Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Noticias da minha avó falecida
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 2.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quero partilhar aqui convosco uma "conversa" que uma médium Brasileira que trabalha pelo Facebook teve com a minha falecida avó.Posso passar o link da página desta médiúm para quem quiser,mas ela demora a responder como é óbvio porque são centenas de pedidos.Quando eu estava sem esperança,foi ai que recebi a mensagem.Engraçado que nesse dia sonhei que tinha falado com o meu falecido avô marido dessa minha avó,e quando fui dormir recebi a notificação do Facebook da mensagem.Aqui fica a mensagem mas atenção está em Brasileiro:

" Amigo Hudi sou o Kadú´mentor espiritual da nossa médium e amiga Simone Ribeiro e venho lhe trazer noticias da sua avó Carolina.Ela foi acolhida com amor e carinho por nossos irmãos de luz da Colônia Cristo Reina e hoje está na convivência desta maravilhosa e linda fraternidade cheia de paz e alegrias.Ela já está estudando e é muito curiosa em relação ao plano espiritual,e gosta muito de ajudar os jovens da Colônia em novos projectos e os jovens adoram a tia Carol,assim que chamam ela rsrs...ela ainda sente muitas saudades da familia e esta em fase de adaptação da sua nova morada e o que ajuda ela nesta fase são os jovens que ela ama,quando ela estiver bem adaptada poderá´psicografar mas fiquem tranquilos pois ela esta bem e todos amam muito sua avó.Beijos de luz."

Obrigado pela atenção :D

Nossa!!!! Que maravilha ter notícias boas assim!!!
Se puder, gostaria do contato dessa médium!

#2
Citação de: Quelinha em 05 outubro, 2015, 00:29
Nossa!!!! Que maravilha ter notícias boas assim!!!
Se puder, gostaria do contato dessa médium!

Aqui tem o link,procure a imagem correcta para fazer o pedido e aguarde a resposta.A minha demorou mais ou menos 1 mês,demora mas compensa.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Por favor, troquem esses contactos em privado e não publicamente. Obrigado.


Citação de: HudiMouse em 05 outubro, 2015, 00:32
Aqui tem o link,procure a imagem correcta para fazer o pedido e aguarde a resposta.A minha demorou mais ou menos 1 mês,demora mas compensa.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Por favor, troquem esses contactos em privado e não publicamente. Obrigado.


Enviar link de contatos de médiuns, paranormais e etc, vai contra as regras do fórum. Envia-me o link por mensagem privada, por favor. Grata.

Citação de: credatis em 05 outubro, 2015, 01:02
Tu pagaste por isso?

Não,ela faz de graça porque quem realmente tem um dom destes não deve cobrar nada em troca.

Mais descansado.. Mesmo que não seja verdade ao menos não foste lesado e tens alguma paz de espírito

Acredito que seja verdade,pois no Facebook dela ela posta cartas psicografadas e identifica para quem é e fala de assuntos pessoais com essa pessoa.Aguardo a minha carta para ver se realmente é verdade ou não :)

boa tarde podia enviar o link obrigado :D
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

olá podias enviar o link por mp?obrigada