto cubano Lol  ????


desculpe a sinceridade, mas não gosto de "matar" curiosidades
A verdade doi, mas liberta

mestrecruz
#2
ok,uma bela resposta,estás de parabéns pela tua simpatia e como dizes "sinceridade"já estou a ver que tenho cuidado com o que escrevo nos tópicos senão é usado contra mim,mas tudo bem.

sofiagov
Mestre hoje anda inspirado, e a quem muito quer saber, pouco se lhe diz... :D :D

Deixe lá as suas "malandras curiosidades"...cada um sabe de si...
Sabe o que é curioso mestre é este tópico...uma pessoa aprende muito aqui neste vicio :
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31474.0.html
Diga lá que não tem aprendido ... :angel: :angel:

Trabalho com análise de processos, então analiso um documento e venho cá no PP.
Kkkk
Viciei!
Mas atender a público já fica complicado deixá-los esperando.

mestrecruz, pense na taxa de desemprego... o que lhe parece?...

E além da taxa de desemprego, o emprego onde não entra trabalho para fazer, também...

Lol
Já me ri um bocadinho.
Bem, eu posso te responder.
Eu trabalho longe de casa e como tenho, por norma, duas horas para almoçar, venho aqui ao PP para ler um bocadinho, passar o tempo e aprender alguma coisa, sim, porque já aprendi muito aqui no PP com vocês.
Á noite antes de me recolher para mim mesma e depois ir dormir, também gosto de vir aqui um pouco.
Espero ter matado a sua curiosidade :)
Mas acho que não devia deixar os seus clientes pendurados...
:)

mestrecruz
Citação de: sofiagov em 07 outubro, 2015, 15:23
Mestre hoje anda inspirado, e a quem muito quer saber, pouco se lhe diz... :D :D

Deixe lá as suas "malandras curiosidades"...cada um sabe de si...
Sabe o que é curioso mestre é este tópico...uma pessoa aprende muito aqui neste vicio :
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,31474.0.html
Diga lá que não tem aprendido ... :angel: :angel:
Sofiagov tens razão não perguntei por maldade, nem me faz diferença o que fazem ou deixam de fazer cada um sabe de si,
mas tenho estado quase todo o dia aqui ,além de estar a trabalhar tenho que me distrair e me acalmar tenho que ir ao dentista chumbar um dente e só em pensar nas brocas ,o PP relaxa me e como vejo aqui sempre muitos membros lembrei me de perguntar,nada mais do que isso.

sofiagov
O PP é antes um relaxe do que um vicio... :) :) :) ainda bem mestre.  :angel: :angel:

mestrecruz
Citação de: Quelinha em 07 outubro, 2015, 15:25
Trabalho com análise de processos, então analiso um documento e venho cá no PP.
Kkkk
Viciei!
Mas atender a público já fica complicado deixá-los esperando.

Os clientes é por marcação não os deixo ficar mal,foi uma maneira de falar (irónica)de dizer que gosto do PP

KBTA
Bem eu trabalho por conta própria, tenho uma loja, então estou quase sempre aqui durante o dia. À noite vou para a universidade, mas assim que chego a casa venho dar uma vista de olhos aqui :)

Citação de: KBTA em 07 outubro, 2015, 15:37
Bem eu trabalho por conta própria

É como eu, enquanto faço os meus relatórios e planos vou estando por cá. Normalmente estou sempre online, mesmo que não esteja a ver o fórum. :)

mestrecruz
Desconfio que me fizeram uma amarração ao PP ;D
vou ter que fazer uma limpeza espiritual ou tomar um purgante se eu deixar de vir aqui uns dias é sinal que realmente estava mesmo amarrado ao PP ;D

Sim eu sei
Entendi o que você tinha dito.
Quis brincar também.
Além de deixar clientes, deixo os filhos esperando...
Kkkk
Brincadeiraaaaaaaaa

mestrecruz
Citação de: cepticooucrente em 07 outubro, 2015, 15:26
mestrecruz, pense na taxa de desemprego... o que lhe parece?...

E além da taxa de desemprego, o emprego onde não entra trabalho para fazer, também...
tens razão...mas já viste bruxos no desemprego?
É o que eu faço ,mas tenho empresas e empregados quase tudo na falência tenho pena dos meus empregados e nem adianta eu ser bruxo