Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • Amor
    Iniciado por jcoutinho
    Lido 1.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem queria aaqui deixar um caso da minha vida secalhar um vazioque me falta preencher nao sei !
Eu em 2012 andava muita nestas coisas da espiritualidade e em meditacoes no espaco via uma rapariga que andava semp com uma amiga de cor negra e que a cara dela nao me parecia estranha parecia que ja a conhecia de algum lado ! Fui a uma terapia depois que se chama contacto com os anjos e varias coisas aconteceram fisemos coisas olhos nos olhos e vimos que tinhamos tido uma vida em comum tinhamos sido marido e mulher a muito tempo e que o bebe nos tinha sido separado : (  amestre la da terapia dizia que a gente no futuro se ia casar ia mandando varios palpites ela tb tava gravida e ia se casar com outro tb conhecia a mal e ainda hoje conheco a mal porque nunca me deu muitas confiancas! Quando cheguei a casa desatei a chorar muitas emocoes e nos dias seguintes so pensava nisso e semp que a via ficava coiso ! Sempque falava com ela era estranho pq ela parecia me semp bem que aquilo nao tinha mexido com ela seguiu semp a vida del eu tb segui a minha vida mas nunca me deixou falar sobre isso ignorava as vezes aquilo que dizia nao sei as vezes achava a estranha hoje ja desisti tenho a minha namorada ela ta divorciada encontrei a num curso de hoponopono e ela tar la mexeucmg novamente mas ro tive la 2 sessoes agora estava a ler o livro da alexandra solnado ha mil anos que nao te via um romanxe entre vidas passadase so me lembrava dela mas e uma injustica paraminha namorada que semp teve cmg do meu lado e semp me apoio e nunca me rejeitou! O que voces acham disto?

Agradeço que reveja o texto. Aqui não é permitido a linguagem de Chat. Utilize o corrector ortográfico. Consulte as Regras do Fórum.

#1
Boa noite  :)

Durante algumas viagens astrais que fiz, houve umas, que me mostraram vidas passadas em espaços de tempos diferentes.
Presenciei uma vida passada, numa altura em que Jesus Cristo ainda nem era nascido...  :)
Mas a vida passada que quero referir nesta mensagem, foi uma em que vivia numa zona glaciar, vestido de esquimó.
Lembro-me de ter visto uma bela mulher de longos cabelos negros que supostamente era minha esposa nessa vida... Há uns tempos atrás, reencontrei essa suposta mulher, porem os seus cabelos eram diferentes desta vez... contudo o rosto era o mesmo. Foi uma situação um pouco estranha, visto que ficamos a "mirar-nos" um ao outro no meio da rua, com cara de quem já se conhecia, mas não sabia de onde  :laugh:
Decidi avançar e perguntar-lhe o nome (Chama-se Joana)  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 outubro, 2015, 01:09
Boa noite  :)

Durante algumas viagens astrais que fiz, houve umas, que me mostraram vidas passadas em espaços de tempos diferentes.
Presenciei uma vida passada, numa altura em que Jesus Cristo ainda nem era nascido...  :)
Mas a vida passada que quero referir nesta mensagem, foi uma em que vivia numa zona glaciar, vestido de esquimó.
Lembro-me de ter visto uma bela mulher de longos cabelos negros compridos que supostamente era minha esposa nessa vida... Há uns tempos atrás, reencontrei essa suposta mulher, porem os seus cabelos eram diferentes desta vez... contudo o rosto era o mesmo. Foi uma situação um pouco estranha, visto que ficamos a "mirar-nos" um ao outro no meio da rua, com cara de quem já se conhecia, mas não sabia de onde  :laugh:
Decidi avançar e perguntar-lhe o nome (Chama-se Joana)  :)

E nao houve mais nada ? :p

Ficamos apenas amigos desta vez.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Secalhar ja tinha sido tudo vivenciado nao? Apenas a reconheceste mas nessa vida secalhar nao havia nada de karmico para limpar! :)

Sinceramente não sei... sei que nessa vida em que a conheci, morri numa tempestade glaciar. Às tantas, ainda lá está o meu antigo esqueleto  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein